Ir ao conteúdo

Efeitos de Fade In e Fade Out no Sony Vegas ?

Posts recomendados

Postado

To usando o Vegas e to gostando muito, meu video ta completo já, falta paenas algumas transições entre alguns videos como aqueles efeitos de fade-in (ao começar o video escurecer e ir abrindo o video com o áudio) e fade-out (escurecer o video e ir diminuindo o volume)

Como fazer isso no Vegas ?

Postado

COMO EU CONSEGUI ?

PRO VIDEO

1. Fui em Insert > Empty Event no inicio do video

2. Coloquei o cursor no lado direito dele e diminui pela metade

3. Fui numa abazinha direita (como é minuscula!) que tem uma cor azul e puxei ela toda pra esquerda ehehhehe

4. Pro final do video o mesmo passo sendo que puxo pra lados opostos

NO AUDIO:

1. Quase o mesmo processo, basta apenas colocar o cursor em cima da abazinha azul do audio e puxar pra direita se você quer fade in (dimnuindo o som e aumentado pra entrar no video inteiro) ou fade-out (do fim do video vai abaixando ate silenciar)

To ficando expert, falta agor aprender como ter videos anamorficos no Vegas ou se consigo pelo Architect, assim que conseguir posto aqui

• 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...