Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

Esquenta não como já foi dito inúmeras vezes, quando você esquecer do Diablo 3 a Blizzard lança outra novidade, já repito vai viver sua vida porque quando lançar acho que muita gente aqui vai perder toda vida social :P

Postado

ASHAUhsuuushhasUASHasuashsaUHSAUHAshasUASauhuhasHSAhusasUHASUUASHhuasUHASUHASHASuhasUHSuhasUHASasuhUHAS...

Concordo plenamente...

Mas acrédito que o jogo vem pra ficar pra história ( só espero que não seja promessa que nem NFS UNDERCOVER e foi um lixo ¬¬' )

Vou aguardar... Não se esqueçam de avisar a todos e a mim também...

Aguardo!!

Postado

Eu nem ouso pensar nessa possibilidade. Já foi bastante discutido aqui, e acho que é uma unanimidade, que a Blizzard não vai "jogar fora" uma franquia de tanto sucesso como Diablo, lançando um jogo de qualidade baixa ou mediana.

Postado

a Blizzard gosta de torturar psicologicamente os fãs de seus jogos ela posta um baita video HD de 20min mostrando a gameplay 2 anos antes do jogo ser lançado isso e sacanagem

Postado

Teve gente que estava prevendo que o jogo sairia no dia 28/06/2009 por que os outros diablos sairam nas datas 28/06 dos anos anteriores, só que pelo visto não foi dessa vez (_(

Tem o tal outro rumor de que sairia em 09/09/2009, mas é improvavel, senão estariam divulgando a versão demo por agora, então sendo assim eu creio que teremos que esperar sentados até 28/06/2010 pra saber se sai ou não sai aheueahu, triste isso :(

• Membro VIP
Postado

Eu só tenho uma certeza: Diablo 3 não será lançado esse ano :( e TALVEZ Starcraft 2 seja lançado(há grandes chances).

Starcraft 2 está muito mais adiantado do que Diablo 3(em breve teremos até um beta), enquanto Diablo 3 sequer teve todas as suas classes anunciadas, e da última vez que eu li sobre o status do desenvolvimento se não me engano as duas classes restantes já estavam conceitualmente prontas, mas uma ainda não havia sido implementada e outra estava sendo testada com um modelo placeholder(um temporário só pra ver como fica), e conhecendo o modelo de desenvolvimento da Blizzard vocês já devem ter ideia do quanto vai demorar para que essas duas classes estejam prontas.

É mais ou menos como disseram: vão curtindo as suas vidas, saiam pra tomar sol, vejam pessoas, porque quando lançar é bye bye vida social.:P

• 2 semanas depois...
Postado

pessoal eu andei fazendo umas pesquisas pela net e encontrei algum site que tem pra dowload Diablo 3 demo o.O mas pra poder baixar tem que pagar =(

alguem sabe algo a respeito?

• Membro VIP
Postado

Não existe demo ainda, o jogo nem em beta está. Essa suposta demo citada em alguns boatos não passa de um dos vários vídeos oficiais disponibilizados pela Blizzard.

Postado
pessoal eu andei fazendo umas pesquisas pela net e encontrei algum site que tem pra dowload Diablo 3 demo o.O mas pra poder baixar tem que pagar =(

alguem sabe algo a respeito?

Só estão tentando se aproveitar da grana do povo que não pesquisa direito, não existe demo ainda, está longe disso.

Postado
Só estão tentando se aproveitar da grana do povo que não pesquisa direito, não existe demo ainda, está longe disso.

foi o que eu imaginei ^^

mas um amigo meu restado kkkk

foi la e pago em um desses site's e me mostro o jogo, quando eu olhei eles erra um demo de sacred 2 o.O

• Membro VIP
Postado
foi o que eu imaginei ^^

mas um amigo meu restado kkkk

foi la e pago em um desses site's e me mostro o jogo, quando eu olhei eles erra um demo de sacred 2 o.O

Só por segurança, qual seria esse site?:mellow:

Abraços.

Postado
Falaram que o jogo vai ter MUUUITA coisa tirada do WoW...

Alguém sabe algo sobre isso?

e cara aqui no forum mesmo o povo ta falando muito sobre isso, tomare que não copie tanto pois acho meio burra a IA do WoW, particularmente não gostei tanto, claro que um jogo que merece respeito, mas Diablo é Diablo, e para mim é Melhor!

Postado
Só por segurança, qual seria esse site?:mellow:

Abraços.

cara vou pergunta pro meu vizinho eu nao peguei o site com ele

Postado
Falaram que o jogo vai ter MUUUITA coisa tirada do WoW...

Alguém sabe algo sobre isso?

Amigo, é só ler o tópico a partir da 6ª página que eu acho que ja começam a comentar sobre isso, foi uma das coisas mais comentadas desse tópico, o jogo vai ser totalmente novo, muita coisa será mudada e muitas serão puxadas do WoW até por que é uma nova equipe que ira produzir o Diablo 3 (que no caso é a que produz o WoW). De uma coisa eu tenho certeza, ótimos CG's nós teremos sem dúvida (apesar de que o CG que lançaram do D3 eu não gostei muito), mas sem contar esse eu acho que isso não terá como o povo reclamar, ja o resto o povo reclamou até não poder mais, tem muita coisa boa sim, mas ta muito diferente que realmente não da pra agradar.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Adiamento de Starcraft 2 não irá afetar Diablo III, diz Blizzard

Com o anúncio essa semana de que Starcraft 2 foi adiado para 2010, os fãs da série Diablo especularam a possibilidade de Diablo III ser lançado no mínimo só em 2011, já que a Blizzard disse uma vez que os fãs poderiam esperar um grande lançamento da empresa a cada ano.

Mas Mike Morhaime, o presidente da Blizzard, disse ontem que o adiamento de Starcraft 2 não afetará o cronograma de nenhum outro jogo deles, embora as datas dos outros títulos ainda não foram definidos. Inclusive não descartou a possibilidade de vermos Diablo 3 ainda em 2010.

Fonte: Shacknews

Postado

Pela lógica, como eles lançam um título por ano, o Diablo 3 provavelmente vai ficar pra 2011, é improvavel que ele venha a sair esse ano.

Analisando bem, a Blizzard vai ficar esse ano sem lançar nada -_-

• 2 semanas depois...
Postado
só espero que não vire um duke nukem forever(_(

Isso não,

Pelo que andei lendo, ambos estão em faze final, Duken Nuken nunca saio da "produção", já Diablo III e SC II, estão praticamente finalizados, agora é so acabamento e marketing.

Sobre 2009, difícil ter esperança, mais....eu suponho que no natal pode haver alguma surpresa.

Postado

Duke For Never não vai ficar não, mas acho que como esse ano não irão lançar nada e irão lançar o primeiro episódio do Starcraft 2 e lá pela data que falei anteriormente lançem o Diablo 3, pois vale lembrar que Stracraft 2 será dividido em episódios, agora resta saber se o preço também será dividido em episódios, pagar 100 por cada um vai péssimo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!