Ir ao conteúdo

Codigos para sony ericsson (exceto desbloqueio)

Posts recomendados

Postado

achei esses codigos por aí na net só q eu não sei como usa-los, ai eu resolvi posta-los pra que se alguem souber como é me diga q eu estou doido pra ver pra q serve, quem não sabe tenta aí vamo tantando até alguem descobris

987 menu -Serve para habilitar uma linha no telefone

923885 menu -Mesma função do item acima, só que mais completo

904090 menu -Serve para teste de rede

904060 menu - Apagar toda a memória

904059 menu -Menu de configurações especiais

789 menu - Serve para habilitar uma linha no telefone

<**< - Para ter acesso ao menu de desbloqueio do celular

> * < < * < * clr -Novo menu, serve para teste de rede e outras funções

*<**< - Menu de personalização

espero respostas!!!!!!!!!!!!

Postado

Eu só conhecia o > * < < * < * - Menu

Abre um menu de testes do aparelho, nele você pode regular contraste e testar todas as funções do aparelho.

No meu tanto o <**< e o *<**< funcionam e levam ao mesmo lugar se bem que a diferença de um para o outro é só um * então acho que são a mesma coisa.

Aparece:

Personalizado com MNC2

e as opções: Rede e Sub-rede...

Dentro de Rede ele pede um código para desbloquear o (Net) 14..O que é isso?

Pede para digitar o NCK.

Dentro de sub-rede ele pede um código NSCK para desbloquear o (NetSub) 5.

Ambos os códigos são senhas, pois quando digito aparecem ****.

Não sei nem para onde vai isso aí.

Os códigos com números, não consegui usar, quando digito o número e depois menu ele não entra em menu algum, e sim tenta discar o número digitado.

Se alguém souber algo...favor postar...

Valeu :aranha:

Postado

É, na tela principal mesmo, não importa o que apareça, tipo se para a direita (>=direita <=esquerda) for uma atalho de alguma coisa, não tem problema deixe abrir e continue digitando.

O código vai entrar. Tenta aí.

Valeu :aranha:

• 2 anos depois...
Postado

Srs,

Tenho um celular w200a e gostaria de saber se é possível fazer o desbloqueio dele sem ter que ir a operadora. E para que servem esses códigos que são dados nos tópicos anteriores?

Abç

• Membro VIP
Postado

Esses códigos não servem para desbloqueio, apenas para acessar funções novas do celular e modos de configuração. Qualquer postagem sobre desbloqueio neste tópico será excluída, procurem os tópicos existentes.

• 4 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

<**< - Para ter acesso ao menu de desbloqueio do celular

> * < < * < * clr -Novo menu, serve para teste de rede e outras funções

*<**< - Menu de personalização

Esses eu fiz no meu e entendi como é feito, você simplesmente vai fazer esta sequencia que é mostrada ou seja:

ex: *(asterisco) < (analogico para esquerda )

no caso do primeiro:

*<**<

asterisco depois analogico para esquerda e asterisco e asterisco e analogico para esquerda (porém no meu caso pediu um código para que pudesse ter acesso)mesmo assim, entrei numa tela que tinha 2 opções

assim que descobrir o restante eu te informo.beleza?!!!!!!!!!

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...