Ir ao conteúdo

Boneco assistente do Word OFFICE 2003

mateusmr

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Minha vó, por incrível que pareça, gosta daquele bonequinho de ajuda que aparece no word que pode ser um Clips falante ou outras coisas. O problema é que ela comprou um PC e não tá aparecendo. O Office dela é o 2003.

Eu já fucei e nada. Onde coloca? Por acaso é em >>ajuda, >>mostrar assistente? porque se for quando eu clico aqui fala que isso não foi instalado e pede o CD do windows pra instalar. Alguém sabe um jeito de eu arranjar o tal bonequinho pra minha vó digitar seus trabalhos com mais alegria?!

VALEU!

MATEUS!

Postado

Ola amigo

1 a ) Ativar ou desativar o som do Assistente do Office e bonequinho

Para ouvir sons com o Assistente do Office, é necessário que uma placa de som esteja instalada no computador.

1 No Assistente do Office, clique em Opções.

Se o botão Opções não estiver visível, clique no assistente e, em seguida, em Opções.

2 Na guia Opções, marque ou desmarque a caixa de seleção Emitir sons.

Observação Para exibir o assistente depois de exibir um tópico da Ajuda, clique em qualquer lugar na janela do Word ou feche o tópico da Ajuda.

2 a ) Obter Ajuda sem o Assistente do Office

· No menu Ajuda, clique em Conteúdo e índice.

Dica Para exibir a Ajuda sem o Assistente do Office quando pressionar F1, clique em Opções. (Se o botão Opções não estiver visível, clique no assistente e, em seguida, em Opções.) Na guia Opções, desmarque a caixa de seleção Responder à tecla F1.

seu caso e o assistente que não esta aparecendo e no 2 a

e assim sua vovo ficara alegre

espero ter ajudado :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...