Ir ao conteúdo

primax colorado direct

Posts recomendados

Postado

Olá amigos

Estou com um scanner primax colorado direct, baixei os drive na internet e procurei por uns programas que fazem captura de imagens para poder utiliza-lo, mas o o scanner não funciona.

Estou utilizando o Win XP. Acho estranho, quando conectamos um hardware no micro, o xp reconhece automaticamente não é, só que esse meu scanner não, será que o problema não esta relacionado com alguma coisa neste ponto.

• 4 meses depois...
Postado

Ai galera, eu tenho um scaner deste e uma vez pra ele funcionar fiz o seguinte:

estava com o Win98 na minha maquina e atualizei para o XP sem formatar a maquina.

Instalei o software do scaner para o Win98 e ele não funcionava. Fui no site da Primax e peguei o Driver para o Windows NT e ai funcionou perfeitamente.

Infelizmente peguei um virus a um tempo atrás e formatei minha maquina e instalei direto o XP, sem o Win98.

Para nos ajudar o site da Primax (www.primax.nl) esta fora do ar. To como vocês agora. com um scaner que so ta servido de peso de papel. vamos ai galera, se alguem tiver alguma ideia nos ajudem.

Postado

Olá Colegas, eu também tive o mesmo problema com o mesmo Scanner quando eu mudei de SO pois utilizava o windows ME, dai passei a usar o WinXP e não tinha nenhum driver p/ ele, mas depois de anos de procura, eu acabei achando uns drivers para este scanner. Só uma dúvida, é o scanner primax colorado direct 9600 que utiliza a porta paralela (a mesma que conecta a impressora)? Por que se for eu tenho os drivers dele.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá Colegas, eu também tive o mesmo problema com o mesmo Scanner quando eu mudei de SO pois utilizava o windows ME, dai passei a usar o WinXP e não tinha nenhum driver p/ ele, mas depois de anos de procura, eu acabei achando uns drivers para este scanner. Só uma dúvida, é o scanner primax colorado direct 9600 que utiliza a porta paralela (a mesma que conecta a impressora)? Por que se for eu tenho os drivers dele.

Oi Amigo, você pode me enviar os drivers? [email protected]

obrigada hein!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...