Ir ao conteúdo

Gothic 3 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.75 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Alguém que está jogando, pode me dizer como eu consigo carne dos "Shy Deer"? Até matei uns 12 deles mas a carne dele é "raw" como todas as outras. Preciso ter experiência em caça pra tirar peles? Se for o caso tô perdido, já faz 3 dias que não acho mais nenhum :P

cara não sei no 3, mas no 2 era preciso aprender a tirar as peles com alguém que ensinase...

não sei se no 3 tem, mas no 2... tinha um esquema de "mestres", você escolhia que profissão seguir e ficava com um mestre responsável te ensinando as coisas (bem massa), tirar peles era com o cara que lidava com arcos... caçador acho...

Postado

Aqui neste link tem umas dicas de como melhorar a qualidade da imagem (vai exigir mais do pc)

http://news.softpedia.com/news/Gothic-3-Tr...ing-40075.shtml

Tem uma dica pra quem tem 2gb de ram é só dobrar os valores q estão nestas linhas do g3.ini(diminui as travadinhas e ajuda no loading)

Cache.SizeImage=128000000

Cache.SizeMaterial=57000000

Cache.SizeMesh=18000000

Cache.SizeSound=21000000

Cache.SizeCollisionMesh=16000000

Cache.SizeAnimation=30000000

Cache.SizeSpeedTree=10000000

Aqui estão muito bonito os graficos, mas mesmo assim não é possivel ter o mesmo draw distance infinito do oblivion que eu acho fantástico... BTW Gothic é muito melhor em todos os outros quesitos.

Postado

Razi você sabe se há alguma forma de habilitar aa neste jogo?

parece que um alemão conseguiu mas não entendi muito bem como...

(forum americano indagando como fazer isso)

http://www.nvnews.net/vbulletin/showthread.php?p=1064961

(alemão explicando em sua lingua nativa como habilitar)

http://www.forum-3dcenter.de/vbulletin/sho...ight=Gothic3+aa

(tradução do link acima para o inglês)

http://translate.google.com/translate?u=ht...Flanguage_tools

Esse monte de serrilhado está me dando nos nervos... :muro:

Postado

O serrilhado ainda é triste mesmo :cry:

Eu tive OUTRO bug...estava enfrentando um tipo de macaco branco gigante ao norte usando uma Alabarda dentro de um rio, quando deu um estourinho na caixa de som e o jogo fechou :huh:

Ele menciona atualizar o jogo para o patch 1.09, usar o driver Catalyst 6.9 (ATI apenas então), ativar AA e AF pelo driver, renomear o "Gothic3.exe" pra "Oblivion.exe" e depois desativar o AF pelo jogo (deixar portanto em modo "linear"). Quem puder fazer, diga se funcionou :D

Postado

Esse bug que eu tive com o savegame foi corrigido no patch 1.09

Mas como eu não comprei o jogo estou com o patch 1.08 porque ainda não tem fix para o 1.09. :P

Barato saiu caro dessa vez hoho

Vou instalar aqui e quando conseguir entrar com o 1.09 vou testar esse lance do AA

Será que funciona com o Catalyst 6.11?

Postado

Nossa, não deu swap de memória com 1gb? Será que eu fui o único onde o jogo ocupou 1850mb? :cry:

De qualquer jeito, uma placa-mãe boa e uma X1900Xt fizeram diferença neste jogo. E o q você quis dizer no final de sua mensagem? Que gostou de Gothic mas não de Dark Messiah?

E os gráficos de Oblivion realmente são um pouco melhores, mas em quesito "história" não tem igual, Gothic 3 dá uma surra...

:muro: O cara esqueci de falar , Swap deu sim, mas depois fica filé e já estou providenciando mais 1gb..hehehehe :D

:bravo: Sobre Darkmessiah eu nem queria me pronunciar sobre o assunto, mas sou obrigado a alertar meu amigos, DETESTEI o game de todas as formas, eu sei qué contra a politica do forum , mas eu bem que podia ter baixado o game antes de jogar dinheiro fora com o original. acabei de vender ele por R$ 20,00 e ola que nem isso ele vale, coitado do meu amigo que comprou :-)A:-):-)HUA:-)HA

Fiquem com Deus :bye:

Postado

Ultimas fotos :>

Alcatéia de lobos devorando um Bloodfly :zoio:

Close na minha Matadora de Orcs :blink: vendi ela após a foto, começou a aparecer coisa melhor

Churrasquinho de orc com uma espada de fogo

Preparando minha janta :wow:

Sintam a perfeição dos detalhes no rosto do cara :zoio:

Postado

Acho q vou esperar até o lançamento da versão americana que será no dia 20, dizem que virá com praticamente todos os bugs desse jogo corrigidos.

O jogo é simplesmente fantástico mas sinto que precisaria de mais uns 2 meses pra ser lançado, a versão 1.0 é meio beta ainda, entupida de bugs e injogável mesmo no mais high end dos pcs, estava jogando com a versao 1.08 e tudo ia maravilhosamente bem até o jogo travar na hora que estava dando um save e aí corrompeu o savegame fazendo eu perder tudo. Com certeza em breve voltarei a jogar assim q a versão estadunidense sair... :joia:

EDIT: Nesse meio tempo vou jogando Medieval 2 total war que está simplesmente maravilhoso. Recomendo 100 vezes

Postado

ótimas screens Razi *eniac cada vez mais doido pelo jogo*

**e cada vez mais doido ainda por não poder jogar :crazy:**

a propósito: Alcatéia SEMPRE é de lobos :P (pleonasmo)

• Membro VIP
Postado

Acho q vou esperar até o lançamento da versão americana que será no dia 20, dizem que virá com praticamente todos os bugs desse jogo corrigidos.

A versão americana foi lançada essa semana, pelo jeito não quiseram esperar até o dia 20.

Postado

Como meu único contato com RPGs atualmente foi com Oblivion (preparem-se para a inevitável pergunta) ele é parecido com Oblivion? :D

Pelo que deu pra ver pelas screens do Razi é idêntico,é mais leve?

e principalmente é muito mais complicado de se jogar do que Oblivion ou se aprende fácil?

é preciso entender bem inglês pra jogar?

Todas essas perguntas porque já estou enjoado de Oblivion...

Postado

Ele tem os gráficos um pouco pior que o oblivion por não ser possivel jogar com aa, apesar de eu preferir o jeito que o gothic apresenta as coisas na tela, não curtia muito aquelas arvores surgindo de repente no oblivion...

Oblivion tem os gráficos melhores mas o gothic é beeem mais pesado :goff: , talvez com os próximos patches isso fique cada vez mais corrigido.

Ele se aprende bem fácil de jogar e eu particularmente amo o sistema de luta do gothic.. O cara realmente maneja a arma e não apenas balança de um lado para o outro correndo pra frente e pra trás

Sim precisa entender inglês para jogar (pode tentar a versão em polonês ou alemão tbem :wacko:

Eu tbem enjoei bem rápido de oblivion porque não tinha uma profundidade muito grande com o mundo q apresentava, já o gothic te coloca frente a uma historia q prende qualquer um .... vale a pena conferir...

Postado

Á pedidos, mais fotos :D

Sistema de habilidades, elas são cheias de pré-requisitos....desde essa foto eu já habilitei umas novas :P

O mapa-mundi. Sim, é uns 25% menor que Cyrodiil, mas bem mais rico em detalhes, e as cidades são COMPLETAS. Não há loading entre um lugar e outro, nem entre ambientes internos/externos. As coisas simplesmente aparecem em "baixa qualidade" ao longe, depois em uma certa distância (uns 65 metros) elas entram em alta qualidade e à uns 20m aparecem os npcs e inimigos, mas tudo em tempo real (você nunca verá "loading area" mas o jogo vai lagar ou dar um slowdown quando issso estiver acontecendo as vezes)

O sistema de missões é assim: 90% daquilo que você PRECISA saber é fornecido apenas via diálogo. O resumo do final da conversa fica neste log. Você clica sobre o ícone da cidade onde pegou a missão, tenta se lembrar onde o cara te mandou ir :P (nessa missão aí na tela diz, mas nem sempre), vai lá e faz. Aí depois você continua sua vida....e na hora de voltar pra pegar sua recompensa, esqueceu aonde está o cara e tenq procurar por toda a cidade :P

Eu tenho mais em casa, mas preciso trazer pra cá :D

Postado

Teve uma missão próximo ao campo de refugiados de Okara onde eu preciso seguir um cara chamado Foster pra caçar um bando de javalis. Mas como meu carinha é lerdo e tive uma batalha, perdi ele de vista :P

Alguem poderia me indicar (no mapa que postei acima) ONDE ficam esses javalis? Já vasculhei metade da área ao redor do acampamento mas nem sinal :cry:

42h de jogo, andei por quase 20% do mapa e estou no nível 26 :D

Postado

Aqui tem um tool legal que torna as mudanças no g3.ini muito fácil de serem feitas.

Tuning Utility http://forum.worldofplayers.de/forum/showthread.php?t=165717

Galdalfinho recomendo você colocar na lista de downloads...

Sobre a quest dos boars eu ainda não cheguei lá Razi voltei a jogar estou em montera mas ainda não cheguei nessa parte =)

Talvez no forum da JoWood tenha alguma ajuda http://forum.jowood.de/forumdisplay.php?f=464

Ainda estou com a versão 1.08 =/

Estou salvando em dois slots diferentes caso algum dê erro eu tenho o outro, e de fato ontem após 3 horas de jogo fui salvar e ele travou, dei ctrl+alt+del e o gerenciador de tarefas acusava q estava sendo usado 1850mb de 3960 mb de ram, e junto na tela do windows tinha o famigerado erro de falta de memoria que foi corrigido no patch 1.09, a minha pergunta é: como alguém com menos de 2 gb de ram joga esse jogo??

Postado

FOR MONTERA!!

Saca só os fps!! A maquininha aqui caiu de joelhos quando aquele monte de gente começou a brigar!

Razi o seu pc está dando erro tbem de memória? Mesmo com o patch 1.09?

Se estiver fica frio q em breve sai outro patch, ainda tem muita coisa pra corrigir, além de poder deixar o jogo bem mais leve durante os loadings (2 minutos de loading é ridículo)...

post-90446-13884931953406_thumb.jpg

Postado

To com um problema em Trelis, após liberar a cidade com Finley e o Tyler eles me acusam de assassinato... já fiz duas vezes tomando o cuidado de só matar os orcs mas mesmo assim... q #####...

Postado

Mweheeheh, quem estiver com problema na missão com o Fraser pra caçar javalis (seja por ele não te acompanhar ou por morrer na batalha), eis a localização:

SPOILER: saindo da porta da ruína onde Fraser se encontra, dobre à esquerda e caminhe uns 20m, você vai encontrar umas 3 criaturas parecidas com zumbis, porém verdes e extramente fortes (tente acerta-las com flechas de longe), junto com 2-3 dinossaurinhos. Dobre à esquerda novamente e caminhe uns 20m até chegar num mini-barranco, desça o morrinho e encontre uns 4-5 "Nasty Wild Boars" no começo da próxima subida.

*dica conseguida graças ao apoio do forum oficial*

E pensar que eu estava passando 8m do lado e não via....maltido limite de visão (onde a partir de XXX distância os npcs "somem", eu DOBREI essa distância desde semana passada justamente pra tentar encontrá-los)

Postado
Ainda estou com a versão 1.08 =/

Estou salvando em dois slots diferentes caso algum dê erro eu tenho o outro, e de fato ontem após 3 horas de jogo fui salvar e ele travou, dei ctrl+alt+del e o gerenciador de tarefas acusava q estava sendo usado 1850mb de 3960 mb de ram, e junto na tela do windows tinha o famigerado erro de falta de memoria que foi corrigido no patch 1.09, a minha pergunta é: como alguém com menos de 2 gb de ram joga esse jogo??

Oficialmente meu jogo acha que o patch ainda é 1.07 :P acho que bugou na hora de instalar.

E realmente, ele ocupa 1860mb com as texturas no high e 1280mb com as texturas no médio.....

Postado

Oficialmente meu jogo acha que o patch ainda é 1.07 :P acho que bugou na hora de instalar.

E realmente, ele ocupa 1860mb com as texturas no high e 1280mb com as texturas no médio.....

nossa :ahh: preciso de + memoria...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...