Ir ao conteúdo

Resident Evil 4 - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado

faz o seguinte,vai na ferramenta de diagnóstico do directx clica em exibir e vê se a aceleração do direct3d ta ativada,faz o teste se estiver funcionando bem e continuar dando erro ai você atualiza como o edu falou.mas não se esqueça de desinstalar e instalar novamente

Postado
tenta isso,limpa os registros com o ccleaner depois procura outro arquivo . exe. no cd e cola na pasta do jogo..

ta osso

limpei os registro também com o ccleaner e coloquei o outro .exe e nada

Postado

Quais são os melhores patch atualizados para o re 4 e onde eu posso baixar,sera que minha configuração roda com as atualizações que turbinam os graficos, obrigado.

C2quad 9400, xfx 9600 gt, asus p5q, hd Samsung 160 gb, 4gb ddr2 800

Postado

Olá a todos... instalei recentemente o Resident Evil 4 no pc, porém tem alguns capítulos que são difíceis ao extremo... estou no cap 2-2 nunca casa que é atacada por um monte de inimigos, tem algum macete pra passar? Pois desanima você tentar mil vezes pra passar de missão. Terá de ser na raça mesmo???

Postado

Gente to rodando o Resident Evil 4 com o 3D analyse com Pentium 4 3,0ghz, 512 ram, mais vídeo onboard de 64mb, rodou legal até agora, sem lag, os carregamentos não demoraram muito, porém to com o jogo puro sem patch... Porém na benedita parte que ele entra pra matar os "dragões" que cospem fogo o jogo fecha do nada...

Será que poderia ser algum vídeo corrompido ou é meu hardware que não vai funcionar nem na marra nessa parte?

Outra coisa, alguém sabe se o vídeo onboard 9300 Ge Force, com 256 compartilhada, seria capaz de passar dessa parte com o restante de 2Gb ram e o Pentium 4?

Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Oi,tenho resident evil 4 ,já instalei mas não consigo jogar.Quando clico no icone para iniciar o jogo diz que o sistema parou de funcionar.O meu windows é vista .Como eu faço para jogar esse game????

• Membro VIP
Postado
Oi,tenho resident evil 4 ,já instalei mas não consigo jogar.Quando clico no icone para iniciar o jogo diz que o sistema parou de funcionar.O meu windows é vista .Como eu faço para jogar esse game????

Esses links falam desse problema.

http://www.gamevicio.com.br/portal/0/278/forum/topic/3859/index.html

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=561760

O cara do primeiro link resolveu o problema usando o Microsoft Virtual PC para simular o windows xp ou 98. Pega o programa no http://www.baixaki.com.br/

Postado

olá a todos,

comecei a jogar RE4 no meu playstation 2 recentemente (na verdade comecei ontem) e estou achando o game bem legal.eu to bem no comeco ainda, estou em uma fazenda ou algo parecido.

Alguem sabe em dizer se a versão de ps2 e melhor q a de pc? ou as duas sao absolutamente identicas?

Mudando de assunto, vocês sabiam q ja existe o filme de animação do RE4?

• 2 meses depois...
Postado

:confused: Estou tentando instalar o jogo: Resident Evil 4,e depois de instalado, quando tento abrir p jogar aparece este erro: d3dx9_30.dll.

Não sou exper em computadores, portanto gostaria de saber o que devo fazer, mas explicado de forma simples, para que eu mesma consiga sanar o problema, ok.

Obrigado

Postado

Isso é erro com seu DirectX. Esse arquivo deve tar faltando, ou corrompeu. Todos os jogos exigem alguma versão do DirectX pra rodar. Procure dentro da mídia do RE4 que com certeza lá tem uma pasta chamada directX. Instale ele. Se não der ainda, vá ao site da microsoft e pegue a ultima versão do DirectX pro seu pc.

Postado

:D:D

PUTS NAO consigo de jeito nenhum alguem pode me passar um save do comecinho dps da pedra ?

não querendo me achar mais já me achando

sinceramente não tive dificuldade na parte da pedra:)

quando a parece o 3 é o enter

e quando a parece o 5-2 são os dois shifts

Postado

Ai to precisando de uma orientação[\B] para salvar Ashley na parte do castelo, onde ela esta presa com umas barras de ferro...e tipo eu to em cima dela na escada....o que faço?:confused:

• mês depois...
Postado

Eaw Galera a ums meses atras rodava esse jogo de boa

mais fui instala ele esses dias é não emtra

é como se minha maquina não suporta ele

Requerimentos Mínimos

System: Pentium IV 1.4GHzRAM:

Memoria ran : 256 mb

Memory: 128 MB

Ai os Requerimentos minimos do jogo o.O

Eu dei um Up load nosa rquivos que fala da minha Maquina

espero que me ajudem por que estou louco para jogar ele de novo =/

se postei no local errado por favor me falem o local certo

Um Abraço!

Meu PC

Operating System: Windows XP Professional

System Manufacturer: PCCHIPS

System Model: P17G

BIOS: Default System BIOS

Processor: Intel® Pentium® D CPU 2.80GHz (2 CPUs)

Memory: 504MB RAM

Page File: 509MB used, 719MB available

DirectX Version: DirectX 9.0c (4.09.0000.0904)

DX Setup Parameters: Not found

DxDiag Version: 5.03.2600.2180 32bit Unicode

Card name: Intel® 82945G Express Chipset Family

Manufacturer: Intel Corporation

Chip type: Intel® 82945G Express Chipset Family

DAC type: Internal

Display Memory: 128.0 MB

Current Mode: 1024 x 768 (32 bit) (85Hz)

Monitor: Monitor Plug and Play

Monitor Max Res: 1600,1200

Driver Name: igxprd32.dll

Driver Version: 6.14.0010.4926 (English)

DDI Version: 9 (or higher)

Driver Attributes: Final Retail

Driver Date/Size: 2/15/2008 13:12:06, 57344 bytes

• 2 semanas depois...
Postado

Alguem me ajuda ai quando tento instala o patch upd_pal1.10 aparece "instalation destination is not found"" alguem sabe sa da pra resolver isso?ja tentei de tudo e num consigo.

Postado

Gente,to com um problema,é que na parte 2 da missão 1,aquela que tem a fogueira e o povo ta ao redor dela,fica tudo como se fosse,marrom a tela,mas o estranho é que na missão 1 parte 1 fica perfeito,queria saber se alguem ja teve o mesmo problema e tem alguma solução.

imagemyt.jpg

Postado

Ola galera!

eu acabei de conseguir zerar o game no modo Pro

ja abri a super arma laiser, metralhadora infinita, bazuca infinita e os outro

to quase terminando de fazer os mercenaries e gostaria de saber o que é aberto quando eu terminar o mercenaries??

sobre aqueles 15 cristais azul que pego no jogo? o que eu ganho com aquilo? eu peguei e nao ganhai nada

abraço!

Postado

Edu, já me falaram que aqueles 15 cristais você troca por uma arma assim que zerar o jogo e começar novamente.

Eu não tive saco de ficar jogando várias vezes para comprovar tudo isso não... :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...