Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
waiting for tuning

alguem sabe o porque disto?

É a espera para a sincronização do contador de tempo. Quando o tempo for sincronizado podemos ter noção de quanto tempo falta para o download ser liberado. Mas para mim tá com cara de adiamento...

Postado
puts esse gandalfinho é muito chatooo...

o cara pediu gentilmente para pararem de floodar o tópico com essa viadagem de contagem regressiva e você ainda sai mal dizendo sobre o mesmo...

por acaso você tem o perfil dos individuos descrito ou alguma das fotos que o Balrog postou é sua? :D

Postado

1º viu gandalfinho é mulher! então mais respeito! LOL

2º ela esta apenas pedindo pra nao encherem o topico de post inuteis!!

3º tu que é chato :D

bom galera!! so a noite pra começar o download!! ontem o contador nao estava funcionando! hj antes de vir pro trabalho dei uma passada no site da demo e já esta funfando o mesmo!! pra mim só amanha pra começar a baixa!! hj é dia de namorar!! xD

Abraços!

Postado
;2421342']afffff

os gordinho comedor de bolacha recheada tomador de coca-cola viciado em fritas ficam contando minuto pra lançamento de demo' date=' huahuahuahuahuauha,

tá feia a coisa aqui, malandronina 120% no sangue :megaroll:

pra quem não está companhando tópico, pode clicar nas imagens abaixo e ver um belo resumo do que tá rolando por aqui:

[url']http://www.funtechtalk.com/wp-content/uploads/2007/05/fatnerd2.jpg

http://www.jimwcoleman.com/photoblog/1004%20jim%20nerd.gif

http://img81.imageshack.us/img81/1858/nerd464229gs.jpg

estou esperando ansiosamente a demo, mas olhando meu avatar ao lado, você acha mesmo q quem esta esperando a demo se encaixa em seu perfil ? aposto que o lordmac, parceiraum, tb esta ansioso pela demo do crysis... dentre outros mais... q você deveria conhecer pra ver se realmente se encaixam em seu perfil ;)

Postado
estou esperando ansiosamente a demo' date=' mas olhando meu avatar ao lado, você acha mesmo q quem esta esperando a demo se encaixa em seu perfil ? aposto que o lordmac, parceiraum, tb esta ansioso pela demo do crysis... dentre outros mais... q você deveria conhecer pra ver se realmente se encaixam em seu perfil ;)[/quote']

então frango, esperar por demo é uma coisa, eu tb estou esperando, mas ficar fazendo contagem regressiva com post, socar ******* pra gráfico de jogo e coisas afins que muitos aqui devem fazer é uma nerdiçe sem limites

ps: não queira pagar de grande quando você não é grande coisa, principalmente quando você tá falando com alguém maior que você, é fácil falar isso num forum cheio de nerd, c quiser vamos discutir isso aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/, posta essa fotinho ai no seu perfil lá no fórum pra ver c você vai parcer muita coisa...

Postado

é mesmo!! bruno!! LOL!

depois que toma warm de moderador fica chorando aí!

so porque estamos esperando ansiosos pela demo o cara acha que nao temos outras coisas pra fazer e fica julgando uma coisa que nao sabe!! vem aqui ver o gordinho, tu que deve ser um nerd!!

Postado
1º viu gandalfinho é mulher! então mais respeito! LOL

2º ela esta apenas pedindo pra nao encherem o topico de post inuteis!!

3º tu que é chato :D

bom galera!! so a noite pra começar o download!! ontem o contador nao estava funcionando! hj antes de vir pro trabalho dei uma passada no site da demo e já esta funfando o mesmo!! pra mim só amanha pra começar a baixa!! hj é dia de namorar!! xD

Abraços!

Caramba Gandalfinho é mulher?? poxa a mina manja mesmo...rsrs^_^

Postado
;2421656']então frango' date=' esperar por demo é uma coisa, eu tb estou esperando, mas ficar fazendo contagem regressiva com post, socar ******* pra gráfico de jogo e coisas afins que muitos aqui devem fazer é uma nerdiçe sem limites

ps: não queira pagar de grande quando você não é grande coisa, principalmente quando você tá falando com alguém maior que você, é fácil falar isso num forum cheio de nerd, c quiser vamos discutir isso aqui: [url']http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/, posta essa fotinho ai no seu perfil lá no fórum pra ver c você vai parcer muita coisa...

1- nao paguei de grande, apenas disse pra tomar cuidado sobre taxar pessoas q gostam de PCs como gordos, nerds ou afins, q além de um erro é um preconceito pois você será comida de verme quando morrer como qualquer pesoa, logo TODOS são iguais !

2- realmente existe N pessoas BEM maiores q eu em todo lugar, você é maior q eu ? parabéns, mas será que em tudo ? situação financeira (alcançada por você e não herdada), culturalmente, como ser humano ? se for, te admiro.

3- um link pra um fórum que eu já participei, interesante. Uq isso tem a v com a história toda hein ? ah já sei, vai procurar alguma foto lá e postar aqui né ??

4- frango ? desde quando tem algum tipo de intimidade comigo ? na verdade QUEM é você ?

abrçaum, FORTÃO de internet ;)

Postado

kkkkk frango.. foi fod@ kkkkkkkkk, nada a ver com crysis totalmente off, é essa demo que não sai logo ta deixando todo muito meio abilodado...rsrs, mas a minha surpresa foi...Gandalfnho mulher ????? Parabéns!!! Isso sim é que podemos chamar de uma mulher que tem conteúdo, parabéns mesmo suas informações postadas aqui são muito importantes pra todos nós, obrigado.

Postado
1- nao paguei de grande, apenas disse pra tomar cuidado sobre taxar pessoas q gostam de PCs como gordos, nerds ou afins, q além de um erro é um preconceito pois você será comida de verme quando morrer como qualquer pesoa, logo TODOS são iguais !

2- realmente existe N pessoas BEM maiores q eu em todo lugar, você é maior q eu ? parabéns, mas será que em tudo ? situação financeira (alcançada por você e não herdada), culturalmente, como ser humano ? se for, te admiro.

3- um link pra um fórum que eu já participei, interesante. Uq isso tem a v com a história toda hein ? ah já sei, vai procurar alguma foto lá e postar aqui né ??

4- frango ? desde quando tem algum tipo de intimidade comigo ? na verdade QUEM é você ?

abrçaum, FORTÃO de internet ;)

não taxo quem gosta de pc de nerd gordo, taxo quem fica ai postando a cada 5 min no dia antes do lançamento de demo de nerd, eu tb curto muito pc, sou aficionado por jogos e tal

1- não quero dar uma de superior, só acho ridícula a sua posição de pagar de forte

2- eu estou falando apenas de tamanho, porque foi a única questão mencionada...

engraçado que sou eu que to pagando de fortão da internet com fotinho sem camisa no avatar...

Postado
Incrivel como o pessoal fica mansinho com a Gandalfinho quando descobre quem ela é....até a pouco tavam zuando com ela :P

Amigo elogiar alguém e ficar mansinho pra você é a mesma coisa ? Pra mim não! fui apenas educado, não posso ficar surpreso pelo fato de saber que ela é mulher ? Acho que você generalizou quando disse o "pessoal fica masinho", deveria retratar quem realmente você acha que é " Mansinho" não a todos, eu não zuei ninguém, se puder direcionar o seu comentário pra quem na sua opinião tirou onda fica mais fácil, não colocando o de todos na reta.

Postado
ta todo mundo doido pra essa demo

esse tópico já tá uma loucura, tão falando coisa nada a vê

Demo de Crysis amanhã as 4 horas da tarde

Fonte: UOL

SE algum site receber antes (hoje) eu aposto que hj ainda teremos torrents pipocando por ai...

eu mesmo nem vou baixar amanha o demo, deixarei pra baixar lá pra segunda-feira !!!

e tentarei me afastar desse topico pra não ficar babando nas screens de quem baixar :)

• Membro VIP
Postado

Pessoal, agradeço a quem me defendeu aí e não quero ser chata, mas procurem maneirar um pouco no off-topic e na troca de "gentilezas" (antes que descambe para os insultos) antes que a moderação resolva interferir (da última vez foi até dito que se o pessoal não aprendesse a se comportar nesse tópico, o assunto Crysis poderia ser até banido do fórum).

Postado

Razi eu quero Demo DX10 !!! :( :( :(

towprovidenciando (entendeu né...) o windows Vista ultimate 64 Bits (quero fazer bom uso dos4GB d ram q botei) pra instalar ele, vou fazer um trial boot aqui: Win XP SP2 - Jogos Dx9, Win Vista Ultimate 32 bits - Jogos DX 10 e Win Vista Ultimate 64 Bits - Crysis Only !! lol

Postado
gordinhos comedores de bolacha,contagem regressiva....nessas horas q vejo a vantagem de ter passado a juventude nas drogas e na marginalidade

WTF ?!?!

alguem saberia me dizer se a demo será Dx9 somente ? e se tem previsao dedemo dx 10 caso essa seja dx9 ?!?!?

[]'s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!