Ir ao conteúdo

Resident Evil 4 - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado
Mas eu preciso de uma placa de alguma série especial?

Eu acho que deve rodar, mas a minha é FX 5200 e e não FX/6/7 como está listado no recomendado.

Ali onde está FX/6/7 está justamente indicando que sua FX 5200 é suportada :P

*Se prepare para os bugs :D

Postado
Bom dia,

Vocês podem me dizer se pela configuração do meu micro eu consigo rodar o game Resident Evil 4?

AMD Atlhon 1,1 GHz

ASUS A7N266-VM

1GB DDR Samsung

HD 160GB

XFX Geforce FX 5200 256MB 128bits

DVD-RW LG H58N

Grato.:)

Roberto eu zerei meu RE4 num pentium 4 3.0 com uma geforce fx5500(que é praticamente mesmo coisa que a sua) e 1 gb de ram

Claro q nao ficou tudo perfeito, mais tmb nunca deixo a desejar em relação a lags bugs etc, pode instala com fe q tu vai joga sussegado ^_^

Postado
Roberto eu zerei meu RE4 num pentium 4 3.0 com uma geforce fx5500(que é praticamente mesmo coisa que a sua) e 1 gb de ram

Claro q nao ficou tudo perfeito, mais tmb nunca deixo a desejar em relação a lags bugs etc, pode instala com fe q tu vai joga sussegado ^_^

vi uns videos e fiquei doido pra baixar ele

ele tem varios patchs para melhorar os gráficos e tal, quem souber onde baixar posta os links ai

Postado

Po valeu mesmo. É que o que me deixa preocupado é o processador e a placa de vídeo (um dia fui rodar o harry potter e a ordem da fenix e nada, dava um erro por causa do processador-mas eu instalei o jogo, ele só não abria; porém abriu no do meu primo Athlon 64 2,0 GHz). Mas como vocês disseram vai rodar:lol:

Sou um grande fão dessa série e já zerei os Resident Evil 2, 3.

Estou jogando o 1, e quero zerar o 4.

Pra depois ir rumo ao Resident Evil Code Veronica e Os dois Resident Evil Outbreak.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.^_^

• 3 semanas depois...
Postado

RE4 é muito massa mesmo zerei inumeras vezes no GC. no ps2 fiko um lixo os graficos, quando chego no pc eu ja tinha zerado tanto q nem deu vontade d jogar kkkk

+ pra mim qntinua sendo um dos melhores games. espero q ele perca para o RE5 q ta prometendo hehhehee

Postado

nao querendo ser chato mas eu tb achei a versao do ps2 um lixo(e a versao pc mais lixo ainda),mas apenas no quesito grafico(no caso da versao d pc todo o resto)

Postado
Lixo? Joguei as 2 versões e vi poucas diferenças. A de gamecube é um pouco melhor só.

amigo achei a versao do cubo sensacional em materia de graficos. nem a versao patcheada do pc ficou qnem a do cube. pra você ter ideia os videos nao sao cg sao os graficos dos personagens mesmos no gamecube. ja no ps2 da pra ver escancaradamente a diferença grafica porque nos videos o grafico é belo + quando o game rola mesmo é feio abessa. o mesmo eu achei em RE code veronica no dreancast éra muito bonito quando saiu pro ps2 fiko ridiculo tmbm porisso considero RE4 bao o do GC ainda.

Postado
amigo achei a versao do cubo sensacional em materia de graficos. nem a versao patcheada do pc ficou qnem a do cube. pra você ter ideia os videos nao sao cg sao os graficos dos personagens mesmos no gamecube. ja no ps2 da pra ver escancaradamente a diferença grafica porque nos videos o grafico é belo + quando o game rola mesmo é feio abessa. o mesmo eu achei em RE code veronica no dreancast éra muito bonito quando saiu pro ps2 fiko ridiculo tmbm porisso considero RE4 bao o do GC ainda.

Concordo em partes; no GC os gráficos são bem mais refinados, isso sim.

Eu gostei dos gráficos no pc após o patch...

Postado

sera q tem quem nao goste de RE4?

porque pra mim é o melhor dos RE outros q sao belos sao o zero e o 1 remake esse eu qeria jogar no pc hehehe porque nao tive a chance no cube.

Postado

Eu terminei RE0 e também o RE Remake no Gamecube. O remake é melhor em gráficos, apesar de ter sido lançado antes e também tem algumas das cutscenes (CGs) mais bem feitas que eu já vi; o RE0 tem aquela inovação legal na jogabilidade, com o jogador controlando 2 personagens ao mesmo tempo. Mas ambos são perfeitos e assustadores, para quem é fã da série então, é um prato cheio. Já o 4 no Cube é mais bonito, mas não conta com todos os extras legais de PS2 e PC, como o modo mercenaries e os modos da Ada Wong.

Abraço.

• 4 semanas depois...
Postado

aê pessoal sou novo no forum e ja procurei mas nao achei alguem com esse meu mesmo problema...

instalei o Resident Evil 4 no meu pc e deu tudo ok, mas quando eu vou começar a jogar logo após a telo de loading... aparece esse erro ai

AppName: game.exe AppVer: 0.0.0.0 ModName: game.exe

ModVer: 0.0.0.0 Offset: 00336cc7

espero que possam ajudar...

Meu pc tem 1gb, gf5500, pentium 4

mais informações é só falar....

valeu

Postado
no resident evil 3 o joystick vibrava quando atirava...o meu joystick é o da clone usb igual o do playstation analogico....em outros jogos se tem opção para deixa ele vibrando...mais nesse não tem...alguém sabe como fazer funcionar nesse(resident evil 4)????????

E ai alguém sabe como resolver o meu problema??????

Postado

boa noite pessoal.

bom quando eu instalei res evil 4 ele rodava uma maravilha, mas passo alguns dias e formatei o pc quando reinstalei o jogo deu mt lag, em umas partes do jogo aonde não davam antes

aqui o normal de antes de formata era entre 30 - 25 , agora esta em algumas partes 30 - outras 20 - outras 8 ou 6:confused:

por favor me ajudem a voltar como era antes os 30 - 25 ou pelo menos melhorar o fps do jogo

valeu!

pc: celeron D 331 2.66 , mãe: pc chips p17 , 1GB DDR2 533 Kingston , vga: GeForce 8500GT de 1gb ddr2 500/437/1200

Postado

Tente reinstalar o jogo pode ter ocorrido algum erro durante a instalação.

Caso o problema persista, se possivel, tente diminuir o gráfico durante as partes citadas. Não vai resolver o problema mas, ajuda até que consiga resolver o problema.

Abraço

Postado

meu amigo kodxd.

eu não sei se você já jogo este jogo ,mas ele funciona tipo emulando um jogo de ps2 so o que da pra alterar são as resoluções dos graficos e so e isso na parte onde da o play no jogo

eu acho que pode ter ocorrido mesmo um erro na ora da instalação

eu vou reinstala o jogo e te digo como ficou

desde-já muito obrigado pela ajuda

valeu!

• Membro VIP
Postado

Tava vendo aqui...

A o jogo lançado da fullgames desse mês vai ser o RE4...

Esse jogaço vai ser vendido por uma merrequinha....

Esse eu vou ter.....

hauhauhuahuhaua

Postado
Tava vendo aqui...

A o jogo lançado da fullgames desse mês vai ser o RE4...

Esse jogaço vai ser vendido por uma merrequinha....

Esse eu vou ter.....

hauhauhuahuhaua

Embora a adaptação do game para pc não foi uma das melhores mas esse game é muito bom. vale a pena jogar.

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Estou pegando o patch 2.0 para melhorar os gráficos. Peguei o 1.1 mas não consigo instalar. Alguem tem algum tutorial de como instalar o v1.1 e o v2.0 que deve estar muito bom já que tem 1,4gb. O meu é biohazard 4.

Postado

Galera, eu estou com o Biohazard 4 e não consigo configurar os controles. O mouse, por exemplo, não comanda qualquer movimento do jogo. Não consigo tmb regular os gráficos do jogo. Parece q nem tem o menu para isto. Desculpem se ja tiver sido respondido, mas não achei. :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...