Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu n sei cara... tive a impressão d q n é a mesmo coisa, principalmente a definição das coisas... no direct x 10 parece td bem mais definido... vou ver se tiro umas screens... o duro é a preguiça q reina hehehe...

Como ta rodando no xp com esse patch Danelon? vai bem? em q resolução? qtos fps?

:bye:

Postado
Eu n sei cara... tive a impressão d q n é a mesmo coisa, principalmente a definição das coisas... no direct x 10 parece td bem mais definido... vou ver se tiro umas screens... o duro é a preguiça q reina hehehe...

Como ta rodando no xp com esse patch Danelon? vai bem? em q resolução? qtos fps?

:bye:

Vai bem....bem mal! Uma verdadeira PORCARI@@@!

Tô rodando em 1024 x 768, AA 4x com tudo em Very high (high = very high de acordo com o patch). FPS na faixa de 15-20. Desastre total.

Dê uma conferida:

crysis2007102817481159eb6.th.jpg crysis2007102821591784tn0.th.jpg crysis2007102822003757dq6.th.jpg crysis2007102822074473vk8.th.jpg crysis2007102822124003pg6.th.jpg crysis2007102822191721kr9.th.jpg

Pelo bem de todos, espero que eles dêem uma caprichada na programação do jogo full. Eu não tô esquentando com isso porque achei o jogo bem fraquinho e não vou me dar o trabalho de baixar o jogo completo e tão pouco vou jogar dinheiro fora comprando o original e nem o pirata Mas vou querer ele caso algum amigo arrume, hehe.

Postado

Sobre a localização do início da Demo, é fácil achar?: Olha pro céu e procura por 2 quadrados gigantes.... eles sinalizam o local onde o player entra na fase, naquele pulo de para-quedas.

Aí é só olhar pra baixo que você acha o local tranquilo.

Perguntaram se no mais difícil tem mais missões. A resposta é não... a única diferença é que o crosshair não aparece (aquela mira na tela), o que força você a ser mais tático e menos Rambo) e os koreanos falam koreano e não inglês... fora é claro que a mira dos caras melhora.

Essa história do patch DX9 para DX10 o pessoal está forçando. É mais um hack que fizeram para aumentar a qualidade, só. Existe esse tipo de hack em muito jogo por aí, não é novidade alguma. As features do DX10, principalmente as que envolvem o geometry shader (deformações, clone de objetos, etc), não se copia no DX9.

Postado

Tô rodando em 1024 x 768, AA 4x com tudo em Very high (high = very high de acordo com o patch). FPS na faixa de 15-20. Desastre total.

Dê uma conferida:

crysis2007102817481159eb6.th.jpg crysis2007102821591784tn0.th.jpg crysis2007102822003757dq6.th.jpg crysis2007102822074473vk8.th.jpg crysis2007102822124003pg6.th.jpg crysis2007102822191721kr9.th.jpg

Pelo bem de todos, espero que eles dêem uma caprichada na programação do jogo full. Eu não tô esquentando com isso porque achei o jogo bem fraquinho e não vou me dar o trabalho de baixar o jogo completo e tão pouco vou jogar dinheiro fora comprando o original e nem o pirata Mas vou querer ele caso algum amigo arrume, hehe.

Estranho... Ta certo que uso uma gtx, mas aqui roda sem slow, nao sei o valor de fps, mas sem slow com tudo no high, com o patch e a 1280x1024 com 4xAA 16X aniso.

Postado

Bom, alguém tem alguma informação oficial que o Very High é dx10? Eu continuo achando que não. Pra mim, nada mais é do que um dx9 com mais detalhes, que só funciona no Win Vista por mero marketing.

RickRibas, testei aqui do jeito que você falou. Até melhorou sem ter queda perceptível na qualidade gráfica, mas o desempenho continua ruim. A melhora que teve foi de uns 4 fps + ou -. Os fps ficaram mais tempo em 20 quando antes ficavam mais na faixa de 15-16.

Gusporti, você mesmo falou né... você tem uma GTX :)

OBS: continuo achando um absurdo a 4ª melhor placa da Nvidia se borrando toda pra rodar um jogo em configurações gráficas altas.

Postado

O pessoal costuma só pensar que a diferença do dx9 pro dx10 é graficos...

Ainda nao testei dx10 aqui porque o vista nao tem a ***** dos drivers da minha controladora scsi.

Postado
Bom, alguém tem alguma informação oficial que o Very High é dx10? Eu continuo achando que não. Pra mim, nada mais é do que um dx9 com mais detalhes, que só funciona no Win Vista por mero marketing.

RickRibas, testei aqui do jeito que você falou. Até melhorou sem ter queda perceptível na qualidade gráfica, mas o desempenho continua ruim. A melhora que teve foi de uns 4 fps + ou -. Os fps ficaram mais tempo em 20 quando antes ficavam mais na faixa de 15-16.

OBS: continuo achando um absurdo a 4ª melhor placa da Nvidia se borrando toda pra rodar um jogo em configurações gráficas altas.

concordo com você deveria rodar pelo menos tudo no high e resolução 1280x1024... deve sair um patch de correções para esse jogo...

rodei ele com uns filtros em high aqui....mas ta meio pesadin....

Postado

OPA acho q vou instala o vista de novo!

mas n acho q vai adiantar, assim ja fica meio lerdo, tive q colocar em 800x600 pra rodar descentemente. mas botei AAx2 hehe tudo high só shadow e objects medio. nao fico muito pior de 1024 pra 800... da uns 20~30 fps só cai um pouco nas granadas e quando você leva muitos tiros as vezes vai pra uns 10~15.

Mas achei q seria pior, a versao definitiva mais se sair melhor com certeza.

alguem aí atirou a tartaruga? kkk

Postado

ai pessoal com essa config. vocês acham que da pra roda o crysis em que nivel

X2 64 6000+ 3.0

asus m2n-sli deluxe

2Gb memoria ddr667

geforce 8600gt fatal1ty 256 128bits

e ai?

Postado
ai pessoal com essa config. vocês acham que da pra roda o crysis em que nivel

X2 64 6000+ 3.0

asus m2n-sli deluxe

2Gb memoria ddr667

geforce 8600gt fatal1ty 256 128bits

e ai?

Creio quem em 1024x768 no médio!

Postado

po a galera ta sacaneando com game so porque o game tem um puuta qualidade grafica e derrubou muitas Geforce7900 e 7950...

eu gostei, embora a mecanica e ainda a msma de um FarCry, mas graficamente...e outro papo...a qualidade ta muito boa,

consegvui rodar em medium a 1024x768 tranquilo...(apenas shadder e phisics em high)muito lindo o game...e legal de jogar tem aquela parada hightech aquela voz q fala grosso...hehehe...bacana

e um game pesado, agora a galera nao pode meter o pau so porque n conseguiu rodar do jeito que queria...rs

pelo que vi ele rodando na minha pobre 7900GS, ate q fiquei surpreso, achei n ia rodar nem a 1024x768 ...e achei q teria de por tudo no LOW, mas nao,...em medium e com essa resolucao mediana, ficou bonito demais...eu adorei, imagino numa res superior e com tudo em high ou very high...ai destroi!

pelo q vi a performance na minha 7900GS, uma 8800GTS da conta desse game em 1280x1024 e tudo em high sem maiores problemas!

Postado

Dê uma conferida:

ou mano...caracas uma 8800GTS nao ta indo ??

po...

acho q o q mata e o AA4x

po...na minha config ai q você ve na minha assinatura, eu to rodando ele tudo em medium (apenas shadder e phisics e texture em high), a 1024x768...ficou legal...

o game nao e muito comedor de memoria RAM, iosso e um ponto positivo!

graficamente...bom o que ta matando ai você e o AA em 4x acredito!

uma 8800GTS deve rodar esse game em high a 1280x1024 mas com AA em 2x ou sem AA talvez...sei la!

Postado

Seguinte pessoal alguem me ensina a tirar SS do Crysis no vista ?

rodei ele (zerei a pouco o demo, *** q final q jogo Q JOGO QUEEEEEEEEE JOGOOOOOOOOO) a 1024x768 AA4x tudo no very high (DX10) a diferença é MUITO grande do DX9 (high) pro dx10 (very high),os FPS não estavam lá aquelas coisas mas deu pra jogar de boa até o fim.... acho q se com as melhoras dos drivers agente ganhar de 5 a 10 FPS ficarah lisnho o jogo, não é o bixo papao q eu pensei q fosse... estou usando o 163.71 e meu Vista é o Ultimate 64bits

naumconsigo tirar screen shot, se eu dou print screen quando vou abrir no paint diz q "não posso num sei uq lá da rea de trabalho" hauahua mas se eu tirar print de qualker lugar do windows vai de boa, ou se eu rodar o jogo em windowed mode tb :(

não quero baixar e instalar o fraps só pra tirar SSs (não quero voltar a ser paranoico e ficar rodando tudo com fraps aberto me ligando m,ais neleqno jogo em si hauhuah)

agora uma coisa eu digo: sao 2 periodos na humanidade:

AC e DC !!! Antes de Cristo ? antes de Chuck Norris ? antes de Capitao Nascimento ? não... ANTES DE CRYSIS E DEPOIS DE CRYSIS !!!

Q JOGOOOOOOOOOOOOO

Postado
ou mano...caracas uma 8800GTS nao ta indo ??

po...

acho q o q mata e o AA4x

po...na minha config ai q você ve na minha assinatura, eu to rodando ele tudo em medium (apenas shadder e phisics e texture em high), a 1024x768...ficou legal...

o game nao e muito comedor de memoria RAM, iosso e um ponto positivo!

graficamente...bom o que ta matando ai você e o AA em 4x acredito!

uma 8800GTS deve rodar esse game em high a 1280x1024 mas com AA em 2x ou sem AA talvez...sei la!

4x AA n pesa nada em uma 8800. É o jogo q é pesadao mesmo. O mais pesado de todos até agora. E o mais bonito tb.

Legal mesmo é ir cloacked até o cara, pegar ele pelo pescoço e fica carregando ele pra la e pra ca só pra ve a cara de medo do neguinho hauha.

Ah, e pra quem ta jogando ai, atirar com qualquer arma quando a suit ta em strenght mode os tiros nao espalham, a mira fica perfeita. Só que toma mtooo mais dano.

• Membro VIP
Postado

Joguei aqui em casa com tudo high em 1024, rodou bacana, tem horas que os fps caem bastante, mas no mais fica acima de 20 fácil, bem jogaveis.

Na casa do meu irmão na GTX rodou 100% com tudo em High e filtro 16xQs ( acho que é isso ) 1280x1024, fica lindo o jogo!

Postado

só pra esclarescer essa parada ai pra galera que tá falando que o game tá um lixo nas GTS :

se você tem uma GTS de 320MB, lhe falta VRAM, e você vai presenciar lags em resolução acima de 1024x768, com ou sem filtros, e detalhes acima de Medium.

ah, queria falar uma coisa também pra galera, eu tenho uma 6200 aqui, e RODEI O JOGO. 800x600, tudo no low, physics em HIGH, sem presenciar lags violentos.. muito menos slideshows :P

resto da config :

Celeron D 2.3GHz

512 RAM DDR1

sim, um pc bem lixo³ e eu rodei o jogo de boa :)

Postado

Very HIGH, é mesmo uma coisa ***** que da pra ATIVAR NO VISTA, mas que agora da tb para ativar no XP, eu tinha o link de download, mas agora achando, só em casa mesmo :)

E pelo que dizem na versão FULL vai ter ainda qualidade ULTRA HIGH, coisa que eu duvido :unsure:

Iria rodar a 5 FPS nas ultra? ^^

hehe... você disse que rodou ele na 6200... lol... tá! -_-

BOm, em high na 6200 nao né ^^^

Mas no minimo com certeza roda, rodou até em ATI 9550

• Membro VIP
Postado
hehe... você disse que rodou ele na 6200... lol... tá! -_-

Na 6200 roda (mais gente comentou isso), mas acho meio difícil que tenha botado alguns filtros em high e ainda ter ficado jogável (no meu PC que é melhor, com tudo no mínimo consegui no máximo 30 fps, mas geralmente ficava nos 20, imagina um que só tem 512 MB de RAM e uma 6200...)

Postado

Ei será que ninguém aqui ainda rodou ele em placas ATI?, preferencialmente a X1950pro, (que é o meu modelo).

vou baixar hoje no trampo e até a noite posto os meus resultados na minha x1950pro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!