Ir ao conteúdo

S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.0006 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

@Luiz B. posta o error log. aonde diz "fatal error"

@wsnunes, você está utilizando algum mod? se for o meu, então é porque você instalou apenas uma parte, precisa de 2 e + o patch.

@Sergitow, quase pronto 99%, estou corrigindo algumas coisas pois o patch tem arquivos novos.

Postado

* Detected CPU: GenuineIntel P4 family, F15/M6/S5, 3399.00 mhz, 99-clk 'rdtsc'

* CPU Features: RDTSC, MMX, SSE, SSE2

Initializing File System...

FS: 29804 files cached, 5533Kb memory used.

Init FileSystem 1.376419 sec

'xrCore' build 2947, Feb 27 2007

Initializing Engine...

Executing config-script "user.ltx"...

! Cannot open script file [user.ltx]

Starting INPUT device...

Loading DLL: xrRender_R1.dll

Loading DLL: xrGame.dll

* [win32]: free[2033252 K], reserved[16424 K], committed[47412 K]

* [ D3D ]: textures[0 K]

* [x-ray]: crt heap[7346 K], process heap[159 K], game lua[0 K], engine lua[0 K], render[0 K]

* [x-ray]: economy: strings[1070 K], smem[0 K]

Executing config-script "e:\arquivos de programas\thq\s.t.a.l.k.e.r. - shadow of chernobyl\gamedata\config\default_controls.ltx"...

[e:\arquivos de programas\thq\s.t.a.l.k.e.r. - shadow of chernobyl\gamedata\config\default_controls.ltx] successfully loaded.

Executing config-script "user.ltx"...

! Cannot open script file [user.ltx]

SOUND: OpenAL: enumerate devices...

SOUND: OpenAL: EnumerationExtension Present

devices Generic Hardware

SOUND: OpenAL: system default SndDevice name is Generic Hardware

SOUND: OpenAL: default SndDevice name set to Generic Software

SOUND: OpenAL: actualDeviceName for [Generic Hardware] is [Generic Hardware]

SOUND: OpenAL: actualDeviceName for [Generic Software] is [Generic Software]

SOUND: OpenAL: All available devices:

1. Generic Hardware, Spec Version 1.1

2. Generic Software, Spec Version 1.1

SOUND: OpenAL: SelectBestDevice is Generic Software 1.1

SOUND: OpenAL: Required device: Generic Software. Created device: Generic Software.

* sound: EAX 2.0 extension: absent

* sound: EAX 2.0 deferred: absent

* sound : cache: 32773 kb, 3805 lines, 8820 bpl

Starting RENDER device...

* GPU [vendor:1002]-[device:5D52]: RADEON X850 Series

* GPU driver: 6.14.10.6561

* CREATE: DeviceREF: 1

* Vertex Processor: PURE HARDWARE

* Texture memory: 488 M

* DDI-level: 9.0

* GPU shading: vs(fffe0200/2.0/20), ps(ffff0200/2.0/20)

* GPU vertex cache: unrecognized, 16

* DVB created: 1536K

* DIB created: 512K

* distortion: used, dev(20),need(14)

* SSample: 1024x768

* SSample: enabled

- r__tf_aniso 4

- r1_tf_mipbias 0.

Starting engine...

Loading DLL: xrGameSpy.dll

FATAL ERROR

[error]Expression : fatal error

[error]Function : CRender::texture_load

[error]File : D:\xray-svn\xr_3da\xrRender_R1\Texture.cpp

[error]Line : 291

[error]Description : <no expression>

[error]Arguments : Can't find texture 'ui\ui_nvidia_intro'

stack trace:

Era isso ai q tava dando Speed,mais eu ja consegui resolver o problema cara,me deu uma alegria quando entrou no menu do jogo huahuauha...

e o que eu fiz foi baixar o novo patch 1.0004,botar o crack certo dai botei teu mod e ocorreu td perfeitamente hehe...

valeu pela atenção,agora vou joga :lol::lol:

Postado

@wsnunes, você está utilizando algum mod? se for o meu, então é porque você instalou apenas uma parte, precisa de 2 e + o patch .

Cara é seu mod sim.:)

Instalei o ABC que está disponível aqui no fórum.

Qual é a parte que falta? Onde a encontro? Como faço pra instalar junto com os patchs?

Forte abraço.B)

Postado

Ei gente ^^

nao tenho nenhum patch instalado... é o que eu acho , onde v a versão?

Se eu instala esse vou perde o savegame?

Nao tem como faze backup e colocar devolta? =/

Postado

Killer, se você não sabe se tem patch, é porque, provavelmente, não tem. Você pode ver a versão do jogo na tela de menu principal do jogo. Qualquer patch que tire o seu jogo do 1.0000 vai fazer você perder os seus savegames. Isso já aconteceu desde o 1.0001 e acontece sempre que passa por ele, portanto, se você estiver muito longe no jogo, termina ele e joga de novo, com patch e com algum mod. Recomendo o do speed, o ABC mod.

Postado

Speed, consegui rodar o mod junto com os patchs :lol:

Cara muito bom, fantástico. PARABENS!:eiei:

Cara, PELO AMOR DE DEUS!

Como faço pra reduzir a lazarenta da radioatividade?

Estou jogando no nível Master, e antes de instalar os patchs e seu mod tava jogando beleza, sem a lazarenta me atrapalhar. A todo momento agora aparece o símbolo, mesmo eu estando com a roupa especial e em lugares onde não há radioatividade.

Assim não há pack anti-raioatividade que guente.

Tem como reduzir?

Forte abraço.

Postado

é, a gamevicio ta fraca né, só ta traduzindo porcarais de jogos hsauhsauhsa =D

mas tem projetos bons quase prontos, como HITMAN BLOOD MONEY, OBLIVION, STALKER (mas esse vai demora ainda porque foi reservado domingo ou segunda um arquivo ae =/

o

ou cara tinha reservado a um tempao e dps largo ele, ae outro teve q pegar ¬¬

Postado

PS: Li tudo em 30 min, minha vista pode nao ter captado algo sobre o assunto se já houver... anyway

Terminei de ler ate agora as 61 paginas, e resolvi então ajudar a galera ai que possui som 7.1 igual ao meu, ou algum sorround da vida..

Seguinte o jogo nao carrega na engine o EAX, e assim registradores ligados ao dx ficam em debugmode, tudo isso devido a uma falha numa dll... bom consegui resolver o problema depois de algumas horas esfolando a cabeca, vou fazer up na Dll que vocês deverao substituir na pasta bin do jogo...

http://rapidshare.com/files/52381676/Tra-Stalker-Sound-DLLfix.rar

______

cansado de load de 60 segundos?

poe isso no atalho: -nointro -noprefetch

leitura importantissima xD http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chernobyl

Postado

Daee.. to tentando baixa o endurance mod, do filefront... mas sempre da erro na pagina do download...

Alguem pod me da uma ajuda ai, ou me dizer um lugar q eu consiga esse mod ?

Vlwww

Postado

Oi pessoal queria ver se alguem me dava uma ajuda !!!!

To jogando o S.T.A.L.K.E.R. com o ultimo patch 1.0004 o game corre muito bem com tudo no talo e 1280 x 1024 ai em certas partes do jogo (sempre nos mesmos lugares) o game da uma travada legal e tem horas que fica 1 min travado no mesmo lugar tu achando isso muito chato! Ouvi dizer que esse jogo requer mais Proc. do que P.Video... Será que tá dando gargalo ou algo assim ?? também to preocupado de ser a P.Video que ta com bug ou bichada...

Proc: Athlon64 X2 3800+ Mobo: ASUS M2V

Memo:Corsair XMS 2Gb DDR 800 P.Video: XFX Geforce 8800 GTS 640Mb

PSU: Akasa 500W HD: 160Gb SATA Maxtor + 80Gb SATA Samsung

Postado
Daee.. to tentando baixa o endurance mod, do filefront... mas sempre da erro na pagina do download...

Alguem pod me da uma ajuda ai, ou me dizer um lugar q eu consiga esse mod ?

Vlwww

Amigo, no filefront é um poucoi chato pra baixar, aixo lá usando o ionproxy.com, você coloca o caminho em proxy tunnel e proxy !

wsnunesGalera, como faço pra colocar aquela mira telescópica nas metralhadoras e fuzis?

Forte abraço.

você tem que ver se a mira que esta usando serve para o modelo da arma, se não num funciona, você clica nele e vá em mount ela se adaptar a arma.

UnholyMajorOi pessoal queria ver se alguem me dava uma ajuda !!!!

To jogando o S.T.A.L.K.E.R. com o ultimo patch 1.0004 o game corre muito bem com tudo no talo e 1280 x 1024 ai em certas partes do jogo (sempre nos mesmos lugares) o game da uma travada legal e tem horas que fica 1 min travado no mesmo lugar tu achando isso muito chato! Ouvi dizer que esse jogo requer mais Proc. do que P.Video... Será que tá dando gargalo ou algo assim ?? também to preocupado de ser a P.Video que ta com bug ou bichada...

você ja tentou baixar a resolução do video?? não precisa colocar tudo no talo, coloque um pouco mais pra baixo pra testar, e diz aí. :lol:

Postado
você ja tentou baixar a resolução do video?? não precisa colocar tudo no talo, coloque um pouco mais pra baixo pra testar, e diz aí. :lol:

Ele tem uma 8800 GTS 640 MB né cara, é mais do que obrigatório jogar no talo, ter uma VGA dessas e não colocar tudo no máximo pra aproveitar a qualidade é um pecado. Eu tenho uma 8600 GT FATAL1TY em overclock e rodo o Stalker com o patch novo no talo, com 1280x1024 e todos os filtros ligados e não trava em lugar nenhum, roda liso liso. :D

Postado
Ele tem uma 8800 GTS 640 MB né cara, é mais do que obrigatório jogar no talo, ter uma VGA dessas e não colocar tudo no máximo pra aproveitar a qualidade é um pecado. Eu tenho uma 8600 GT FATAL1TY em overclock e rodo o Stalker com o patch novo no talo, com 1280x1024 e todos os filtros ligados e não trava em lugar nenhum, roda liso liso. :D

só por curiosidade: você roda o jogo com qtos FPS ±? além dos filtros você roda com todas as opções de vídeo no máximo?

Postado

Tô tentando personalizar algumas armas. Li que editando: gamedate/config/weapons, o arquivo .ltx, pode-se colocar, por exemplo, mira telescópica em armas que não tem e que pelo normal do jogo não pode ser colocado. Armas personalizadas. Vi num site espanhol do Stalker um mod para fazer isso mas nao pega com o patch 10004, só no 10001. ´

Seria + - o seguinte:

"Para ello solo necesitamos tener el archivo ".ltx" del arma que queremos modificarla dentro de la carpeta weapons (gamedata\config\weapons).

Si ya lo tenemos de algún outro mod , perfecto , si no podemos descomprimir el archivo "gamedata.db0" y lo tendremos.

Que buscar ?

Los complementos :

;addons

scope_status = 2

silencer_status = 1

grenade_launcher_status = 0

Creo que se entiende mira-télescopica , silenciador y lanzagranadas.

Cada uno de ellos puede tener uno de estos trés valores : 0 (cero) , 1 ó 2.

0 = Significa que el arma no lleva ni se le puede poner el complemento.

1 = Lleva y no se puede quitar.

2 = Se puede poner y quitar .

En el caso de arriba , se puede poner y quitar mira , lleva silenciador no desmontable , no lleva ni se puede poner lanzagranadas.

Sabiendo eso los ponemos a nuestro gusto.

2A EDITANDO LAS ARMAS

Archivos que se pueden editar: gamedate/config/weapons

Variables:

cost: cambia el precio del item

ammo_mag_size: cantidad de municion por cargador

ammo_class: tipo de municion

misfire_probability: probabilidad de atasco

condition_shot_dec: creo que es la cantidad con la que el arma disminuye de "vida util" por disparo.

flame_particles: La llamarada emitida en la boquilla del cañon durante los disparos.

smoke_particles : Las particulas de humo emitidas en la boquilla del cañon durante los disparos.

hit_power = w,x,y,z : La cantidad de daño que causa por bala. Me imagino que w es el daño mientras andas y z cuando estas agachado pero no lo se a ciencia cierta.

hit_impulse: La fuerza fisica impulsora con la que sale la bala. Esta cojonudo ver como cae un ragdoll cuando lo fijas a 0. Debe ser perfecto para una pistola silenciada.

hit_type: El tipo de daño. No lo he testeado, pero creo que si pones "radiation" crearas una pistola radioactiva.

fire_distance: Distancia maxima que la bala puede viajar.

bullet_speed: Velocidad inicial de la bala.

rpm: rondas por minuto

ph_mass: Masa fisica.

Para los siguientes, 0 es que no es addon, 1 es siempre permanente, y 2 que se le puede equipar al arma

scope_status=0 (o 1 o 2)

silencer_status=0 (o 1 o 2)

grenade_launcher_status=0 (o 1 o 2)

scope_zoom_factor: Pienso que el numero que pongas aqui es la cantidad de metros que puede alcanzar si lo acercas, no un factor de la multiplicación de tu blanco

Hay MUCHAS mas variables, pero para empezar estas son suficientes. Puedes mirar muchos mas archivos de armas para ir familiarizandote con la cantidad de variables que puedes usar. "

Uso o mod ABC do Speed.

Não estou conseguindo fazer a personalização. Estou tentando personalizar o fuzil Tunder S14.

Alguém poderia me ajudar?

Forte abraço. smile.gif

Postado

muitas armas não tem opão de scope, na atualizaçao do meu mod elas vão ter.

por exemplo uma arma ala "Guerra dos Mundos" que vaporiza as pessoas biggrin.gif e novos efeitos.

Tipo os suits afetam a sua visão e os statlker estão mais mais espertos, velozes e furiosos :D

mais armas na slot da pistola.

Gameplay progressivo que afetam o Suit, não existe mais limite de peso, tudo depende do seu suit, cada suit tem um limite diferente de peso, power e proteção.

e tudo é baseado no seu "skill"(rank)

também fiz um freeplayer melhor com maior número de level changers, por exemplo é possível ir ao dark vallery através de Cordon.

Veja esse video do meu mod, foi apenas um teste com efeitos de hud, progress bar, capacete, blood e vaporize weapon.

ABC - Inferno:

Postado

por exemplo uma arma ala "Guerra dos Mundos" que vaporiza as pessoas biggrin.gif e novos efeitos.

Tipo os suits afetam a sua visão e os statlker estão mais mais espertos, velozes e furiosos :D

mais armas na slot da pistola.

Gameplay progressivo que afetam o Suit, não existe mais limite de peso, tudo depende do seu suit, cada suit tem um limite diferente de peso, power e proteção.

e tudo é baseado no seu "skill"(rank)

também fiz um freeplayer melhor com maior número de level changers, por exemplo é possível ir ao dark vallery através de Cordon.

Veja esse video do meu mod, foi apenas um teste com efeitos de hud, progress bar, capacete, blood e vaporize weapon.

ABC - Inferno:

Awe!:P

Só você mesmo pra fazer coisas assim. Muito bom!

Parabéns.

Mas teria como eu colocar uma mira no fuzil citado acima?

Teria como você dá uma olhada ou me ensinar como fazer no seu mod?

Forte abraço.

Postado

ABC - Inferno:

huahuauha, esse speed e seus belos mods, realmente o detalhe do sangue e a arma ficaram muito loucos.

Postado

muito difícil de achar um mod assim, pois certamente o difícil é muito relativo, dá uma olhada no stalker.filefrom.com

@wnunes http://rapidshare.com/files/53699668/w_groza.ltx.html

a maioria das armas tem essas opções abaixo(0 = nada , 1 = fix, 2 = addon)

scope_status = 2

silencer_status = 2

grenade_launcher_status = 1

===

Um cara do OL forum fez o upload do mod todo, bem mais fácil de instalar:

ABC + Update + Patch + SleepBAg http://files.filefront.com/STALKER+with+ABC+MOD+gamedata/;8471927;;/fileinfo.html

by Scavenger

Postado

Valeu Speed! :)

Muito obrigado.

O fuzil ficou show com mira optica.:P

Tô com uma dificuldade na parte da Red Forest e logo após no Lab X-10.

Minha tecla print deu pau e nao tenho como printar as telas.

Sabe a Red forest, naquela parte onde tem um sniper no alto protegendo uma porta que precisa de uma senha para entrar? Pois é, onde acho essa senha? Apertando Tab diz + - o seguinte: " Procure a entrada para os controles do bunker." A seta me leva até o meio da floresta onde não tem nada.

Tô perdidão aqui.:(

Fui adiante e cheguei numa parte onde tem umas antenas bem altas.

Consegui desativar as antenas (acho que é a energia), ai rola um filmizinho onde mostra um "negócio" azul. A dica diz pra "alcançar" o sarcófago. Mas não tem a seta indicando pra onde devo ir.:angry:

Aff.

Algém poderia me ajudar?

Forte abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...