Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Consegui rodar no Win 7 ! Graças ao nosso amigo Smitch !

Se alguém nãoe stiver conseguindo, é só me mandar MP.

Agora tá rodando supimpa.

Rodando tudo em High esse jogo fica pesado ?

Abraços

Bom eu rodo em 1440x900 tudo em high de boa , 22~35fps tranquilo sem lag , com a configuração da assinatura , mas com o natural mod instalado:D

Postado
Bom eu rodo em 1440x900 tudo em high de boa , 22~35fps tranquilo sem lag , com a configuração da assinatura , mas com o natural mod instalado:D

Excelente, então vou deixar tudo em High mesmo. Se eu colocar em Very High, será que guenta o tranco ?

O que seria esse natural mod ?

frapack, qual era o problema ?

Agradeço.

Abraços

Postado

pessoal tenho o notebook phn15008

core 2 duo 2,1ghz

4gb ram 667mhz

placa de video hd4650

windows 7 ultimate 32bits

rodei o jogo inteiro no High e sem lag...

porém na fase do navio Reckoning, o jogo começou a ficar lento, e nao consegui rodar mais no high... tive q rodar no LOW e com a menor resolução possivel...

pois bem.. até ai sem problemas

só que quando vou matar a aranha ... mesmo no low, da tela preta..

queria sabe o que eu posso fazer para evitar de dar tela preta...

acho que é por causa da memoria que o windows 7 ultimate 32bits, só suporta 3Gb,..

então a minha pergunta é... se eu passar ele para 64bits, será que o jogo vai rodar sem dar tela preta nessa parte?

Postado

essa parte do core é um saco, tudo parece meio igual, eu demorei pra sair dae também...

se for a parte q estou pensando, depois de um tempo o vidro deve abrir...

dê uma procurada nuns tuneis embaixo também...

Postado
Excelente, então vou deixar tudo em High mesmo. Se eu colocar em Very High, será que guenta o tranco ?

O que seria esse natural mod ?

Abraços

Eu instalei esse aqui

a imagen ficou muito show....em very high eu não sei , qual e a sua VGA e seu processador?

Postado
Minha VGA é uma BFG GTX 260 Maxcore 55 OC e o processador é um Phenom II x3 720 BE.

Vou instalar esse mod. Obrigado alexchiele !

Abraços

Com uma GTX260 você pode colocar em Very high e dar risadas ainda ....essa VGA e bem fortinha jejje

Postado
Consegui rodar esse jogo no meu Acer 5536, com placa integrada ATI 3200HD. Quase tudo no mínimo, mas tá valendo..hehe

Muito boa essa informação. Meu irmão tem um desses. Agora vou poder instalar pra ele. Ele tinha me pedido mas eu disse pra ele que não iria rodar.

abraço

Postado
Muito boa essa informação. Meu irmão tem um desses. Agora vou poder instalar pra ele. Ele tinha me pedido mas eu disse pra ele que não iria rodar.

abraço

Pode instalar que vai rodar beleza...Ontem instalei darkSector, este foi o primeiro jogo que não rodou legal.. :(

Já joguei com esse note: Gears of War; Assassin's Creed; Cod4; Call of Juarez Bound in Blood e Prince of Percia(o último). Todos totalmente jogáveis. ^_^

Postado
Pode instalar que vai rodar beleza...Ontem instalei darkSector, este foi o primeiro jogo que não rodou legal.. :(

Já joguei com esse note: Gears of War; Assassin's Creed; Cod4; Call of Juarez Bound in Blood e Prince of Percia(o último). Todos totalmente jogáveis. ^_^

Valeu pela informação adicional. Ele vai facar numa alegria que só. Ele tinha me pedido para instalar mas eu disse que não rodaria.

Abraço FBI1979

Postado

Gente, tô preso em uma parte de 'assault' (acho que é isso). A parte que tô preso é quando se usa o binóculo para destruir o navio, depois disso não sei mais o que fazer. Fica o ponto verde (objetivo) no lugar do navio, mas não há nada lá, só a água, que já tentei de tudo como mergulhar e nada.

Caso alguém saiba, me ajuda por favor :)

Postado
Não me lembro muito bem, mas acho que você tem que mirar com o binóculo no návio e apertar algum botão, acho que é o botão esquerdo do mause.

Acho que não me expressei bem, desculpa. Essa parte eu já passei, o problema é quando o navio é destruido, fico sem saber o que fazer. :confused:

Mesmo assim, obrigado ^^

Postado

Pessoal , eu jogo np high com 2x AA!

Fps fica 35 ,as vezes vai para 29 etc...

Percebi que os objetos aparecem com o tempo , se eu ando para frente eu vejo objetos sendo montados é assim mesmo? Se eu volto para tráz os objetos somem novamente..tipo pedras , algumas árvores !

Tenho o directx atualizdo , driver da placa de vídeo tb. Isso é normal nesse jogo?

• Membro VIP
Postado
Pessoal, alguem já arrumou um jeito de rodar o Crisys no Seven? Aqui eu formatei e mesmo assim não consegui, acho que deve ser o meu DVD que está com problemas :(.

Abrass

Também rodei aqui sem problema nenhum. Só precisei instalar o Patch 1.2.

Postado
Também rodei aqui sem problema nenhum. Só precisei instalar o Patch 1.2.

Valeu cara! Eu já tinha pensado em fazer isso mesmo, mas não precisa instalar os anteriores não? Esse 1.2 já possui os outros, ele é aculativo?

Abrass

Postado
Pessoal, alguem já arrumou um jeito de rodar o Crisys no Seven? Aqui eu formatei e mesmo assim não consegui, acho que deve ser o meu DVD que está com problemas :(.

Abrass

Seu jogo é original?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!