Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Embora ainda não tenham sido oficialmente confirmados pelos devs, esses requisitos mínimos teriam surgido no site da EA Store, o que os tornaria o mais perto dos oficiais que temos até o momento:

Processador 2.8 GHz

1 GB RAM

Placa de vídeo com 256 MB (Geforce 6800GT/Radeon 9800 Pro)

16 GB HD

ehehu da pra joga no medium com a 6200 64its mutante do cara la! kkkkkk

• Membro VIP
Postado

O dia do juízo final está próximo! Quer dizer, do lançamento de Crysis, que no momento tem um demo previsto para daqui há 4 dias mal contados e que dentro de um mês e meio deverá ser lançado comercialmente.

Existem rumores indicando que o DirectX10 será algo a se considerar na parte multijogador, mas agora nós já podemos ver os requisitos mínimos do jogo.

• S.O.: Windows XP ou Windows Vista*

• Processador: Windows XP: 2,8 GHz ou superior Windows Vista: 3,2 GHz ou superior *

• Memória: Windows XP: 1 GB RAM. Windows Vista: 1,5 GB RAM

• DVD: Velocidade 8x ou superior

• Placa Gráfica: 256 MB**

• Placa de som: Compatível com DirectX Versão 9.0c

• DirectX: Versão 9.0c (incluída no disco)

• HD: 12 GB ou mais de espaço livre

• Multiplayer Online: 512 Kbps ou superior; 2-32 jogadores

• LAN: TCP/IP Compliant; 2-32 jogadores

* Processadores suportados: Intel Pentium IV 2.8 GHz (3.2 GHz para Vista) ou superior, Intel Core 2.0 GHz (2.2 GHz para Vista) ou superior, AMD Athlon 2800+ (3200+ para Vista) ou superior.

** Placas gráficas suportados: NVIDIA GeForce 6800 GT ou superior; ATI Radeon 9800 Pro (Radeon X800 Pro para Vista) ou superior. As versões destas placas para portáteis podem funcionar, mas elas não são suportadas. Os chipsets integrados não são suportados. Talvez seja preciso atualizar os drivers das placas gráficas e de som.

Postado
ehehu da pra joga no medium com a 6200 64its mutante do cara la! kkkkkk

Com 2X de AA em 800x600... ^^

Off topic desativado! XD

To louco para colocar as mãos no demo Single Player do Crysis, espero que a nvidia disponibilize no nZone no primeiro dia (transferencia máxima com suporte a gerenciador).

Postado

Cara eu só vou dizer o seguinte e talvez isso nao agrade a muita gente e até desestimule, quem tem placa de video antiga e ou do segmento intermediario.

No beta MP, tem uma opcao q você escolhe p/ ele sozinho configurar no melhor desempenho/qualidade os recursos de imagem. Quando eu coloco lá, ele configura sozinho tudo no medio. Roda super bem, mesmo com AAx8 dah uns 90 fps no Tarrasque... Mas a questao nao é essa: os graficos ficam equivalentes a um farcry, fica muito parecido...

Aih vai uma questao: tudo bem q o crysis vai ser um grande game, vai ter uma boa jogabilidade, mas até q ponto compensa jogar um game desses, com excepcionais graficos, com graficos no medio, ficando igual a um far cry?

Claro q você nao precisa colocar tudo no medio, só algumas coisas, variar de medio/high, mas nao serao todas as placas q conseguirao fazer isso... Acho q é um caso a se pensar, eu particularmente nem jogaria o crysis em graficos ruins, esperaria um futuro upgrade do pc p/ roda-lo.

• Membro VIP
Postado
Mas ja foi confirmado, isso é falso =]

Até mesmo porque 9800 da ati nao tem pixel shader 3.0

Valeu pelo aviso, eu mesmo tinha entrado para retificar o post.

O dia do juízo final está próximo! Quer dizer, do lançamento de Crysis, que no momento tem um demo previsto para daqui há 4 dias mal contados e que dentro de um mês e meio deverá ser lançado comercialmente.

Como o colega acima comentou, esses requisitos foram confirmados como sendo falsos.

• Membro VIP
Postado
Aih vai uma questao: tudo bem q o crysis vai ser um grande game, vai ter uma boa jogabilidade, mas até q ponto compensa jogar um game desses, com excepcionais graficos, com graficos no medio, ficando igual a um far cry?

Claro q você nao precisa colocar tudo no medio, só algumas coisas, variar de medio/high, mas nao serao todas as placas q conseguirao fazer isso... Acho q é um caso a se pensar, eu particularmente nem jogaria o crysis em graficos ruins, esperaria um futuro upgrade do pc p/ roda-lo.

Aí depende do jogador. Se for daquele que só quer saber de gráficos...

Eu já fico feliz se conseguir rodá-lo, nem que seja tudo no mínimo.

Postado
Qual é seu pc mesmo Raullfs ?

O Tarrasque tem a seguinte configuração:

Athlon X2 5600+@3086

Mobo ECS KA3 Extreme

4x1gb de RAM DDR2 800@900 Corsair XMS2 em dual channel

Hd Seagate Barracuda 320 Gb 7200.10

Sapphire Radeon HD 2900 XT 512Mb

Fonte Seventeam 550Watts

Vista Ultimate 32bits

Postado

tomare que aqui rode pelo menos algumas coisas no high e medium igual ao lost planet!! o bioshock roda no maximo!! nao sei qual é mais bonito graficamente!! acho que o bioshock é melhor e aparenta ser bem melhor programado que o lost... a unica coisa certa é que o crysis vai fazer muita gente trocar de computador!! :P

Postado

No beta MP, tem uma opcao q você escolhe p/ ele sozinho configurar no melhor desempenho/qualidade os recursos de imagem. Quando eu coloco lá, ele configura sozinho tudo no medio

quando um jogo não tem essa opção por padrão tem como fazer isso manualmente? editando algum arquivo dele, tenho um jogo que exige no minimo geforce 6600 e o crysis tb vai exigir isso, não tem algum jeito de configurar manualmente o jogo para ele abrir com qualquer placa? mesmo que fique se arrastando, só por curiosidade mesmo antes de comprar uma placa decente!

aqui quando clico pra abrir o jogo ele fala que minha placa não é compativel, será que não tem um modo de passar por essa parte? parte que testa se a placa é compativel, mesmo que quase morra pra rodar o jogo... alguem da uma ajudinha ai... mesmo que isso envolva programação, só por curiosidade mesmo!

• Membro VIP
Postado

Em alguns poucos casos é até possível, como no caso do Bioshock, em que conseguiram fazê-lo rodar em VGAs SM 2.0, mas na grande maioria das vezes não tem o que fazer.

Postado
com esse pc ai ficou igual crysis ?

Com o Tarrasque, em 1280x1024, tudo no high, em dx9, com AA x2, ele tá dando media de 32fps, com quedas a 18fps e picos de até 40/60 (extremamente raros este ultimo).

Mas cara é o seguinte, isso aih é o beta, nao tem nem driver p/ a minha plca ainda, estou super tranquilo. Acho q quem tem uma 8600 gt rodarah bem o jogo em dx 9, no high/ultra, sem preocupacao... Tua placa é muito boa, vai rodar bem o game. Acho até q o demo a ser lancado proxima semana nao deve ser muito levando em consideracao... O lancamento do jogo completo tá um pouco longe ainda... Tem muito trabalho pela frente pelo pessoal da crytek!

Raul

Postado
queria ver na 8800 com o driver pra crysis q a nvidia liberou. Deve rolar uns 8xAA quase sem perda nessa resoluçao.

Aih você se engana meu amiguinho... A galera das gtx tá apanhando feio, tá difícil de passar dos 30 fps. Tinha um cara em outro forum q nao tava conseguindo passar dos 20 fps com a gtx dele e um E6600 a 3ghz...

Beta é beta, nao perdoa, ainda de crysis!

Postado

Te dizer com certeza absoluta, nao te digo. Mas os screens dos caras e as reclamacoes vieram posteriormente o lancamento do ultimo driver da nvidia q prometia booster de performance p/ bioshock e crysis...

Agora uma coisa é certa, muito em breve estes fps vão subir e muito, nao sei no caso do beta, porque tem muita imperfeicao, mas apos o demo, até o final da proxima semana, deve ter coisa nova no pedaco, com certeza, até porque a nvidia tá com a mao no desenvolvimento do crysis...

Postado

Esse lance de low e high é relativo jogar ou não jogar vai de cada um mesmo, eu por exemplo há uns anos atrás tinha um pc bom, mas não top! e assim que lançou o far cry não pensei duas vezes em joga-lo o pc sofria...rsrsrs, porém quando consegui um pc melhor instalei novamente e me acabei com os lindos gráficos no maximo, foi muito bom jogar outra vez. Acredito que Crysis terá esse mesmo efeito. (Off-topic...Esses flashbacks...Deu até vontade de jogar Max Paine novamente...kkkk, so pra ouvir " Mais que diabos ele não morre "..rsrsrs )

• Membro VIP
Postado

Más notícias pessoal: de acordo com uma mensagem do próprio Cevat (o CEO da Crytek) reproduzida no site InCrysis por um admin, a demo teria sido adiada para o dia 26 de outubro para que eles tenham tempo de garantir que os jogadores tenham uma agradável experiência, mas ao mesmo tempo sem ameaçar a data prevista para o lançamento do full.

Postado

Ao menos vai dar mais tempo pro pessoal que ta sem hardware compra algo e a crytek tirar esses bugs (acho Q COLOCADOS PROPOSITALMENTES)!

Aáááá e que esse venha com o DX10, disponibilidade de mais AA e com o VERY HIGH pra ativar!

Tambem ta fazendo falta poder pega as coisas q o full vai ter!

Baita sacanagem adiarem porque tem gente q ta vivendo a 1 ANO esperando esse jogo!

Não sei se ta atrasando muito ou foi esposto muito cedo! A maioria dos jogos temos noticias pouco tempo antes do lançamento e SCREENS bem perto mesmo enquanto q crysis já ta a horas sendo comentado!

falou

• Membro VIP
Postado

No fundo eu não estranhei tanto assim o adiamento, afinal uma demo sendo liberada mais de um mês antes do full não é muito comum (e nas poucas vezes que ocorreu, gerlamente a demo era problemática). Pelo menos ela irá representar mais fielmente a versão final.

E pro pessoal que tá desesperado por esse jogo, lembrem-se que tem muitos jogos bons lançados/por lançar, de todos os gêneros, para curtir até a demo e o full serem disponibilizados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!