Ir ao conteúdo

GTA:San Andreas - Modifications

cedric

Posts recomendados

Postado

Alguém conhece um mod que modifique TODOS ou QUASE TODOS os carros do jogo? Tipo o Ultimate vice City, que é pro GTA Vice City?

É um saco ficar mudando carro por carro, e o pior de tudo é que os carros modificados raramente aparecem no trânsito..

Postado

Por favor me ensinem a instalar as Skins do personagem

1) Tem que comprar as roupas ou qundo eu abro o jogo ja da pra jogar, ja começa com a nova aparencia ?

Obrigado

Postado

Olha esse MOD que eu achei na Net, o melhor que eu ja vi até agora, ele modifica quase todos os carros do jogo de uma só vez, e é super fácil a instalação, basta copiar os arquivos pra pasta do jogo.

Lista dos carros modificados:

--------------------------Cars-----------------------------

Admiral - Volkswagen Passat

Alpha - Audi RSQ

Bandito - Madness

Banshee - Opel Speedster

BF Injection - BF Rejection

Blade - 1972 Chevrolet el camino

Blista Compact - Renault Clio

Bloodring Banger - Seat Leon Cupra

Bravura - Opel Corsa

Broadway - Aston Martin Concept v8

Bullet - Audi TT NFSU2

Buccaneer - Ford Focus WRC

Buffalo - Mercedes CL65

Cadrona - Fiat Punto

Cheetah - Hyundai Tiburon

Clover - Mini GB Vinyl Tuning

Club - Peugeot 206

Comet - Audi TT Roadster

Elegant - Audi s4

Elegy - Audi a3

Emperor - Audi a8

Esperanto - Alfa Romeo GTV

Euros - Mini Cooper S

Feltzer - 1970 Ford Mercury Cyclone

Flash - Alpha Romeo 147

Fortune - Dodge Viper

Glendale - BMW 760

Greenwood - Audi a3 Sportback

Hermes - Aston Martin DB5

Hotknife - Renault 4

Hotring Racer - Buggatti Veyron Concept 2004

Hotring Racer - Audi TT DTM

Hotring Racer - Renault R26 F1

Huntley - Volkswagen Touareg

Hustler - Citroen 2CV

Infernus - BMW m6

Intruder - Peugeot 607

Jester - Volkswagen Golf GT

Landstalker - ´86 Mercedes Ml55

Majestic - BMW M6

Manana - BMW M5

Merit - Mercedes Benz CLS 500

Mesa - Chevrolet Silverado ´86

Moonbeam - 1970 Playmonth Grand Voyager

Nebula - Dacia Logan

Oceanic - 2004 Jaguar XJ-8

Patriot - AMG H2 Hummer

Perennial - Renault Megane

Phoenix - Mercedes Benz Cl 65 Cabriolet

Picador - Dodge Ram SRT-10´03

Prime Minister - Mazda RX8

Previon - Land Rover Freelander

Primo - Skoda Superb

Regina - Mercedes Benz AMG S65´04

Remington - Ferrari 360 Challenge Stradale

Romero - Ghostbuster´s ECTO 1

Sabre - Seat Ibiza

Savanna - Chevrolet Impala Lowrider

Sentinel - 2006 Subaru Impreza WRX STJ

Slamvan - 1964 Internation C-130

Solair - Infinity FX 45

Stafford - Cadillac Sixteen

Stallion - Jeep Grand Cherokee

Stratum - Mitsubishi Lancer EVO VIII

Stretch (Limo) - 1999 Mercedes Benz S600 Pullman

Sultan - Volkswagen Phaeton

Sunrise - Fiat Panda

Super GT - Cadillac Cien

Tahoma - Mercedes Benz S600 Biturbo ´03

Tampa - 1959 Cadillac

Tornado - Cadillac el dorado ´78 Coupe

Turismo - McLaren F1 LM Road Car

Uranus - BMW Z3 Roodster

Vicent - Chrisler 300 Hemi c

Virgo - ford focus storm

Voodoo - Chevrolet Impala Lowrider

Washington - Rolls-Royce Phantom

Willard - Pontiac Lemans

Windsor - Chevrolet Corvette

Zr-350 - Porsche GT3

Towtruck - Chevrolet c20 Towtruck

Barracks - IFA 6x6 Armee LKW

Bobcat - Volkswagen Golf GT

Burrito - Toyota Town Ace

Bus - Liaz 677 Bus

Camper - Volkswagen T2

Coach - MAZ 103

Journey - RAF 2203

Monster 1 - Chevrolet Blazer k5 Monster

Monster 2 - Chevrolet Silverado 2500 Monster

Monster 3 - Ford F150 Monster Truck

Newsvan - CNN News Van

Pony - Toyota Hiace

Rancher - Nissan Pickup Dakar

Rumpo - Furgoneta Rumpo del "Equipo A"

Sadler - Isuzu 27151

Sandking - Jeep Wrangler

Utility Van - Hummer Utility Truck

Walton - H2 Hummer Sut

Yosemite - Ford Mustang GT Concept

FBI Truck - FBI Hummer H2

FBI Rancher - Cadillac Escalade

Tractor - Steyr 9145

Taxi - Chevrolet Belair Taxi

Cabbie - Ford Focus Taxi

Rhino - BTR 80 Armored Carriers

Policia 1 - Skoda Superb

Policia 2 - Mercedes Benz CLS 500

Policia 3 - Honda Integra

Furgón Policial - Furgón Policial

Mower - Mower Tunned

-----------------------------BIKES---------------------------

Quad - Yamaha Y660R Raptor

BMX Bike - Skyway BMX

Mountain Bike - Kona Cowan 2005

Bike - Lowrider Bike

HPV 1000 (Moto Policia) - Harley Davidson Police

BF 400 - Honda CBR 1100

FCR 900 - Ducati Supersport 1000 DS

Freeway - Harley Davidson Sholvehead

Wayfarer - Honda Goldwings

Faggio - Piaggio NRG MC3

Pizza Boy - Suzuki Address 110

Sanchez - Honda CR125

Link pra Download (torrent): http://www.gamestorrents.com/torrents_tor/Mod_CAR_GTA_SA_FINAL_FULL_.by.Sandro.Mix.c1168.torrent

LEIA O README QUE ESTÁ EM ESPANHOL ANTES DE INSTALAR

Fotos:

gtasa2007072311111990lv2.th.jpg

gtasa2007072311115101ba9.th.jpg

gtasa2007072311134492ti1.th.jpg

gtasa2007072311151501im7.th.jpg

gtasa2007072311163326kl5.th.jpg

gtasa2007072311214428ez9.th.jpg

gtasa2007072311243862cg0.th.jpg

gtasa2007072311301417fc2.th.jpg

Postado

Seguinte.....alguém conhece algum mod que tranforme SA em uma grande guerra de gangues?

Queria que todos os territórios pudessem ser conquistados,que as outras grangues ataquessem com mais frequência,que chegassem reforços para você durante uma guerra,etc...

Alguém conhece um assim?

Postado
EXISTE ALGUM PROGRAMA PARA SABER ONDE TA O ERRO??

Coloquei alguns carros no GTA SA e de repente DÁ ERRO.

Se tiver Favor envia p mim.

as vezes o erro da por causa das configurações

mais num tem programa(eu acho)

mas espero ter ajudado

FLOWS:bandeira:

Postado

Pode Ser Isso, Mas Tipo estou pensando em trocar meu PC Por um DUO CORE.

CONF DO DUO

placa-mãe: ASUS

HD: 160GB SATA

RAM: 1GB ou 2GB

Placa de Video: GForce 256MB 6200

Processador: 3.0GHz ou 3.4GHz

Com essa config eu posso modificar QUASE TODOS OS CARROS OU VAI DÁ ERRO??

Postado
Atualizado!

PROGRAMA ÚTIL ADICIONADO:

GGMM; Esse é O programa. Desenvolvido somente para os verdadeiros amantes de GTA e MODS!!!!

Eu havia esquecido de menciona-lo antes( :muro: ).Eu mesmo uso só ele quando em modificações que se tratam de carros e armas.

É uma programa que lhe permite acessar o arquivo GTA3.img, e , em um controle sensacional 3d, VISUALIZAR seu mod, sem precisar executar o jogo.

Isso mesmo, voce visualiza em 3d todas as armas e todos os carros do jogo, os modifica e ve se ficou bom ou não.

Possui um função que oferece em uma única janela, entradas, que possuem botões pelos quais você mostra aonde estão os arquivos .TXD e .DFF, para que a modificação seja feita automáticamente.

Permite fazer um backup também automático antes de executar o mod, ou seja, se você não gostar, com um só clique no mesmo instante se pode restaurar o carro/arma anterior.

DOWNLOAD: http://files.gtanet.com/gtagarage/file.php?F=1769

Descompacte os arquivos no seu diretório do jogo e simplesmente execute mo programa.

MODIFICAÇÕES ÚTEIS ADICIONADAS:

Patch de configuração feito para usuários com computadores que não são top de linha, placas de video modestas e pouca memória;esse patch ajusta seu jogo pra rodar melhor visando um melhor desempenho:

DOWNLOAD: http://www.megaupload.com/?d=SVND42AZ

Insira o arquivo em seu diretório "GTA San Andreas User Files", em "Meus Documentos".

Patch de configuração feita para usuários com computadores parrudos com placas de video servidas ou médias, mais de 512 de RAM, que aumenta a distancia do horizonte em 10 vezes:

DOWNLOAD:http://www.megaupload.com/pt/?d=T6PZ2HSM

Substitua o mesmo arquivo no direório DATA.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Criei esse tópico na falta de resultados em minhas procuras por um que relacionasse o mínimo possível de MODS já testados e funcionando para o GTA:San Andreas!

Todos os mods que eu tenho são de sites alemães, franceses e um dois em inglês, e como nem todo mundo é poliglota resolvi postar aqui os que mais achei decentes.Aqui vai uma breve explicação de como funcionam e devem ser executadas as modificações seguida da listagem de alguns mods que conheço.

No caso dos carros, armas e outras coisas semelhantes o esquema consiste em se substituir dois arquivos; um com a enxtensão .TXD e ou com a a extensão .DFF.

Pra ser meio direto se trata de Textura e Formato, respectivamente. São arquivos dos quais os carros e coisas são "feitos".São parte de um grande arquivo concentrador dessas texturas e formas chamado GTA3.IMG (esse arquivo chama-se GTA3 mesmo, é assim em todas as versões do jogo) que fica na pasta MODELS, que fica do diretório do jogo.

O arquivo .dff "solicita" através dos arquivos internos dos quais é composto, a textura contida no arquivo .txd que o serve.

Existem outros arquivos referentes aos carros a serem modificados, que se encontram no caso na pasta DATA, no diretório do jogo, porém NÃO NECESSARIAMENTE como os anteriormente citados; como o arquivo VEHICLES.IDE por exemplo, que determina a classe do carro, grau de aparição no decorrer do jogo, se é de família rica ou pobre, enfim, entre outros fatores comportamentais.

Ou o arquivo CARCOLS.DAT, que por sua vez ordena as cores existentes no jogo (dos carros né) e de que cores dentre essas cada carro pode ser.

E outro arquivo muito importante, que tende a trazer problemas quando editado é o HANDLING.CFG, que como o nome já diz, contém os padrões de dirigibilidade de cada veículo.Teoricamente é certo e bom que se modifique esse arquivo quando se insere um carro no lugar de outro no jogo, afinal se voce colocar uma Lamborghini no lugar de uma kombi não ia ser legal dirigi-la da mesma forma que antes.

O que ocorre é que na maioria daz vezes, a LINHA editada, linha essa a ser substituida nesse arquivo, que no caso pode ser editado no bloco de notas mesmo,(e que poder ser sériamente comprometida com sequer um único caractere fora do lugar) foi editada por um amador qualquer, quer não fez direito e mandou um padrão todo *******, frustrante.

Em alguns casos isso felizmente não ocorre, infelizmente quase nunca.

Pra fazer a substituição dos arquivos essenciais nos mods dos carros, armas, e texturas em geral usa-se um IMG EDITOR, como o IMG TOOl, ou o SPARK.

Os links desses programas e de outros mais estão no fim do tópico.

Mas não existem só modificações de carros, apesar de essas eu pensar que são as mais comuns.

Então se alguém tiver problemas e/ou dúvidas pra modificar alguma outra coisa, como skins do player, armas( que funcionam muito semelhantemente aos carros), ou construções, ruas, pedestres, meteorologia, enfim, o que quer que seja que possa ser editado nesse jogo( o que quer dizer PRATICAMENTE TUDO) é só postar aí, que NÓIS DÁ UM JEITO!

heheheh

Lista de mods:

CARROS - Aqui eu tenho aproximadamente 150 modificações de carros, dos quais não posso passar os links pra download, pois não os tenho, tenho só os arquivos mesmo organizados em pastas, então vou postar só uns poucos por enquanto, se alguém se interessar por algum em especial é só dizer o nome que se existir na minha coleção eu mando por e-mail.

FORD MUSTANG BOSS 429:

FERRARI F40, MERCEDEZ-BENZ CL65 Limusine :

AUDI A8:

]

CHEVROLET K-BLAZER:

POLICE HUMMER H2:

BMW 760i:

CHEVROLET EL CAMINO 1972 Custom:

O carro a seguir possui duas modificações diferentes:

Uma é de textura, aonde foi mudada somente a textura mesmo, porém não de forma permanente, pois é possível adicionar PAINTJOBS para serem comprados nas lojas de tunning do game substituindo algum outro, como no caso, o slamvan2.txd contido no arquivo GTA3.IMG. Também é possível mudar completamente os jogos de rodas disponíveis para compra, como no caso abaixo:

Eu usei o seguinte pacote de rodas, entretanto não é necessário instalar o pacote inteiro, a não ser que você queira.Há dentro desse pacote 3 sessões.Cada uma para uma loja de tunning do jogo:

Rodas que são vendidas na TRANSFENDER:

Rodas vendidas na LOCO-LOW:

Rodas vendidas na WHEEL ARCH:

Instalando as novas rodas:

Como antes, tem-se de substituir os jogos de rodas existentes, através dos arquivos de .DFF e .TXD.

Nesse caso seria muito conveniente que ao invés de trocar arquivo por arquivo, só se identificasse quais seriam esses tais deletando-os e em sequencia adicionando os novos, usando um editor de IMG.

Nesse caso não aconselho a se usar o IMG TOOL, mas sim o SPARK.

O IMG TOOL tem um sério problema quanto a se adicionar arquivos em lote.

O que não o corre com o segundo programa.

Bem, você só irá encontrar um .DFF para cada roda, o trabalho não é difícil.

Arquivos a serem deletados:

wheel_lr1 = Classic

wheel_lr2 = Dollar

wheel_lr3 = Twist

wheel_lr4 = Wires

wheel_lr5 = Trance

wheel_sr1 = Cutter

wheel_sr2 = Rimshine

wheel_sr3 = Mega

wheel_sr4 = Grove

wheel_sr5 = Switch

wheel_sr6 = Shadow

wheel_gn1 = Import

wheel_gn2 = Atomic

wheel_gn3 = Ahab

wheel_gn4 = Virtual

wheel_gn5 = Access

wheel_or1 = OffRoad

E por ultimo, pelo bloco de notas mesmo, é preciso editar um arquivo chamado veh_mods.dat existente na pasta VEH_MODS, dentro da pasta MAPS, que está na pasta DATA.

Você irá encontrar uma entrada pra cada roda.

Mude "vehicle" para "wheel_*.*" em cada uma das entradas.

Tipo isso:

ANTES: wheel_gn1, vehicle, ...

DEPOIS: wheel_gn1, wheel_gn1, ...

E agora é só rodar o jogo pra conferir..

DOWNLOAD DO PACOTE: http://www.megaupload.com/?d=HMPNJTHG

MOTOS - Devem ter umas 10 somente aqui, vou colcoar a que acho a mais bonita:

YAMAHA M1:

ARMAS - Isso também não falta...hehe..Existem pacotes de armas modernas, muito loucas, muito bem feitas, outras de armas de época, mas não é necessário instalar o pacote completo se não se desejar..E tá ficando meio extenso isso aqui, então vou colocar agora somente essas duas como exemplo, posteriormente como disse posto outras:

Essa substitui aquela metranca superrior a AK, não lembro nome, mas fica assim:

Essa substitui a Desert Eagle:

Tem também novos aviões, novos membros de gangue, entre outras modificações insanas, meio inclassificáveis.

Por enquanto é isso, então se alguém tiver duvidas ou quiser algo em especifico pergunte aí, ok?

Aqui estão links de alguns programas uteis em toda essa zona:

IMG TOOL:

http://www.gtagaming.com/pafiledb.php?action=file&id=1105

SPARK( IMG TOOL é muito bom, mas eu prefiro o spark; é necessário ter o Microsoft .NET Framework 1.1 instalado):

http://www.gta-fr.com/sanandreas/downloads...tion=file&id=32

Microsoft .NET Framework 1.1:

http://www.microsoft.com/downloads/details...&displaylang=en

SAN ANDREAS MOD INSTALLER( instalador automático de mods):

http://www.gtagaming.com/pafiledb.php?action=file&id=1352

Sites simplesmente FANTÁSTICOS dedicados a mods:

http://gta.gamigo.de/news.php

http://www.gtagarage.com/mods/index.php

http://www.gta-fr.com/

http://www.codenamegta.hu/

Por enquanto é isso, mas estamos aí!

Sempre faça BACK UP dos seus arquivos!

:-BEER

e aí cara, me diz uma coisa, eu to interessado em mais alguns carros tri pro meu gta, tu teria como me passar carros e rodas? não consigo baixar da net!

vaelw

Postado
Por favor me ensinem a instalar as Skins do personagem

1) Tem que comprar as roupas ou qundo eu abro o jogo ja da pra jogar, ja começa com a nova aparencia ?

Obrigado

Desculpem a pergunta ***** é porque as skins que eu baixei não tinha aonde elas estavam (no jgo) então eu pensei que não tinha dado certo, mas agora sei que esta no jogo em alguma loja

Postado

O primeiro mod produzido inteiramente por mim foi a camisa do Atlético Paranaense. Primeiro porque eu queria baixa-lá e não encontrava e segundo porque eu sou atlético de coração. Ela não está completamente perfeita, mas uma hora chegarei a perfeição, ou mais ou menos isso. Espero que todos os atléticanos gostem.

Produzir um mod é algo tão facinante que estou produzindo um outro, porém mais amplo e que modificará totalmente a história. Ele esta ficando muito legal e quando ficar pronto postarei primeiramente aqui.

O link para o mod da Camisa do Clube Atlético Paranaense é esse ai!

Ele ficou que nem na imagem.

Falou galera e até a próxima, onde postarei imagens do mod que estou produzindo agora.

post-102846-13884944277743_thumb.jpg

Postado
Olha esse MOD que eu achei na Net, o melhor que eu ja vi até agora, ele modifica quase todos os carros do jogo de uma só vez, e é super fácil a instalação, basta copiar os arquivos pra pasta do jogo.

Link pra Download (torrent): http://www.gamestorrents.com/torrents_tor/Mod_CAR_GTA_SA_FINAL_FULL_.by.Sandro.Mix.c1168.torrent

LEIA O README QUE ESTÁ EM ESPANHOL ANTES DE INSTALAR

Olá Guilherme.Eu baixei essa parada que você colocou aí e deu certo. Antes eu não conseguia modificar os carros com aquele programa GGMM, sempre travava o jogo quando ia abrir... Com esse que você colocou eu consegui jogar o GTA com os carros modificados.Apenas um problema, eu notei que não aparece o Rhino. Eu tinha um Rhino na garagem da pista abandonada e teria que ter outra na casa inicial do jogo, (que aparece quando fecha 100%), dai quando eu passo nesses lugares o jogo fica lento e o som tremido... Com você também fica assim?

Postado

Agora estou lançando um novo mod: Toalhas com estampa do GTA IV. Ficaram muito boas como monstra a imagem, e dá um bom contraste tanto na praia com com os protetores solar. São 4 novos modelos, sendo 1 delas branca e as outras três pretas. Não sei se vocês vão gostar, mas posso afirmar que as pessoas na praia de Santa Mônica adoraram!

Link

post-102846-13884944321279_thumb.jpg

Postado

Olá Guilherme.Eu baixei essa parada que você colocou aí e deu certo. Antes eu não conseguia modificar os carros com aquele programa GGMM, sempre travava o jogo quando ia abrir... Com esse que você colocou eu consegui jogar o GTA com os carros modificados.Apenas um problema, eu notei que não aparece o Rhino. Eu tinha um Rhino na garagem da pista abandonada e teria que ter outra na casa inicial do jogo, (que aparece quando fecha 100%), dai quando eu passo nesses lugares o jogo fica lento e o som tremido... Com você também fica assim?

Isso é um bug do MOD (eu nem tinha percebido isso também).

Aqui acontece a mesma coisa, e quando eu uso o cheat pra pegar o Rhino ele não aparece..

Postado

Ae Galera gostaria de saber como faço p saber qual arquivo .txd vai modificar um determinado lugar??

Tipo: Quero modificar a porta da GARAGEM DE UMA CASA. Ae como faço p saber qual arquivo é daquela garagem...

Existe algum programa p localizar???

valeu!

Postado

Deculpem por perguntar novamente, mais quem sabe como faço pra fazer os velocimetros realmente funcionarem no GTA? Já instalei uma vez na pasta raiz, mais ai o jogo pediu uma versão mias recente do directx. Desde já Agradeço.

Postado

ManoJoe, Existem 2 tipos de velocimetros "Real Handling Mod e SpeedProx". Se você quiser por o speedprox so precisa extrair os arkivos: d3d9.dll e speedSets.exe na PASTA RAÍZ DO SEU GTA "C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas"

Já se for colocar o Real Handling Mod você precisa extrair os arkivos em qualquer pasta, E ANTES DE ENTRAR NO JOGO, ABRA O arquivo CAMHACK, QUANDO O CAMHACK ESTIVER ABERTO, SO é você CONFIGURAR O CONTROLE PRINCIPALMENTE AS FUNÇÕES: ENABLE E DISABLE "ATIVAR E DESATIVAR", SALVE, MINIMIZE O CAMHACK e ABRA O JOGO quando estiver jogando APERTE A TECLA QUE TA NO ENABLE

Postado

Ola!!

bom eu vi em um video no youtube um mode para mudar os carros da policia e as cirenes.

ficam todos os carros nacionais...

Blazer da Policia Federal *.*

Santana da Policia Militar

e mais uma pancada de coisa...

o nome do video la é GTA BRASIL (nova sirene e viaturas)

se alguem tiver esses arquivos eu ficaria mais do que grato se me mandassem.

Meu email é [email protected]

agradeço desde ja

Postado
O site que contém esses mods é kakutouka.

Entre lá, será fácil de achar.

Alias, gostaria de dizer que esse é a melhor fonte de mods brasileiros. Muito bom mesmo.

Espero ter ajudado, falou...

Ajudou sim cara, e muito ^^

Postado

desculpa se estou colocando a duvida no lugar errado, mas, se eu colocar o GTA SA aqui com o tradutor p/ PR-BR(preguissa de ficar traduzindo) sera que os mods vão funcionar normalmente?

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...