Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
o que a edição de colecionador tem de diferente em relação a "normal"?

Esse é o conteúdo da Collector's Edition. Se a versão brasileira vai ter exatamente o mesmo conteúdo, eu não sei (mas o veículo vai ter), mas considerando-se que a maior parte do conteúdo é digital (com exceção do artbook), creio que deverá ser tudo incluído.

- Making of do game

- Um veículo in-game exclusivo

- Vídeos com comentários dos produtores sobre o game

- Um vídeo com o conceito inicial do game, além de alguns trailers

- Amostras de arte conceitual e concepção de personagens, cenários e veículos

- Um Art-Book de 32 páginas

- Um CD com a trilha sonora do game, composta pelo premiado Inon Zur

Postado

Apesar de eu querer acreditar que a 6200 teve aquele desempenho eu não consigo......como já foi dito pode ate conseguir rodar,mais nao com aquela qualidade.Aqui em casa CoJ com tudo now Low num passava de 20 fps,se mantendo em 15 nunca que essa mesma 6200 vai rodar crysis daquela maneira

Postado

Em que página está esse vídeo que eu não vi ainda? =O

alguém poderia me dizer? valeu... ;)

Alias, tem alguma previsão pra essa demo? ;)

...

valeu ;)

abraços galera

=D

Postado

Eu acredito que até rode na minha 6200...

com tudo low, menor resolução possivel, sem filtros, e sem NADA rodando em plano de fundo, acho q ATÈ roda... mesmo que nao de pra joga pelos FPS baixissimos, mas roda:D

• Membro VIP
Postado

Eu acho que deve ficar no estilo do que houve com o C&C 3. Um aviso para quem estiver interessado na Edição de Colecionador: de acordo com a EA, essa edição será limitada, então tomem cuidado para não perdê-la (embora tenha sido dito a mesma coisa a respeito da Kane's Edition e até agora ainda é possível achá-la...).

Postado
c1_prevenda.gifPré-Venda: Lançamento previsto para 14/11/2007c2_prevenda.gifspacer_trans.gif Por: R$ 139,90

6X de R$ 23,32 sem juros ou 24X de R$ 8,93 no Cartão Submarino*

*juros de 2.99% a.m

Éhh. pessoal, eu nem queria jogar esse jogo mesmo, huahuahuha

Postado

Comprei minha pré-venda hj ^^. não sei se vocês já sabem, mas a ediçao de colecionador vem com: dvd de making of, Cd trilha sonora, art book com 16 imagens de alta resoluçao. E dentro do jogo você tem uma senha q habilita um veículo especial para o modo singel player, não sei se tb funciona no multplayer e tb uma caixa especial...

R$140 é só a ediçao de colecionador, mas essa pré-venda só tem ediçao de colecionador, a ediçao normal só quando for lançado eu acho e não se preocupem porque ele custará R$99 como todo jogo lançamento aqui no brasil.

Mas to feliz, já faturei a minha Ediçao especial hehe. QUE VENHA CRYSIS!

Postado

husahusah eu também vou primeiro testar a demo, creio que aqui deva rodar tudo no mínimo(não me importo uhhuashu) mas deverá dar muitos loads por causa da ram e processador.

Qual a sua configuração cruter?

Abraços

Postado

ah vei, config. de loja, de 4 anos atrás... na época entendia nada de hardware, hoje em dia já entendo um pouco. ^^

vou resumir aqui...

p4

placa mãe sei lá o modelo ¬¬" depois olho no everest... marca ESC

512 ram...

placa de vídeo ati radeon 9200/9250...

hum... fonte genérica,

monitor ctr 15" ¬¬"...

config. pro uahauha :D

AUSHeUAHSEuhASUeh

vamo ver se nós consegui uma nova ai né... ;)

quem sabe, se Deus quiser... :D

valeu ;)

abraços

=D

Postado

É.... 140 reais é chato. Se fosse só o Crysis, beleza... até passava... mas com Assassins Creed, UT3, Timeshift, The Witcher, etc, etc tudo saindo em datas próximas, haja grana!!

Mas no caso do Crysis, eu também vou esperar o Demo pra decidir... se o jogo ainda for um pacotão incontável de bugs, vou esperar a caixinha normal. Até porque, não vejo making off de nada mesmo, nem de filme...... tudo bem que o do Crysis deve ser interessante por se tratar de tecnologia..... mas ainda não estou com essa empolgação toda para comprar mais uma caixa cheia de tralhas...

Postado

só para deixar bem claro eu rodei Call of duty 4 em 640x480 com texturas no Ultra,specular map ultra e texture map ultra....em 15Fps e em locais fechados passa de 30fps

Intel Pentium 4 3.0GHZ HT, Geforce 6200 256MB, HD 40GB pretendo comprar um de 400GB Sata, antes do crysis ser lançado...

Postado

Nao sei se ja falaram sobre isso, mas pode ser tomado o call of duty 4 como base pra prever o desempenho no crysis? Ressalvadas as devidas proporções, obviamente. Deu pra rodar tudo no máximo aqui em 1024x768 (nao testei acima disso), 30fps pra cima. Será que rodo o crysis no high? (dx9)

Abraços

Off-topic, gandalfnho:

Você programa em que linguagem?

Postado

Não tem nem como compara CoD4 com Crysis, são engines diferentes, e como você rodou CoD4 sendo que pede no mínimo uma 6600?

Você com sua 6200 roda qualquer jogo novo??

Já rodou até o TDU?

Que pede uma 6600GT??

Se for assim, no meu pc(vide assinatura), rodei o BETA de Crysis em 1280x1024 com filtros e tudo no máximo :D

Abraços

• Membro VIP
Postado
Off-topic, gandalfnho:

Você programa em que linguagem?

Delphi

Não tem nem como compara CoD4 com Crysis, são engines diferentes, e como você rodou CoD4 sendo que pede no mínimo uma 6600?

Não sei quanto a ele, mas já vi mais gente dizendo que rodou COD4 numa 6200 (embora ninguém tenha postado telas ainda).

E a 6200 não roda todos os jogos atuais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!