Ir ao conteúdo

Monitor sem sinal

spyram

Posts recomendados

Postado

galera..

possuo uma placa de video geforce 64mb

e comprei um monitor lcd 15"

liguei o monitor e funciona normalmente,

mas no momento q carrega o windows

ele perde o sinal do video

então entrei como modo vga

e funciona normal.. mas quando tento mudar

a resolução ele perde o sinal de video

e não volta mais.

é problema de software? driver? a placa ?

PS: quando inicio no modo vga ele não identifica um

novo monitor pedindo os drivers.

obrigado

Postado

pois é .. eu entro como modo

vga e depois mudo pra 1024

mas ele perde o sinal do monitor

e não volta mais .. só reiniciando daí

e o driver ele não reconhece q

existe um novo monitor plug n play.

Postado

nossa, eu já tinha visto isso mas eram em antigos monitores de 14 polegadas quando eu instalava o windows xp. mas acho q é como o amigo disse, o problema deve estar relacionado a falta de sincronismo com o monitor. tenta alterar a resolução para a resolução do monitor e também a taxa de atualização (em Hz). em quanto esta a sua taxa de atualização?

posta ai... quem sabe podemos lhe ajudar..

abraço

• mês depois...
Postado

Estou tendo o mesmo problema.

Você conseguiu uma solução para este problema?

O Meu problema é o seguinte:

Comprei um Monitor LCD Proview UK513. Toda vez que eu inicio o meu computador com o novo monitor, eu consigo visualizar a inicialização do mesmo, mas no momento que o Windows carrega os drivers o monitor exibe a mensagems de “No Signal”.

Se eu der o boot utilizando outro monitor ou desconectar o monitor LCD e no momento da tela de login trocar pelo monitor LCD/conecta-lo eu consigo utiliza-lo normalmente.

Utilizo a placa de vídeo GERFORCE4 MX 4000 e Windows XP SP2.

O que tenho que fazer para resolver este problema?

Postado
Postado Originalmente por tpereira@01 de abril de 2006, 21:08

Estou tendo o mesmo problema.

Você conseguiu uma solução para este problema?

O Meu problema é o seguinte:

Comprei um Monitor LCD Proview UK513. Toda vez que eu inicio o meu computador com o novo monitor, eu consigo visualizar a inicialização do mesmo, mas no momento que o Windows carrega os drivers o monitor exibe a mensagems de “No Signal”.

Se eu der o boot utilizando outro monitor ou desconectar o monitor LCD e no momento da tela de login trocar pelo monitor LCD/conecta-lo eu consigo utiliza-lo normalmente.

Utilizo a placa de vídeo GERFORCE4 MX  4000 e Windows XP SP2.

O que tenho que fazer para resolver este problema?

também estow exatamente com o mesmo problema!!! :(

no momento desinstalei o driver da NVIDIA e funciona na boa com o diver nativo do XP + fica uma ##### para nevegar etc...

POR FAVOR alguem nos ajude!!!!!!!!!

Postado

Pessoal, também tenho esse problema, comprei ontem (08/04) e até agora não consegui resolver, alguém tem a solução.

A minha placa de videó é a geforce 5200 da WinFast

Postado

Parece que todos os novos usuários de monitores LCD, estão com o mesmo problema!!!!! :angry: Quando tentei reparar a instalação do meu XP, dei de cara com a tela preta informando que não havia sinal de entrada!!! :angry: E não saiu mais disso. O jeito foi pedir emprestado um monitor comum, para poder terminar a reparação!!! :angry: Será que estamos retrocedendo em hardware???? :cry:

Postado

pelo jeito é alguma incompatibilidade com certas VGAs porque no meu outro micro q é um AMD 64 com uma GF6600GT funciona na boa e no meu NOTE também... + neci q tem uma GF 4 MX4000 não rola!!!

• 2 semanas depois...
Postado

hum.... pelo que o pessoal tem dito vejo que é rolo com a vga nvidia das ''antigas'', bom saber...

Algum de vocês usou o último driver da Nvidia(81.98)? se alguem for pega-lo é a versão internacional :-BEER

se o Dannyzinhow disse q funciona com o driver nativo do xp é porque tem algo relacionado a ele,

continuem postando :bye:

• 2 semanas depois...
Postado

Meu monitor apresenta um problema parecido, quando inicio um jogo, ele exibe a mensagem de Fora da freqüência, meu monitor LG 710E e placa de video Geforce 6500 256 MB, se alguem sober a solução. Me ajude!!!

• 8 meses depois...
Postado

Bom, vamos ressucitar outro tópico com o mesmo assunto.

Parece que esse problema não é só com as placas de video antigas não, ela ocorre tanto na minha GF MX4000 (AGP) quanto na minha GF 7300GT(PCI-X).

Eu acho que é problema dos monitores LCD, principalmente os da marca proview.

O que eu não entendo é que se eu usar a minha 7300GT e ligar 2 monitores, 1 CRT de 15 normal e o outro o meu LCD lp717 da proview(o problemático), entra no windows(nesse ponto o LCD já apagou a muito tempo e fica exibindo a msg "sem sinal") dai eu vou lá no painel da NVIDIA e coloco em modo clone, não acontece nada, mas se eu após ter feito isso inverter os cabos dos monitores o LCD passa a funcionar e o outro para.

O problema é que não tem como eu ficar ligando o pc toda hora assim, inviavel, e tb se eu fizer isso e rodar o qualquer video(jogo não), o monitor apaga e mostra a msg de "mode not supported".

Ta brabo de consertar isso.

Já procurei em tudo que é canto, já mandei email pra tudo, microsft, proview,nvidia, já postei em varios fóruns e nada. O pior é que tem varias pessoas com o mesmo problema, mas parece que ninguém resolveu.

Espero que alguem veja essa msg e tenha uma ideia, qualquer ideia que possa fazer essa budega funcionar.

valeu galera!!!

• mês depois...
Postado

Bom, vamos ressucitar outro tópico com o mesmo assunto.

Parece que esse problema não é só com as placas de video antigas não, ela ocorre tanto na minha GF MX4000 (AGP) quanto na minha GF 7300GT(PCI-X).

Eu acho que é problema dos monitores LCD, principalmente os da marca proview.

O que eu não entendo é que se eu usar a minha 7300GT e ligar 2 monitores, 1 CRT de 15 normal e o outro o meu LCD lp717 da proview(o problemático), entra no windows(nesse ponto o LCD já apagou a muito tempo e fica exibindo a msg "sem sinal") dai eu vou lá no painel da NVIDIA e coloco em modo clone, não acontece nada, mas se eu após ter feito isso inverter os cabos dos monitores o LCD passa a funcionar e o outro para.

O problema é que não tem como eu ficar ligando o pc toda hora assim, inviavel, e tb se eu fizer isso e rodar o qualquer video(jogo não), o monitor apaga e mostra a msg de "mode not supported".

Ta brabo de consertar isso.

Já procurei em tudo que é canto, já mandei email pra tudo, microsft, proview,nvidia, já postei em varios fóruns e nada. O pior é que tem varias pessoas com o mesmo problema, mas parece que ninguém resolveu.

Espero que alguem veja essa msg e tenha uma ideia, qualquer ideia que possa fazer essa budega funcionar.

valeu galera!!!

Estou tendo o mesmo problema!!!

Comprei um computador com placa de video GeForce 7300GT com 2 saidas DVI, quando levei o brinquedo pra casa e liguei no meu monitor (LCD da Samsung 713n) a inicialização do computador aparece perfeitamente mas quando carrega o windows simplesmente some a imagem!!! (só funcionava em VGA!!)

Inicialmente achei que me venderam uma placa quebrada, então voltei na loje e xingue todo mundo!!! rsss!!! Ele testou no monitor dele e funcionu, bem na minha cara!!!

Voltei pra casa e depois de muitas outras tentativas resolvi pegar um monitor VELHO CRT e funcionou!

Sinceramente não sei o que fazer, troco de monitor, troco a placa de vídeo (o povo da loja me detesta, rsss), que solução vocês encontraram???

Já tentei atualizar o driver da placa de vídeo e... nada feito.

Se puder me ajudar agradeço! Pô, esse forum é bem velho vocês já devem ter fuçado tudo!!!

Postado

tá vendo, isso que da comprar Nvidia hehhee.

já tentaram instalar o drive do monitor?

Mexer nas configs do Nvidia, directx?

Colocar drives antigos da Nvidia e directx?

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal,

Tenho o mesmo problema, meu monitor Proview LP 717 fica inativo quando instalo o driver da placa de video. Hoje consegui contato com o SAC da Proview e fui informado que devo levar o monitor à uma assistencia tecnica autorizada para que seja feito um reparo dentro do monitor.

Semana que vem farei isso e tomara que de certo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...