Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Como assim não consigo rodar no máximo? Pow cara eu já vi gente com PC inferior rodar sim. Nego com 9600 até.

E eu não entendi nada do seu "Ps."

Só pra constar a minha GPU é GTS 250.

Primeiro, eu sempre digo isso pessoal fica "falando" muito, e na realidade é tudo isso não,

A 9600GT por exemplo é um GPU pra rodar Crysis no Medium em até 720P COM no maximo AAX2.

Mais os cara vem falar que roda em 1080P em AAX8 e Ultra Mega Super Blaster High,

"E pego 25 fps"

Uma coisa é pegar 25 fps, outra é manter em todos tipo de ações,

Eu já joguei com uma 9600GT XXX Edition de 1GB com um Triple Core de 3.2Ghz, e olha..mesmo todo atualizado o PC e "aparentemente" 100% estáva lamentavel,

até podia pegar uns 25~30 fps, mais bastava correr atirar granada, carro tiro, cai pros 11~20 fps.

A GTS250 como a HD4850 ou 9800GTX+ são placas fortes

Mais não para rodar No Full

GPU pra segurar o Crysis no Full só sendo Dual.

3870X2 / 9800GX2 / HD4850X2 / HD4870X2 / GTX295 / HD5970 /GTX485

Ou pra segura numa boa mais não no Full,

HD4890/HD5830/HD5850/HD5870/GTX275/GTX285 etc

(Minha definição de Full = 1080P AAX8 APX16 All Set in MAX/Ultra)

Postado

queria fazer uma pergunta a vocês que entendem bem mais que eu,da pra jogar esse jogo com um dual-core?minha placa de video é bem modesta uma radeon hd4350 de 1gb,tem alguns jogos que rodam legal aqui como call of duty4,modern warfare2,resident evil5,assassins creed e outros mais fraquinhos que eu não levo em conta,eu não entendo muito por isso estou pedindo ajuda,se alguém puder ajudar eu agradeço.

Postado
queria fazer uma pergunta a vocês que entendem bem mais que eu,da pra jogar esse jogo com um dual-core?minha placa de video é bem modesta uma radeon hd4350 de 1gb,tem alguns jogos que rodam legal aqui como call of duty4,modern warfare2,resident evil5,assassins creed e outros mais fraquinhos que eu não levo em conta,eu não entendo muito por isso estou pedindo ajuda,se alguém puder ajudar eu agradeço.

Acho que roda, talvez com tudo no mínimo

o que eu gosto do crysis é isso, no máximo só um mega pc roda, mas no mínimo ele êh " leve" se comparado como gta4 por exemplo, que pro mínimo do mínimo um pc considerado bom pra jogos sofre

Postado

O que o pessoal falou tá certo mesmo, não rodaria com tudo no máximo, mas pelo menos algumas coisas em High rodaria não?

E é com isso que estou tendo o problema, porque não consigo rodar nem com tudo no low e resolução baixa :mad: continua com as travadas.

Postado

shadow0, diga mais sobre sua configuração; o que precisamos saber é:

Modelo (e fabricante) da fonte de alimentação, e tmbm a temperatura do seu computador em geral (cpu, gpu, gabinete).

Tenho outras 2 perguntas para você....

Na parte de Drivers pelo o que você explicou esta tudo atualizadinho, então discarta-mos essa parte; Antes desta placa de video tinha outra placa instalada no sistema?

Fez algum over em algum componente do PC?

Postado
shadow0, diga mais sobre sua configuração; o que precisamos saber é:

Modelo (e fabricante) da fonte de alimentação, e tmbm a temperatura do seu computador em geral (cpu, gpu, gabinete).

Tenho outras 2 perguntas para você....

Na parte de Drivers pelo o que você explicou esta tudo atualizadinho, então discarta-mos essa parte; Antes desta placa de video tinha outra placa instalada no sistema?

Fez algum over em algum componente do PC?

Fonte C3 Tech, modelo DSA-5060V.

Temperatura avaliada através do Everest:

Placa-mãe-42°

Processador-44°

North Bridge-59°

South Bridge-75° (pode parecer alto mais sempre foi assim)

Diodo da GPU-49°

HD de 500GB (o que está com o SO)-38°

HD auxiliar-50° (é um modelo de 2005, inicio dos HDs SATA)

A temperatura ambiente está 22°/23° (25° dentro de casa).

Essa foi a única GPU que eu tive nesse PC e Overclock nunca fiz em nenhum componente.

Postado

Fora a

northbridge ta tudo normal (não sei se essa placa ela é quente mesmo)

usa o teste de strees do Everest e vê a quanto chega

também por via das duvidas atualize o driver de novo e se possível reinstale o crysis

Postado

Sua fonte não é considerada muito boa, pode estar mandando pouca energia para placa de video, ou sistema em geral.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1731 --> link dos testes com sua fonte.

Outra coisa que achei estranha foi a temperatura do South Bridge (mesmo sabendo que não é a causa dos travamentos), sugiro um reorganização dos cabos dentro do gabinete (se estiverem desorganizados claro), para melhor fluxo de ar (pensava que não, mas isso aliviou uns 4º a 7º aqui em casa ).

Achei um pouco estranho a temperatura da GPU tmbm, visto que (tudo indica) o sistema estava em Idle.

Postado
Sua fonte não é considerada muito boa, pode estar mandando pouca energia para placa de video, ou sistema em geral.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1731 --> link dos testes com sua fonte.

Outra coisa que achei estranha foi a temperatura do South Bridge (mesmo sabendo que não é a causa dos travamentos), sugiro um reorganização dos cabos dentro do gabinete (se estiverem desorganizados claro), para melhor fluxo de ar (pensava que não, mas isso aliviou uns 4º a 7º aqui em casa ).

Achei um pouco estranho a temperatura da GPU tmbm, visto que (tudo indica) o sistema estava em Idle.

É endrel, eu tava vendo ontem esse negócio sobre a minha fonte e descobri que ela é uma ***** :(. O máximo que ela oferece e mesmo assim no talo é 460W sendo que no site que eu fiz um teste pra medir o TDP do meu PC disse que eu precisava de ~520W, ou seja, muito mais do que esta ***** está me oferecendo. Terei que troca-la MUITO em breve.

Sobre o South Bridge, a temperatura dele sempre foi assim. Será que é uma temperatura anormal e eu não sabia :eek:? A da GPU idem, mesmo com o PC todo em idle ela sempre fica entre 45° até 50°.

Tentarei arrumar os cabos como você disse mas creio que será difícil pois até nisso essa fonte peca :dry:, os cabos dela são curtinhos.

Valeu à todos aí. Se eu tiver um resultado positivo eu posto pra vocês.

Postado

Aí pessoal qual seria FPS mais em conta para crysis, como sou leigo estou na dúvida quanto ao desempenho da minha VGA gts 250 1gb, ela no programas Fraps tá no máximo 30 é normal.

Postado
Aí pessoal qual seria FPS mais em conta para crysis, como sou leigo estou na dúvida quanto ao desempenho da minha VGA gts 250 1gb, ela no programas Fraps tá no máximo 30 é normal.

Então, normal é caso esteja jogando com configurações maximas, dai é normal...

Postado
PuNiShEr;4252511']Então' date=' normal é caso esteja jogando com configurações maximas, dai é normal...[/quote']

** o jogo muito doido, estou jogando em gamer. Meu receio era investir essa grana nela e não estar rendendo tudo, realmente acho que ele exige tudo e mais aoguma coisa de placas intermediárias. O problema que vejo posts dizendo que pode chegar 40, 50.

Postado
** o jogo muito doido, estou jogando em gamer. Meu receio era investir essa grana nela e não estar rendendo tudo, realmente acho que ele exige tudo e mais aoguma coisa de placas intermediárias. O problema que vejo posts dizendo que pode chegar 40, 50.

A GTS250 Compete com: HD4850,HD3870 Vapor-X, 9800GTX+, 8800GTS AlphaDog.

Com tudo no Gamer, em 720P provavelmente rodar na casa dos 25~50 FPS, isso com patch e tudo mais atualizado.

Para base amigo, eu rodo assim: ( Crysis WarHead )

DX-10 1280x720 AAX4 Tudo MAX, FPS Varia entre Minimo de 29 com estáveis 35~50.

Sendo que o Minimo, é com muito tiro, helicopteros e bazucas para todos os lados.

e o Grafico é Lindo!

já em 1440x900 AAX8 DX10 All MAX, FPS despenca, fica entre 20 Minimo, e estáveis 25~35.

Isso que estou de X4 com Overclock e uma HD4890 que é bem cavala.

Postado
PuNiShEr;4252710']A GTS250 Compete com: HD4850' date='HD3870 Vapor-X, 9800GTX+, 8800GTS AlphaDog.

Com tudo no Gamer, em 720P provavelmente rodar na casa dos 25~50 FPS, isso com patch e tudo mais atualizado.

Para base amigo, eu rodo assim: ( Crysis WarHead )

DX-10 1280x720 AAX4 Tudo MAX, FPS Varia entre Minimo de 29 com estáveis 35~50.

Sendo que o Minimo, é com muito tiro, helicopteros e bazucas para todos os lados.

e o Grafico é Lindo!

já em 1440x900 AAX8 DX10 All MAX, FPS despenca, fica entre 20 Minimo, e estáveis 25~35.

Isso que estou de X4 com Overclock e uma HD4890 que é bem cavala.[/quote']

Resumindo então ela ainda pode render um pouco mais e esse patch como faço funcionar.

Postado
PuNiShEr;4253913']Ajuda' date=' mais longe de fazer um milagre, com o patch pode conseguir de 1 a 3 fps.[/quote']

Então com esse jogo é tudo que rende minha placa.22-30

Postado
Pessoal, pergunta boba: o que é o Mod SDK 1.0 que tem lá na 1ª página do tópico para download?

Isso é um pacote de ferramentas que adicionam novos efeitos de textura, alguns plugins de modificações de animação, adiciona 3° pessoa, alguns veículos, armas (SCAR L) e mais um monte de efeitos de vegetação e modelos de faces humanas.

Postado

Meu PC e um Phenom II X4 940 3.0 GHZ, 4 GB de memória DDR 2 /800, placa de video Gforce 9800 GT DX10 e Windows 7 64 bits.

Não consigo ativar o Physic do Crysis. Já baixei a ultima versão do NVIDIA® PhysX® 4.0 e mesmo assim o Crysis fica muito lento quando eu toco nas caixas do modo (XYZ). Vejão esse video no youtube.

As especificações para fazer o que esta no video do Youtube são:

Intel Core 2 Duo 4300 processador (1.8GHz), com overclock para 2,2 GHz, 2GB RAM 800MHz, 512MB Nvidia GPU 7900GS (DX9).

E como faço para ativar isso (sys_physics_CPU 0) no game?

Postado

To com problemas na ultima fase (eu acho que e a ultima)

a fase do navio,

logo depois da explosao, quando vou desce a escada o jogo trava e nao vai de jeito nenhum

ja vi varias pessoas com o mesmo problema, mas nao consegui acha a solucao

alguem sabe como resolve??

estou usando o Windows 7 Ultimate 64bits

Postado
To com problemas na ultima fase (eu acho que e a ultima)

a fase do navio,

logo depois da explosao, quando vou desce a escada o jogo trava e nao vai de jeito nenhum

ja vi varias pessoas com o mesmo problema, mas nao consegui acha a solucao

alguem sabe como resolve??

estou usando o Windows 7 Ultimate 64bits

Já experimentou instalar o último patch do Crysis ? 1.21 (está na primeira página)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!