Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Os gráficos estão muito bons!! Mas não cheguei a ver os vídeos porque estão em exe. Pelo jeito, vai ter mais classes que os anteriores. Eu gostava de jogar com o fighter no primeiro e o necromântico no segundo. Ele tinha um míssil de osso que era show de bola, saía rasgando no meio da multidão, e ainda podia conjurar aliado. Daqui a pouco vão fazer um filme de Diablo. Mas imagino a história do 3... pelo que vi, vai ser um revival do primeiro, de acordo com o que a Gandalfnho colocou de descrição do jogo.

Postado

acho q sou um estraga prazeres mesmo,mais estava esperando muiiiiitomais,foi como o colega ai falou pra tras,o hype q se cria em volta e muito grande,nada do q e entregue sacia os anseios;)(!!!!?????) vai ser outro click-click ne?!!,me diz ai e so pra PC?????alguem sabe

acabei de assistir o video,fora a legião de seguidores fies imensa q vai fazer desse jogo um sussesso,nao gostei nao ,ainda vou mais com a cara do titan quest por ele ser ambientado naquele contexto greco-romano,esperava um jogo em terceira pessoa e tal,fazer o q,pelo q li ai e so pra PC,esse tipo de jogo tem q ter mouse mesmo

• Membro VIP
Postado

Tá previsto para PC e Mac (como costuma ocorrer em geral com os jogos da Blizzard). Agora, Diablo em 3ª pessoa seria algo meio difícil de ocorrer porque uma das marcas da série sempre foi justamente a jogabilidade click-click.

Postado
acho q sou um estraga prazeres mesmo,mais estava esperando muiiiiitomais,foi como o colega ai falou pra tras,o hype q se cria em volta e muito grande,nada do q e entregue sacia os anseios;)(!!!!?????) vai ser outro click-click ne?!!,me diz ai e so pra PC?????alguem sabe

acabei de assistir o video,fora a legião de seguidores fies imensa q vai fazer desse jogo um sussesso,nao gostei nao ,ainda vou mais com a cara do titan quest por ele ser ambientado naquele contexto greco-romano,esperava um jogo em terceira pessoa e tal,fazer o q,pelo q li ai e so pra PC,esse tipo de jogo tem q ter mouse mesmo

pois é, para qm achava que ia ser do estilo wow, não vai gostar, eu adorei foram fiel a serie e implementaram uma das coisas que eu acho mais bem boladas em jogos, a tal de interação com o ambiente. Para quem já jogou Assassin's Creed entende o que eu digo ^_^

Postado

Poxa muito dahora ^^ lembro de quando eu jogava o D2 la no "inferno" do diablo aquele monte de bixo fodaum te atkando e eu so clicando la no meio sem ve nada :D muito louco

O 3 parece q vai te as construição meio destrutiva , q assim fica mais legal

Tomara q seja um jogo grande com historia boa e meio HARD ;D

Postado

Incrível! :eek:

Acho que a escolha da Blizzard por manter o estilo do jogo foi a mais sábia. Correr o risco de estragar o nome de um de seus mais famosos jogos por tentar uma coisa muito diferente seria tolice. Os gráficos e o envolvimento com o cenário e monstros parecem estar incríveis!

Só espero que não façam graça de querer lançar o jogo cedo para terem lucro, ou algo do tipo, estragando-o. Mas em geral essa não é característica da Blizzard.

Postado

como nunca joguei o 2 direito,nem sou fa realmente para um fa mesmo deveria ser estranho mudar a perspectiva para 3 pessoa seria estranho mesmo,va-la vou tentar o 2 de novo e ver se nao vi algo da primeira vez

• Membro VIP
Postado

Agora vem a espera para o jogo sair, mas muito bom saber que a tão esperada sequência afinal foi confirmada. Para quem viu o nascimento da série (to aqui acusando a minha "experiência", pra não dizer idade, hehe), o jogo é muito esperado, pode ter certeza, pra mim Diablo 2 + LOD é um dos melhores jogos que já saiu, estaria no top 5 certamente..

• Membro VIP
Postado

Eu fico impressionado com a tremenda cara-de-pau da galera da Blizzard, o jogo já está em desenvolvimento há mais de 4 anos e sempre que perguntavam a eles se havia algum plano para diablo 3 a resposta era "por enquanto nada". É realmente incrível como a empresa consegue guardar tão bem seus segredos, por isso que da Blizzard pode se esperar tudo.

Ah, e só vale lembrar que o jogo está em desenvolvimento há uns 4 anos, mas eles deixaram claro que ainda está num "estagio inicial"... Isso q é perfeccionismo, mas como é Blizzard, pode demorar o tempo que for necessário, as demoras dela sempre valeram à pena.:D

PS: Só por curiosidade, alguém sabe o que é aquele bendito pinguim roxo com os números de LOST? porque leiam isso que eu li no Kotaku:

"Wilson confirmed that the design of the splash screen was meant to hint at Diablo III but doesn’t know anything about that purple penguin."

Se nem ele sabe sobre o penguim roxo(ou finge que não sabe...), quem sabe o que é aquilo?:confused:

Postado

confirmação do SC2 e do D3 sao as melhores noticias dos ultimos tempos, estou baixando o gameplay... 800mb.. mais vale a pena a espera!! esse tem que ser um full quality....

mal posso esperar esses 2 grandes jogos!!

• Membro VIP
Postado
Tem data prevista? ja tem um tempao q to doido pra jogar um bom click click...desde q terminei o titan quest e o dungeons siege q nao jogo nada do genero.

Não, e conhecendo a Blizzard certamente vai demorar.

Postado

Eu sou um dos grandes fãs de diablo, que acompanhou o jogo desde o lançamento do primeiro jogo, nunca nem tive expectativa de que fossem lançar um diablo 3, imaginei que demoraria uns 2 anos depois de Starcraft 2. Aguardei muito por esse momento e estou satisfeito com esse diablo 3, só gostaria que o 3D usado fosse com uma qualidade melhor.

E quer ver como ele vai sair em 29 de junho de 2009?

Os diablos anteriores sairam sempre nas datas 29 de junho, tanto que por isso que o site foi divulgado logo hoje. O que tem de especial nesse dia? Não me pergunte hehehe, mas que tem algo de especial nele, isso com certeza tem.

• Membro VIP
Postado
Eu sou um dos grandes fãs de diablo, que acompanhou o jogo desde o lançamento do primeiro jogo, nunca nem tive expectativa de que fossem lançar um diablo 3, imaginei que demoraria uns 2 anos depois de Starcraft 2. Aguardei muito por esse momento e estou satisfeito com esse diablo 3, só gostaria que o 3D usado fosse com uma qualidade melhor.

E quer ver como ele vai sair em 29 de junho de 2009?

Os diablos anteriores sairam sempre nas datas 29 de junho, tanto que por isso que o site foi divulgado logo hoje. O que tem de especial nesse dia? Não me pergunte hehehe, mas que tem algo de especial nele, isso com certeza tem.

Taiw, uma boa teoria, o meu medo é só que esse 29 de junho não seja o de 2009, mas o de 2010, 2011... só a blizzard mesmo pra me fazer esperar anos por um jogo e ainda me fazer agradecer pela espera e até mesmo apoiar que demore, afinal o produto sempre sai perfeito... :D

Postado

"Diablo III is powered by a new graphics engine that can display characters and hordes of monsters in lush, fully 3D environments. Powerful special-effects systems and Havok-powered physics allow the player to lay waste to the Hells' minions in spectacular ways."

Alguém sabe como vai ficar a nvidia nessa história? porque pelo q eu saiba a ati usa a física da Havok, enquanto a nvidia usa a PhysiX.

Pelo jeito a ati deu a volta por cima mesmo^_^

Fonte: http://www.blizzard.com/diablo3/faq/#1_2

Postado

rapaz to impressionado nao com o jogo em si,mais com a legiao de fã,pessoas q nunca vi falando de game comentando q foi anunciado o diablo 3,vou dar uma repassado no 2 e ve o q perdi de estão interessante

Postado
Taiw, uma boa teoria, o meu medo é só que esse 29 de junho não seja o de 2009, mas o de 2010, 2011... só a blizzard mesmo pra me fazer esperar anos por um jogo e ainda me fazer agradecer pela espera e até mesmo apoiar que demore, afinal o produto sempre sai perfeito... :D

Pra mim ele pode demorar bastante também pra sair, sei que quanto mais demorar, melhor ele vai ficar. E não só isso, ja to até vendo, após sair o jogo lá vou eu perder minha vida social novamente... aheuhaeuau :D

• Membro VIP
Postado
"Diablo III is powered by a new graphics engine that can display characters and hordes of monsters in lush, fully 3D environments. Powerful special-effects systems and Havok-powered physics allow the player to lay waste to the Hells' minions in spectacular ways."

Alguém sabe como vai ficar a nvidia nessa história? porque pelo q eu saiba a ati usa a física da Havok, enquanto a nvidia usa a PhysiX.

Pelo jeito a ati deu a volta por cima mesmo^_^

Fonte: http://www.blizzard.com/diablo3/faq/#1_2

A AMD anunciou parceria com a Blizzard, mas o suporte a Havok já havia sido confirmado há um bom tempo no Starcraft 2, portanto é natural que eles usem no Diablo 3, e isso tem a ver com a Intel. A principal razão para a AMD adotar Havok e não Physx é que segundo ela o suporte a Havok estaria maior consolidade e teria mais títulos que saíriam e sairão com este sistema de física. Da parceria com a Blizzard da AMD quem sabe não sai suporte a Dx10.1, Sega e E.A. já confirmaram títulos com suporte ao Dx10.1, e como a AMD recém anunciou uma parceria com a Blizzard, aliás, hora oportuna para esta parceria, Starcraft 2, agora Diablo 3...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...