Ir ao conteúdo

GTA:San Andreas - Modifications

cedric

Posts recomendados

Postado

Atualizado!

PROGRAMA ÚTIL ADICIONADO:

GGMM; Esse é O programa. Desenvolvido somente para os verdadeiros amantes de GTA e MODS!!!!

Eu havia esquecido de menciona-lo antes( :muro: ).Eu mesmo uso só ele quando em modificações que se tratam de carros e armas.

É uma programa que lhe permite acessar o arquivo GTA3.img, e , em um controle sensacional 3d, VISUALIZAR seu mod, sem precisar executar o jogo.

Isso mesmo, voce visualiza em 3d todas as armas e todos os carros do jogo, os modifica e ve se ficou bom ou não.

Possui um função que oferece em uma única janela, entradas, que possuem botões pelos quais você mostra aonde estão os arquivos .TXD e .DFF, para que a modificação seja feita automáticamente.

Permite fazer um backup também automático antes de executar o mod, ou seja, se você não gostar, com um só clique no mesmo instante se pode restaurar o carro/arma anterior.

DOWNLOAD: http://files.gtanet.com/gtagarage/file.php?F=1769

Alguem me pode dar outro link para descarregar o GGMM?

Este já não funciona.

obrigado.

Atualizado!

PROGRAMA ÚTIL ADICIONADO:

GGMM; Esse é O programa. Desenvolvido somente para os verdadeiros amantes de GTA e MODS!!!!

Eu havia esquecido de menciona-lo antes( :muro: ).Eu mesmo uso só ele quando em modificações que se tratam de carros e armas.

É uma programa que lhe permite acessar o arquivo GTA3.img, e , em um controle sensacional 3d, VISUALIZAR seu mod, sem precisar executar o jogo.

Isso mesmo, voce visualiza em 3d todas as armas e todos os carros do jogo, os modifica e ve se ficou bom ou não.

Possui um função que oferece em uma única janela, entradas, que possuem botões pelos quais você mostra aonde estão os arquivos .TXD e .DFF, para que a modificação seja feita automáticamente.

Permite fazer um backup também automático antes de executar o mod, ou seja, se você não gostar, com um só clique no mesmo instante se pode restaurar o carro/arma anterior.

DOWNLOAD: http://files.gtanet.com/gtagarage/file.php?F=1769

Alguem me pode dar outro link para descarregar o GGMM?

Este já não funciona.

obrigado.

Postado

Alguém tem o mod da BMW e da Mercedes Limousine????

Pode me enviar junto com o tutorial de como instalar!

Aguardo contato pela MP!

• mês depois...
Postado

Galera, baixei alguns mods do site gtainside.com depois disso ao abrir a garagem aquela que fica no posto de gasolina, da erro no gta e fecha tudo, ai aparece aquele erro do windows não enviar.. o que pode ser?

imagino que eu modifiquei algum carro que tinha na garagem isso fez com isso travasse, não deveria mas travou....

será que se eu tirasse todos meus carros da garage tocasse fogo B) e intalasse os mods novamente vai resolver o problem?

Postado

alguem poderia me ajudar!

o meu gta san andreas entra até a parte onde aparece a imagem dos carinha e ta escrito fta san andreas

ai sai!

alguem me ajuda!

Postado

aI ALGUEM PODERIA ME MANDAR O TUTORIA DE COMO INSTALAR AS RODAS NOVAS :D E também TENHO UM PROBLEMA TODA VEZ QUE EU BAIXO ALGUM CARRO NA NET Q TEM VARIOS PAINT JOBS EU NUNCA CONSIGO INSTALAR AI O CARRO FICA SEM DETALHES TUDO BRANCO o que SERA Q EU ESTOU FAZENDO ERRADO ??? FICAREI GRATO SE ME AJUDAREM ME MANDEI UM EMAIL OU PELO FORUM mesmo [email protected] falou ...... B)

Postado

Por favor alguem teria um tutorial em portugues ensinado a adicionar os mapas no gta san andreas;E para q serve aquele programinha imgtool;Se alguem tiver um tutor em portugues mande para o meu email [email protected] valeu. :D

Postado

Existe algum tipo de pack que modifica todos os carros de uma só vez no S.A ??

tipo, no GTA 3 existe o "real mod", que é um executável que instala carros novos, cenário, skins, etc... de uma vez só...

tem algo parecido pro S.A ?

porque ter q ficar trocando carrinho por carrinho, ninguém merece...

:bye:

Postado

Alguém tem algum mod para mudar o moto da polícia, também aquela viatura que é tipo uma blazer "nas regiões do interior" :D, e algum para mudar o taxi?????

Só não achei mod para eles!!!

quem tiver pode obter meu email por mp, se quiser mandar o link ou o arquivo zip!!!!

Valeu!!!!!!!!!!!!!!1

Postado

eu vi uma vez no GTA inside (gta.gamigo.de) uma blazer k9 eu acho que deve substituir essa que você tá falando (uma que parece um Ford Bronco não é?)

não sei cara, vou da uma pesquisada lá, apesar que já procurei lá, ta na categoria de carros da ford?

valeu! :joia:

Postado

aí, da pra por os arquivos do primeiro post sem ser no Mega Upload? é impossivel baixar alguma coisa la, e eu não vou instalar aquela barra Mega Upload cheia de virus e adweres..

Postado

só p esclarecer, a megaupload toolbar num tem virus e sim spywares!!

E...cara...lá no gta inside tem sim as mods de taxi e policia...dá uma olhada na sessao skoda, hummer, e polizei!!

só p esclarecer, a megaupload toolbar num tem virus e sim spywares!!

E...cara...lá no gta inside tem sim as mods de taxi e policia...dá uma olhada na sessao skoda, hummer, e polizei!!

Postado

ai alguem pode me ajudar eu quando eu instalo as rodas pelo img tools elas ficam brancas sem detalhe o que eu to fazendo de errado ?

ai alguem pode me ajudar eu quando eu instalo as rodas pelo img tools elas ficam brancas sem detalhe o que eu to fazendo de errado ?

Postado

Ai cedric você poderia mandar um link do site q você arruma esses mods manero ai porque no gta inside ou no garage num tem e o gta fr da erro quando eu entro numa pagina de downloads .. um abraço .... :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

• 3 semanas depois...
Postado

:bandeira: Eu achei espetacular esse topico, faz poucos dias q acessei seu topico, desde então to usando um monte suas dicas.

agora to precisando do SPARK, pois tentei baixa-lo de um dos links q você postou no topico, mais ele vem corrompido e não consigo executa-lo, se você puder me diponibilise para mim.

meu e-mail é [email protected] ou [email protected]

valeu cara esse seu topico me ajudou muito.

Abraços até a proxima :-BEER

post-113867-13884934388471_thumb.jpg

Postado

Existe algum tipo de pack que modifica todos os carros de uma só vez no S.A ??

tipo, no GTA 3 existe o "real mod", que é um executável que instala carros novos, cenário, skins, etc... de uma vez só...

tem algo parecido pro S.A ?

porque ter q ficar trocando carrinho por carrinho, ninguém merece...

:bye:

Tem a versão SA do Myriad Islands(eu uso até hoje no Vice city junto com cam hack) o legal é que os caras sempre atualizavam,nem sei como tá agora...

Alguém tem algum mod para mudar o moto da polícia, também aquela viatura que é tipo uma blazer "nas regiões do interior" :D, e algum para mudar o taxi?????

Só não achei mod para eles!!!

quem tiver pode obter meu email por mp, se quiser mandar o link ou o arquivo zip!!!!

Valeu!!!!!!!!!!!!!!1

Cara, não tem essa de não tem mod para tal veículo, é só renomear o arquivo que tu coloca qualquer um(por exemplo uma bmw no lugar do boeing :P ) aí é só testar para ver se fica legal...

• 2 semanas depois...
Postado

Tem a versão SA do Myriad Islands(eu uso até hoje no Vice city junto com cam hack) o legal é que os caras sempre atualizavam,nem sei como tá agora...

Onde podemos baixar? Será que alguém conhece algum site que tenha esses pacotes completos (que não precise alterar carro, por carro) ???

valeu B)

Postado

Aí tem algum problema se tiver muitos mods de carros que foram baseados em um único carro?

Tipo, peguei um que foi baseado no sultan, beleza instalei substituindo o proprio sultan do jogo, aí peguei um outro carro que tambem foi baseado no sultan, substituir por outro no jogo (já que o sultan foi substituido anteriormente) e por ai vai, só que chegou um certo momento que o jogo deu erro e nem quis mais abrir.

Agora estou fazendo o teste substiundo somente os que foram baseados em carros especificos sem repetir.

Se isso é um prblema espero resposta, senão respero uma solução do mesmo jeito.

Grato desde já.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...