Ir ao conteúdo

Driver placa de video Nvidia Riva tnt2 m64 32Mb

neojg

Posts recomendados

Postado

ola!!! galera estou com um problema não estou encontrando o driver da minha placa de video Nvidia Riva tnt2 m64 32Mb onde posso encontrar fui no site de driver q tem aqui no forum e nada :help: peço ajuda!!!!

Obrigado

Postado
Postado Originalmente por neojg@27 de fevereiro de 2006, 23:45

ola!!! galera estou com um problema não estou encontrando o driver da minha placa de video Nvidia Riva tnt2 m64 32Mb onde posso encontrar fui no site de driver q tem aqui no forum e nada  :help: peço ajuda!!!!

Obrigado

Qual é o fabricante desa placa?

Pois procurei no site do fabricante do Chip (nvídia) e não encontrei, talvez no site do fabricante da placa seja mais fácil de encontrar.

Posta também o sistema operacional.

Grande abraço.

Postado

Baixe qualquer drive da nVidia exceto das versões 80.XX ou superiores

nVidia Download drive

The following products are not supported in the current ForceWare Release 80 driver. Please continue to use the previous ForceWare Release 70 drivers available here.

TNT2

TNT2 Pro

TNT2 Ultra

TNT2 Model 64 (M64)

TNT2 Model 64 (M64) Pro

Vanta

Vanta LT

GeForce 256

GeForce DDR

GeForce2 GTS

GeForce2 Pro

GeForce2 Ti

GeForce2 Ultra

GeForce2 MX Integrated graphics

Quadro

Quadro2 Pro

Quadro2 EX

Não sei bem de Inglês mas acho que esta dizendo que pra quem ainda usa essas placas citadas acima deve continuar usando os drivers mais antigos, os das versões 80.XX acima não dea suporte para essas placas.

Diga se ajudei e se funcionou!

Postado

Ola galera!! valeu pelas dica so tem um problema o modelo q coloquei aqui foi TNT2 m64 desculpe pelo e erro o modelo certo e esse TNT2 MA mas obriga mesmo assim pelas respostas e decobri tambem q ela e da PROLINK.

obs: já encontrei o Driver dela

os dirvers que tem no site da nvidia não deram certo para esse modelo pelo menos aqui no meu pc com esse modelo de placa de video so deu certo com o driver q esta no site da PROLINK.

obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...