Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Omg, fui ameaçado. kkkk

Sobre gráfico não tem problemas, não sou exigente.

Meu medo é porque ouvi muitas reclamações que o jogo estava curto e repetitivo. Outro amigo meu disse que Diablo iii perdeu sua essência.

Talvez seja mesmo curto e repetitivo para um RPG, mas para um jogo de ação é longo e diversificado. Mas, o que é Diablo 3? Um jogo de RPG com elementos de ação ou um jogo de ação com elementos de RPG?

Postado
Como você ganha tanto XP deixando meio mapa vivo? Tá com pedra 31%, Hellfire Ring e o que mais?.

Pra XP extra, só pedra 31% e hellfire. Mas na verdade eu estou sendo mais eficiente deixando os monstros pra trás.

Primeiro porque o RLtW mata os que vierem me perseguir.

Segundo, os monstros que costumam fugir vão só gastar meu tempo para perseguir, e eu posso aproveitar melhor o tempo se eu correr em direção a outro pack. Isso acontece principalmente no Tower of the Damned 1. A maioria esmagadora dos monstros ali são do tipo de fogem e então eu foco em pegar os elites pra NV5 e ignoro todo o resto.

ae Sylivio um pouco de area de coleta ia te fazer bem em...kkk deixo fácil ali no chao uns 100k

Pois é, mas qual peça eu vou trocar pra conseguir área de coleta? E eu corro pra frente sempre, enquanto os monstros estão morrendo pra trás. Não sei o quanto eu ganharia a mais. :S

Opa ok,

acho a de throw bem divertida não mais do que a WW mas, pro game nao ficar 100% repetitivo pelo menos saber mais de uma build ja ajuda nisso ai kkkk. valeu jhow...

Build Weapon Throw (teste 1) --> Eu acho que o WotB não ficou bom nessa build. Vou testar overpower com storm of steal ou killing spree. A outra opção que eu pensei foi furious charge com merciless assault.

Weapon throw - ricochet

Ancient spear - Harpoon

Sprint - Marathon

Warcry - Impunity

WotB - Slaughter

Battle rage - não lembro qual runa

No escape, ruthless, weapons master

vídeo

Build Weapon Throw (teste 2) --> Essa build melhorou muito em relação a primeira. Falta ter mais domínio sobre a hora certa de usar o furious charge para ter mais eficiência de movimento. O problema é que as skills duram pouco.

Weapon throw - ricochet

Ancient spear - Grappling hooks

Sprint - Marathon

Overpower - Killing Spree

Furious charge - Merciless Assault.

Battle rage - bloodshed

No escape, ruthless, weapons master

vídeo

Postado

Gente sou meio iniciante preciso de ajuda eu ativo a habilidade perfeccionista mas não não aparece mais que ta reduzindo o dano e fica uma habilidade de tal de orgulho nefalem sei lá ,algo assim que eu não tenho ela ativa porque acontece ?

Postado
Gente sou meio iniciante preciso de ajuda eu ativo a habilidade perfeccionista mas não não aparece mais que ta reduzindo o dano e fica uma habilidade de tal de orgulho nefalem sei lá ,algo assim que eu não tenho ela ativa porque acontece ?

A perfeccionista é uma habilidade passiva do demon hunter. Ela não aparece que está reduzindo o dano ou coisa do tipo, mas com certeza está lá, permanentemente.

O Nephalem é um buff. Quando você atinge o level 60, para cada elite que matar em uma mesma partida, você ganha 1 ponto de nephalem, indo ao máximo de 5 pontos. O nephalem dá mais chance de conseguir items raros e gold (15% a mais para cada ponto de nephalem, ou seja, 75% total). O nephalem dura 20 minutos, mas renova cada vez que você matar um elite. E caso você saia do jogo, perde o buff.

• Curtir 1
Postado
A perfeccionista é uma habilidade passiva do demon hunter. Ela não aparece que está reduzindo o dano ou coisa do tipo, mas com certeza está lá, permanentemente.

O Nephalem é um buff. Quando você atinge o level 60, para cada elite que matar em uma mesma partida, você ganha 1 ponto de nephalem, indo ao máximo de 5 pontos. O nephalem dá mais chance de conseguir items raros e gold (15% a mais para cada ponto de nephalem, ou seja, 75% total). O nephalem dura 20 minutos, mas renova cada vez que você matar um elite. E caso você saia do jogo, perde o buff.

Apenas completando o valor de nefalem dá também bonus de XP. E se não me engano ele dura 30 minutos.

EDIT: No path 5 quando você abre um bau resplandecente ou completa uma missão ele também incrementa 1 valor de nefalem.

Postado
Comparando com wiz

Alguns pontos a favor do barb:

- barb é a única classe que pode ter life steal não só na arma: se eu pudesse abrir mão do life steal da minha arma podia trocar por uma que me daria pelo menos +30k dps;

- barb tem a Weapon Master: usando sword dá +15% dmg, enquanto wiz pra ter isso perde 10% de armor e resists (Glass Cannon);

- barb tem Ruthless: +5% crit chance e +50% crit dmg é ainda melhor que +15% dmg;

- barb tem Run Like the Wind: se o bixo tiver pegando é só sair correndo e deixar uns tornados pra trás dando hit, que faz com que recupere o life e mate o que tiver perseguindo, enquanto wiz se não tiver com tele já era.

WotB e Archon:

- Archon ganha mais defesa: +40% armor e resists, contra +20% dodge do WotB;

- WotB dá muito mais dano: +10% crit chance e +25% attack speed, contra +25% dmg do Archon;

- Archon funciona melhor em baixo mp: quanto mais kills, mais tempo em archon form;

- WotB funciona melhor em alto mp: quanto mais hits, mais fúria, e então mais tempo em wotb form;

- WotB tem melhor mobilidade: +20% move speed é melhor que tele de archon (que ainda faria perder os +25% dmg da outra runa).

O que é a favor da wiz:

- Critical Mass (f*ckin yeah).

Ahh. Uma coisa que reparei mais tarde, enquanto brincava de barb, é que Archon tem uma sutil diferença contra WotB, que faz Archon ser muito superior nesse sentido: os segundos adicionais que você ganha no Archon eles stackam, e no WotB não. O que quero dizer é que o tempo máximo que se pode acumular no WotB é os 15s, pois você não ganha mais nada se já estiver com 15s, enquanto no Archon nem sei se tem limite (nos meus farms chego a acumular até 3min).

Postado
- barb tem a Weapon Master: usando sword dá +15% dmg, enquanto wiz pra ter isso perde 10% de armor e resists (Glass Cannon);

Acho que o forte dessa passiva é o uso com Mace ou Axe, que ganha 10% CC. Claro que depende do CD do cara, mas 10% CC dá MUITO DPS.

- WotB dá muito mais dano: +10% crit chance e +25% attack speed, contra +25% dmg do Archon;

É muito difícil calcular o dano do Archon, porque ela aumenta a porcentagem do dano da skill, e não o DPS do personagem. Mesmo com a última runa, ele aumenta em 25% a porcentagem das skills do Archon "default". Imaginando que o raio do botão direito desse 400%, com a última runa daria 500%. O damage output é visivelmente alto, mas seria legal ele simular no teu DPS quanto você tá dando de dano.

Postado
Acho que o forte dessa passiva é o uso com Mace ou Axe, que ganha 10% CC. Claro que depende do CD do cara, mas 10% CC dá MUITO DPS.

É muito difícil calcular o dano do Archon, porque ela aumenta a porcentagem do dano da skill, e não o DPS do personagem. Mesmo com a última runa, ele aumenta em 25% a porcentagem das skills do Archon "default". Imaginando que o raio do botão direito desse 400%, com a última runa daria 500%. O damage output é visivelmente alto, mas seria legal ele simular no teu DPS quanto você tá dando de dano.

Acho que a principal vantagem do Archon é que aumenta também AR. Eu já utilizei muito archon pra fazer fast farm mas ultimamente estou achando mais vantagem Armadura tempestuosa, ela está causando muito dano!

O que se deve observar é que o dano causado com o Archon é só o do ataque do archon, agora jogando com armadura você pode ter ela + outras skills, o que gera um dano absurdo!

O meu arcanista com set DPS pra ficar equilibrado deixo ele com cerca de 160K de dano, jogando com Armadura tempestuosa (armadura reativa, ajuda a matar os bixos que atacam de longe), hydra eletrica e pulso eletrico com a runa do orbe perfurante consigo causar um dano muito alto (uso só skills eletricas com a passiva paralisia). Consigo farmar MP2 muito rápido e os bixos nem chegam perto, acho mais vantagem que com Archon.

Postado

Galera vou começar a jogar hoje, gostaria de tirar algumas dúvidas (noobs) com vocês.

Seguinte, vi que tem níveis de dificuldades no jogo, como funciona..... Eu crio o char no Normal e depois consigo o utilizá-lo no hardcore....:::

Att

Postado
Galera vou começar a jogar hoje, gostaria de tirar algumas dúvidas (noobs) com vocês.

Seguinte, vi que tem níveis de dificuldades no jogo, como funciona..... Eu crio o char no Normal e depois consigo o utilizá-lo no hardcore....:::

Att

Não seu personagem HC (hardcore) só pode ser utilizado no HC. E lembrando que HC não é bem um nivel de dificuldade, é uma forma diferente de jogar que quando seu personagem morre ele não volta mais igual no modo normal. A morte é definitiva.

Quando você iniciar o jogo vai estar no modo Normal, depois vai desbloquear o Pesadelo, depois tormento e no final Inferno.

O poder do monstro pode ser ajustado em qualquer nivel, tem que ser habilitado em opções > jogabilidade > habilitar seleçao de poder do monstro.

O poder do monstro aumenta o dano e vida dos monstros e te dá bonus de magic find, gold find e XP.

Acho que deu pra ajudar, qq outra duvida só falar.

Postado

Vamos ver se eu entendi, eu crio um char no normal e vou jogando, depois eu crio um char no hardcore e vou passando de dificuldade...... agora uma dúvida outra, vale a pena depois que eu pegar o nível 10 (ou desbloquear o HardCore) vale a pena ir jogar direto lá, ou ficar no normal farmando;....

Uma dúvida vei agora, depois que eu deixar o char no normal, eu posso transferir os intes pro HardCore, se eu entendi bem, eu acho que não.

valeu galera!!!!!

Postado
Vamos ver se eu entendi, eu crio um char no normal e vou jogando, depois eu crio um char no hardcore e vou passando de dificuldade...... agora uma dúvida outra, vale a pena depois que eu pegar o nível 10 (ou desbloquear o HardCore) vale a pena ir jogar direto lá, ou ficar no normal farmando;....

Uma dúvida vei agora, depois que eu deixar o char no normal, eu posso transferir os intes pro HardCore, se eu entendi bem, eu acho que não.

valeu galera!!!!!

Quanto a jogar no HC ou no normal é uma opção sua. Já vi comentarios sobre o hardcore ter drops melhores, mas nada muito surpreendente.

Sobre os itens tenho quase certeza que são separados os baus do HC e normal. Portanto não tem como transferir os itens.

Postado

valeu galera!!!!!

Hardcore e Softcore (modo Normal) são dois jogos completamente diferentes. Cada modo tem seu baú compartilhado específico, gold compartilhado também específico pra cada modo de jogo. Você não troca nada entre um modo de jogo e outro. Você não usa o mesmo personagem do HC no SC, você não troca itens entre eles, você nem mesmo usa a mesma AH. Cada modo de jogo tem uma AH própria, e no modo SC tem a RMAH também, que é com dinheiro de verdade.

Imagine o seguinte, você fez um Monge no SC, evoluiu ele até o level 10, e criou um Bárbaro no HC. Agora você irá jogar com o Monge no modo de jogo SC pela dificuldade Normal (não confunda com o que o pessoal chama de modo normal, que é justamente o Softcore), Pesadelo, Tormento e Inferno.

Com o seu Bárbaro você jogará pelas mesmas dificuldades; Normal, Pesadelo, Tormento, Inferno, sem interação nenhuma com o Monge, com a única diferença que se morrer acabou tudo.

Postado

"Se morrer acabou tudo", esse pensamento dá calafrios a cada hp perdido no jogo caso seja no HC :D... Ainda bem que sou arregão e jogo só no softcore hihi XD.

Postado

Olha no modo inferno como está hoje nem é assim. Faço muitas runs com Wiz Archon em MP0 (é a melhor pra ganhar XP) com o anel de 35% XP e o elmo com pedra de XP. Com 31K de vida e uns 150K de Dano os monstros nem chegam perto. Geralmente faço varias vezes a run de alkaizer (é bem parecida) e raramente morro. Isso porque faço a run o mais rápido possivel, nem tomo cuidado em ficar longe dos montros pra sobreviver.

Acho que é o mais difícil é chegar lvl 60 e pegar uns bons equips, pois chegou lá é so ter um dano + ou - com muito life (60K +) e uma boa AR. Ai é so alegria.

Postado

Finalmente entrei em férias! hahaha Agora vou poder jogar bem de buenas. Então aposto que muitos aqui já conseguiram fazer o anel infernigneo. Eu sou meio azarado no drop das chaves, mas hoje dropei 2 seguidas no ato I.

Quero juntar uns 6 portais para tentar pegar tudo de uma vez.

A galera poderia posta ae as experiencias como ta o drop, se foi **** fazer esse anel e tal ? :wacko:

Postado
Finalmente entrei em férias! hahaha Agora vou poder jogar bem de buenas. Então aposto que muitos aqui já conseguiram fazer o anel infernigneo. Eu sou meio azarado no drop das chaves, mas hoje dropei 2 seguidas no ato I.

Quero juntar uns 6 portais para tentar pegar tudo de uma vez.

A galera poderia posta ae as experiencias como ta o drop, se foi **** fazer esse anel e tal ? :wacko:

Então o chato não é nem as chaves o chato mesmo é dropar as partes do anel, principalmente naquele mundo do kell e do rompe cercos (é o portal da direita). Tive que ir umas 10 vezes la pra dropar a parte do anel. O mundo da magda e do rei esqueleto (portal da esquerda) é o mais fácil de dropar, já estou com umas 6 partes dele. O do ghom é mais ou menos, acho que tenho umas 2 partes dele.

Postado

Ae pessoal que joga de monk, me tirem um dúvida, por favor. :)

Imagine um monk com 3000 de dex, 50% de CC e usando 2 armas.

Essa quantidade de dex dá a ele 50% de chance de esquiva (dodge), e com o mantra de evasão, mais 15%, = a 65%.

Com a passiva O Caminho do Guardião, ele tem mais 15% de dodge, chegando a 80%, e com a passiva Sexto Sentido, mais uns 15% (sendo que 30% de 50% CC é 15, :P), ele chega a 95% de esquiva, é isso mesmo? hahhaha

Devia ter um achievement pra ele chamado O Intocável, hsuahusaha

Postado

Não é tão simples assim. Essa porcentagem da mantra e passivas sofrem uma redução baseada no quanto falta pra 100%.

Pegando teu exemplo: você já tem 50% de dodge unbuffed.

Usando Guardians Path que dá 15%, você ganha 7,5%, que é 15 x (100% - 50%).

Usando Sixth Sense que daria 15% também, agora ganha 6,375, que é 15 x (100% - 57,5%).

E usando a mantra ganha 5,41875, que é 15 x (100% - 63,875%).

No final daria 69,29375 de dodge.

• Curtir 1
Postado
Não é tão simples assim. Essa porcentagem da mantra e passivas sofrem uma redução baseada no quanto falta pra 100%.

Pegando teu exemplo: você já tem 50% de dodge unbuffed.

Usando Guardians Path que dá 15%, você ganha 7,5%, que é 15 x (100% - 50%).

Usando Sixth Sense que daria 15% também, agora ganha 6,375, que é 15 x (100% - 57,5%).

E usando a mantra ganha 5,41875, que é 15 x (100% - 63,875%).

No final daria 69,29375 de dodge.

=/

Eu imaginava que poderia ter um cap ali pelos 80-85%, mas não que o cálculo era feito dessa forma. Então deve ser quase impossível conseguir 75% de esquiva.

Agora uma outra dúvida. Ventos Cortantes vale a pena? Parece que não faz diferença nenhuma, e custa tanto espírito.

Postado
Agora uma outra dúvida. Ventos Cortantes vale a pena? Parece que não faz diferença nenhuma, e custa tanto espírito.

Olha, é uma das skills mais usadas no monk. Ajuda um bocado no ataque em área. Ela pode custar muito spirit, mas dá pra estender por um bom tempo, pois só depende de um hit pra ser renovada. Eu quando comecei a usar nunca mais tirei.

Postado

Tenho algumas dúvidas em relação a alguns aspectos do jogo.

1º - Exite limite para velocidade de ataque assim como há para velocidade de movimento que é de 25%?

2º - Qual é ou como é calculado o dano dos "seres" conjurados por determinados itens?

Ex: Mimicos horrendos da máscara vudo Faces da Morte, Nova venenosa do elmo Visão de Andariel, bola flamejante do chapéu de arcanista Corvo da Tempestade, o esqueleto do conjunto Legado dos Sonhos Perversos, as facas das ombreiras Dragons de Guarda-morte, o anjo da espada Cortacéu, o demonio do Maximus, etc...

Valeu!

Postado

Gente to upando o meu Dw (macumbador) e preciso de umas dicas de como ganhar XP mais rápido comprei varios equips pra XP e to com uma estrela perfeita de rubi na cabeça pra dar mais XP ,algumas dicas ai serão bem vindas.

Postado
Olha, é uma das skills mais usadas no monk. Ajuda um bocado no ataque em área. Ela pode custar muito spirit, mas dá pra estender por um bom tempo, pois só depende de um hit pra ser renovada. Eu quando comecei a usar nunca mais tirei.

Eu to usando ela porque gasta bastante espirito, dae ganho muito life com isso, mas não acho que faça grande diferença. Fiquei perto de um mob branco por uns 12s pra ele morrer, usando a runa Mestre dos Ventos.

Tenho algumas dúvidas em relação a alguns aspectos do jogo.

1º - Exite limite para velocidade de ataque assim como há para velocidade de movimento que é de 25%?

2º - Qual é ou como é calculado o dano dos "seres" conjurados por determinados itens?

[...]

1. Tem não. Mas o máximo que dá pra chegar atualmente é 3.99 ataques por segundo, sem buffs. Só DH consegue.

Fonte: http://www.diabloprogress.com/rating.stat_att_sec

2. Eu tenho quase certeza que seja um dano de 100%, assim como qualquer outra skill que dê essa mesma porcentagem de dano. A Hellfire ball no PTR tinha uma mecânica diferente, que dava um dano bem alto, mas eles reduziram, acho que agora tá em 100% também.

Gente to upando o meu Dw (macumbador) e preciso de umas dicas de como ganhar XP mais rápido comprei varios equips pra XP e to com uma estrela perfeita de rubi na cabeça pra dar mais XP ,algumas dicas ai serão bem vindas.

Negócio é conseguir um Hellfire Ring, e ficar fazendo Ato 3 Inferno no MP1, ou sem MP também, depende de como tá teu dano e sobrevivência. Pra você saber se tá apto a farmar em tal MP, analise quantos massacres você consegue por mapa, se tiver conseguindo 30, 40, 50 kills a todo momento você pode começar a farmar já, ou tentar no próximo MP, pra ver se consegue o mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...