Ir ao conteúdo

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

to baixando o demo a 60kbs/s 6h e 20min de download vou conferir amanhã.... posto umas screens para vocês....

Intel Pentium 4 3.0GHZ HT

512MB

Geforce 6200 256MB

Postado

huashusauhsa tô vendo lol

"bebeado" usauhsauha...aqui por enquanto não dá, talvez só amanhã, meu pc tá ligado desde ontem pra baixar um jogo aqui, talvez amanhã dê pra eu baixar, aí só vou poder jogar no sábado auhuhashashuashu

Abraços

Postado
vou ir sem o DAP mesmo... jajá eu vou dormir! to bebeado igual uma egua heheheh ta vindo a menos de 70k...

baixar pelo dap aqui agora ta a 200Kb e minha net é de 2mb.:lol:

Postado

Alguém posta imagens aí, meu hd tá lotadaço e placa de vídeo tá no estalo também. Vai fica na minima das configurações. É melhor a turma das meia boca se acostuma que daqui pra frente o mínimo será 6600 e 9800 pra cima.

Amanhã vou é COD4.:D

Postado

Eu já tô terminando meu download de um jogo aqui, quer dizer, lá pras 3 da tarde acaba, aí eu vou baixar essa demo, deve ser muito fod@ esse jogo, pena que a demo é grande demais.Abraços

Postado

Bons tempos do CoD2.... finalmente o PC recebe um CoD novamente. E o jogo está muito bom. Jogabilidade muito boa, no melhor estilo CoD. Baixem logo o Demo, que apesar de ser curto, é divertido.

Call of Duty 4 - Demo

1551563227_8451591ec5_m.jpg 1552431554_3ca23f2764_m.jpg 1552432466_c63ee1b597_m.jpg 1552434966_711d6caab5_m.jpg 1552439260_122d7e267d_m.jpg 1551577731_3e6e1c68b4_m.jpg 1552444586_444dda2927_m.jpg 1552445166_ff8d5dbf64_m.jpg 1551576519_dad0b47710_m.jpg 1552445528_aeadb3c610_m.jpg

• Membro VIP
Postado

Simplesmente o jogo é PERFEITO! Caramba! fazia tempo que eu nao jogava um jogo tão bom e LEVE!!! Pelo menos aqui, rodou muito tranquilo e sem quedas de FPS! Diversão total, jogabilidade excelente! Graficos muito bons!

Abraços.

Postado
Bons tempos do CoD2.... finalmente o PC recebe um CoD novamente. E o jogo está muito bom. Jogabilidade muito boa, no melhor estilo CoD. Baixem logo o Demo, que apesar de ser curto, é divertido.

Muito massa essas imagens cara.

olha a minha embaixo.

Que decepsão.

:huh:

Postado

Muito massa essas imagens cara.

olha a minha embaixo.

Que decepsão. :huh:

Putz velho....... qual é a sua configuração?

Tá batendo com as configurações mínimas que estão na primeira página aqui do post? Se estiver, atualiza o DX9 (o jogo instala o mais novo, mas é opcional então tenha certeza de ter instalado) e os drivers da sua PV. Como o erro foi do DirectX, bem genérico, dá uma olhada nos drivers de som tb.

Postado

qto a jogabilidae nao tem nada diferente????nao q os cod anteriores sejam ruims ,mas ficar sem inovar e palha demais,aqueles mesmo personagens sem pernas(como a batalha de ridick),subindo as escadas sem braços(fear),sem saltar obstaculos pondo a mao neles (como killzone)realmente ja faz tempo q tem ssas inovacoes e eles nunca usaram,e acabam deixam aquele toque old-gen

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!