Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

a minha é sim 64bits mas não é tc,256mb e clocks de 350/530...se minha mobo nao fosse AGP já teria colocado algo que presta.Mais o que lasca mesmo é o meu processador :( semprom 1.5 32bits fuleiro d+

Postado
Cara, vai por mim, este jogo está sintonizado para rodar em disco rígido DirectX10, não que elas sejam melhores, isso é apenas uma estratégia comercial (M$, EAGame$, $ntel, CryTek).

Tenho uma lan, e já fiz vário testes aqui com ele: Este jogo sofre deplementação de performance em placas 7xxx para baixo!

Não é só uma questão de performance de placa, o jogo entra e quando percebe que tu usa uma placa antiga, te capa mesmo !!!

Exemplo:

Numa ATI 9600 pro (capada) ele fez +- 15fps

Numa Zogis 7600gs (400/800) ele fez +-18fps

Numa 6800xt (128bits) ele fez +-19fps

Tem um colega aqui do forum que rodou numa Onboad (algumas mensagens atras) ele fez +- 15fps !!!!!!!!!!!!!!!!

Poxa, existe um verdadeiro Abismo entre uma OnBoard, uma ATI 9600 e uma Zogis 7600gs! O que é isso!? Tão achando que eu sou *****!?:huh:

Gente, já falei, tirem suas conclusões na abertura. Aquele avião já aparece dando um lag terrível! E olha que aquilo é quase que uma cinemática (afinal você não interage com nada, é apenas renderizado).:confused:

Já vi senas de aviões da década passada mais complexas, e mais perfeitas do que aquela (o 3dMark 2003 por exemplo, tem uma sequência só com aviões), ninguem me convence daquele peso.

Resumo da Ópera: Estão nos forçando a comprar equipamentos novos, para rodar novos programas (maior exemplo disso? DirectX10 só vai ter para o Vista!):angry:

Éhh, realmente, mas os culpados de tudo isso somos nós mesmos. hehe, por exemplo esse tópico ja tem quase 4.000 posts, isso subliminarmente leva a pessoas a adquirirem outros componentes justamente pra tentar rodar essa soda de jogo. Resumindo esse jogo vai acabar com nosso dinheiro, querendo ou não, huahuha.

Eu continuo achando HL2 e F.E.A.R, muito melhor que esse Crysis, muito melhor mesmo. pra mim até os gráficos de FEAR sãao melhores, sem falar no COD4, pois só vi imagens dele.

E esse negócio de daqui a 1 ano melhora, huummm. acho que é daí pro saco. hehe

arff, tô de saco cheio desse jogo, uma M&r5D@.

Postado

Crysis é sim um bom jogo,muitas pessoas estão "griladas" com ele por causa da jogada de marketing q foi feita em cima dele com aqueles graficos,digo,aquelas sombras que foram exibidas nas imagens e videos antes do lançamento.

Voltando ao assusto de desempenho e Tweaks,tem alguma forma de diminuir a densidade da grama ou até mesmo tirar apenas a grama??pois no low e com baixas resoluções a grama fica horrivel,mais horrivel mesmo.

OBS: grama q eu digo é aqueles matinhos baixos que tem na floresta...

Postado

Eu já tinha olhado esse guia antes de postar aqui,possui varios tweaks uteis mais nada que mexe especificamente com a vegetação e com a grama.Deve ter um comando pra isso pois no total exite 1600 comandos,total de 32 paginas e se for pra procurar so mais continuar com a grama xD

Diminuir a qualidade e quantidade de sons do jogo pode aumentar os frames??meu processador é um semrpon 2300+ e tenho 768 de ram.....

Postado

acho que o som não influenciam tanto no desempenho do jogo e se influenciar não deve aumentar 1 ou 2 fps. Comprei hoje o jogo só estou esperando para chegar em casa para jogar-lo. Vi no vídeo in-game o jogador mandando bala num jipe que vinha andando de encontro na rodovia, sinceramente, o pneu murchou, o carro capotou e pegou fogo. **** que jogo é esse !!?? E quando o cara passa fogo nas bananeiras? é só folha que voa e as árvores caem, isso acontece mesmo ou é o tal do markenting?

Será que eu atinjo 20 fps? lembrando que estou com 2 GB de DDR2

Postado
Vi no vídeo in-game o jogador mandando bala num jipe que vinha andando de encontro na rodovia, sinceramente, o pneu murchou, o carro capotou e pegou fogo. **** que jogo é esse !!??

Isso so acontece no video tanto q quando acertao no pneu ele explode :eek::confused:

Emves de murchar.

Postado

a e continuando Bruno heheh aqui eu tenho q da uns 2 a 3 tiro para o pneu explodi e desaparecer heheh os pedaços do pneu some,invés de ficar no chao, ahuauah 2 a 3 tiro para um pneu explodi hehehe tem gasolina dentro dele kkkk mas tirando isso e muito + o jogo é muito bom ,isso sem sombra de duvida, a e falando de sombra heheh quando fica invisivel q nem o predador, fica aparecendo a sombra do cara perfeitamente ,e os koreanos nem ve a sombra dele hauhauha,bando de tapado.

Postado
primeiro post da manhã !!! hahaha

pessoal, o que eu quis dizer é que rodei na vga onboard

e sim rodou o game com 15 fps tranquilho no inicio do jogo, ode voce cai na agua e depois sai ali pelo inicio da ilha atirando uns caixotes e etc... mas era só pra ver o jogo mesmo ...acho que deve ser bem legal pelo que eu vi.... :D:D

só que depois que chegou lá no primeiro acampamento dos koreanos onde tem q usar o binoculo cai pra 5 a 3 fps ai nem deu pra continuar hahahaha

Esse game nao roda com onboard de jeito nenhum ... tu tá viajando ...:lol:

• Membro VIP
Postado
Diminuir a qualidade e quantidade de sons do jogo pode aumentar os frames??meu processador é um semrpon 2300+ e tenho 768 de ram.....

Já mexeu nas sombras? Normalmente é a primeira coisa que diminuo/desligo para ganhar performance.

Postado
a e continuando Bruno heheh aqui eu tenho q da uns 2 a 3 tiro para o pneu explodi e desaparecer heheh os pedaços do pneu some,invés de ficar no chao, ahuauah 2 a 3 tiro para um pneu explodi hehehe tem gasolina dentro dele kkkk mas tirando isso e muito + o jogo é muito bom ,isso sem sombra de duvida, a e falando de sombra heheh quando fica invisivel q nem o predador, fica aparecendo a sombra do cara perfeitamente ,e os koreanos nem ve a sombra dele hauhauha,bando de tapado.

Gasolina nao tem, mas tem ar comprimido hehe.

Postado
ta falando da 3850 e 3870 que saem inicio do ano? Se for elas tem desempenho proximo da 8800gt, mas nenhuma delas pega a GTX ou a Ultra.

Essas placas ja foram lançadas, dia 15 pra ser exato.

eu vou esperar a série da Ati Radeon 3000, essa geração rodará o crysis em ultra

Hehe, acho que não, nesse link tem varios reviews dessa nova série ati, pelo visto erraram de novo.

Vejam nesse tópico daqui do forum.

http://forum.clubedohardware.com.br/novas-radeon-rv670/458247/10

Postado

Muita gente ta tendo versões variadas do que acontece em certos cenarios porque poucos olham pra ver se estão com o jogo com Physics e Blood no maximo por exemplo. (O que traz mudanças absurdas na gameplay e em como o jogo reage). Alguns videos pra divertir.

O efeito do pneu sendo acertado pode ser visto aqui (Foi no MPBETA)

È do beta mas duvido que tenham mudado isso

Esse video é o snipershot +Absurdo que ja vi em um jogo auheuaeuhae. (Ja jogo oficial)

Nova modalidade olimpica. Carro a distancia :P (Demo)

Esse ultimo eu recomendo todos verem

Cara brincando no Editor de colocar tornados no jogo. E o efeito deles levando casa, areia etc.

Postado
Muita gente ta tendo versões variadas do que acontece em certos cenarios porque poucos olham pra ver se estão com o jogo com Physics e Blood no maximo por exemplo. (O que traz mudanças absurdas na gameplay e em como o jogo reage). Alguns videos pra divertir.

O efeito do pneu sendo acertado pode ser visto aqui (Foi no MPBETA)

È do beta mas duvido que tenham mudado isso

Esse video é o snipershot +Absurdo que ja vi em um jogo auheuaeuhae. (Ja jogo oficial)

Nova modalidade olimpica. Carro a distancia :P (Demo)

Esse ultimo eu recomendo todos verem

Cara brincando no Editor de colocar tornados no jogo. E o efeito deles levando casa, areia etc.

opa, então fica claro que se você quer atirar no pneu e ver o carro capotar você tem que mexer nas configurações do jogo para ativar esta "realiadade", ou então neguim vai continuar atirando em pneu e o trem explodir igual a uma ogiva. Estou certo ou errado?

Se estiver certo, ufa! porque acho que um jogo não deve ser evoluído só em gráfico...

Postado

Uma boa notícia para quem está gostando do recém lançado Crysis, o game faz parte de uma trilogia de acordo com a Crytek em entrevista dada ao site InCrysis que pode ser conferida através desse link. Logicamente ainda não foi informado maiores detalhes do segundo "episódio", afinal o primeiro acabou de ser lançado, mas já cria uma ótima expectativa para essa "série".

Link:

http://www.adrenaline.com.br/noticias/pc_games/crysis_e_uma_trilogia/

é isso mesmo... preparem pra comprar algumas peças da NASA! LOL

Postado

AIOEHIUAHEHIOAUHEIOA

cara, a parada é rezar pra que sejam EXPANSÕES. se forem jogos novos mesmo, tipo crysis 2 e 3, vão ser muito mais pesados e vão demorar muito pra serem feitos. se forem expansões é provável que a proxima seja em 2008 e a outra em 2009 \o

aproveitando os videos postados na pagina atrás, tem mais um, bem engraçado esse :D

ensinando 3 koreia à voar AOIHEAIUHEIA

Postado

ta ai , pra que acho crysis meia boca , vai te a trilogia ,a crytek vai pode mostra o potencial da cryengine e do propio crysis usahushauhsuahsuhsuhsuahsashshahsau, e haja grana pa compra pc da nada em ,uahsuahsuhaushauhsuashuhsauhass .....num e so aqui que acharam o final incompleto n , em todos lugares falam , deve ser bem provavel q realmente haja essa trilogia .

Postado

huauhsuhsushauhsauuauahsuahsusahusaushaushuahsuah , OS 3 CHINA VOARAM MUITO ALTO E MUITO LONGE , ASHAUSHUAHSAUHSUAHSUHASUHASAS , O CARA apelo , o manero a e o carro caindo com o rastro de fumaça la longe , uhsuahsuahsuashas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!