Ir ao conteúdo

Modem LG LM-156N

thiagohs

Posts recomendados

Postado

Comprei um Modem LG LM-156N e ao instalar não consigo fazer conexão com ele. Já desinstalei e instalei várias vezes e sempre fica na porta COM1. Acho q pra dá certo tem q ficar na porta COM3, num é isso???????? e mesmo estando na porta COM1 ao discar dá erro e o modem não conecta. O que faço???

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Thiago

• mês depois...
Postado

Retirei o adesivo da LG do chip do modem e estava escrito "netodragon", busquei no google e achei o site do fabricante do chip baixei o arquivo. o arquivo extraiu os arquivos em uma pasta e fui no painel de controle e mandei atualizar o driver do modem e indiquei a pasta onde estava o driver e ele reconheceu o modem como sendo "netodragon56k" e ele funcionou no xp sem problemas,

valeu!!!!!!

post-70124-13884908835428_thumb.jpg

• 3 anos depois...
Postado

tenho um modem LG LM-156N que ao instalar ele da conflito na com 3 diz que a porta ja esta sendo usada por outro programa obs : eu tenho o cd original com o drive .uso o win xp

Postado

Modem ou se utiliza na COM2 ou COM4, pois COM1 e resevada para o Mouse

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!