Ir ao conteúdo

TV SHARP C-1417

ecm

Posts recomendados

Postado

Bem, só vou acrescentar que já troquei todo o circuito de varredura horizontal: CI "faz tudo", pré-H, capacitores ao seu redor, saída-H, fly-back, capacitor largura, capacitor acoplador da defletora... e mais outros eletrolíticos...

O PROBLEMA É ESSA FAIXA DO LADO DIREITO DA TELA.

ALGUÉM PODE ME DAR UMA LUZ???

VEJAM:

AGUARDO POR RESPOSTAS.... :cry:

post-15314-13884905248605_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por LIRATECINFO@12 de fevereiro de 2006, 21:34

Outra coisa, tenho que saber que marca é a tv, modelo( quantas polegadas e nº do modelo. Geralmente vem atrás da televisão. Ok!

Bem, tá tudo no rótulo do tópico, mas vou reforçar:

Marca: SHARP

Modelo: C-1417

Tela: 14 polegadas

Tem controle remoto, mas não tem entrada A/V.

Estou aguardando resposta... T+ <_<

Postado
Postado Originalmente por ecm@12 de fevereiro de 2006, 02:54

Bem, só vou acrescentar que já troquei todo o circuito de varredura horizontal: CI "faz tudo", pré-H, capacitores ao seu redor, saída-H, fly-back, capacitor largura, capacitor acoplador da defletora... e mais outros eletrolíticos...

O PROBLEMA É ESSA FAIXA DO LADO DIREITO DA TELA.

ALGUÉM PODE ME DAR UMA LUZ???

VEJAM:

AGUARDO POR RESPOSTAS.... :cry:

Verificou as espiras do yoke?

• Membro VIP
Postado

Grande ecm!

Seguinte cara, não tenho a mínima noção do que seja. Parece ser alguma frequência de retraço ou algo assim e portanto, os capacitores podem ser os mais indicados!

Não posso ir além disso! Sorry!

Postado

Será q isso ajuda em alguma coisa, pois, capacitores... mas quais? em que setor devo procurar?; pois já troquei vários eletrolíticos aqui, não sofrendo nenhuma alteração no defeito aparente.

O pior é que esta tv está indo embora hoje, quarta-feira, pois o dono já está me pedindo há semanas....... que ###### :muro:

post-15314-13884905395127_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...