Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sou negão de black power no jogo.

Acho que assim eu nunca seria mt aceito numa familia mafiosa italiana huauha.

:angry:

Jogo muito legalzinho, fiquei um pouco decepcionado com a cidade (depois de GTA:SA quem não fica com jogos que simulam cidades né.) mas mesmo assim gostei dos gráficos da cidade, falto interatividade e lugares.

:P

Dá pra ter uma sequência, se melhorarem vai fazer mais sucesso ainda!

Afinal, o poderoso chefão não acabo no 1 né?! xP

post-48313-13884911162786_thumb.jpg

Postado

realmente o 2 já está a caminho

David De Martini (produtor executivo do jogo The GodFather) mal acabou de lançar o The GodFather e já está preparando o segundo game da série que no caso seria sobre o segundo filme da trilogia...

Segundo ele terá mais possibilidades de interação com os NPCs,além de participar efetivamente de todos os atos do filme de 1973

Postado

aee por um acaso alguem tem um link q tenha um patch de traduçao para portugues

se existir claro

arrumei esse game esses dias e to afim de joga em portugues que nen no PS2

abraços

Postado

Alguém sabe se tem como ativar ou instalar legendas no jogo(igual ao oblivion) ?!? Acho mais fácil ler do que escutar já que as palavras "linkadas" dificultam o entendimento, sem contar o "sotaque"...ahhaahhahaha

Um abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

alguem me ajude por favor

qual é o controle de sair do carro no the godfather the game for pc

me ajudem por favor

valeu a todos

respondam por favor

Postado

Esse Scarface já saiu? Não faz muito sentido fazerem esse jogo já que o GTA você foi claramente inspirado nesse filme, sei lá...

aí c sabe qual é o controle de sair do carro no the godfather the game

por favor me ajude eu preciso desse controle

por favor

valeu pela cooperacao

falou

Postado

aí c sabe qual é o controle de sair do carro no the godfather the game

por favor me ajude eu preciso desse controle

por favor

valeu pela cooperacao

falou

o controle pra sair do carro é o mesmo que tu usa pra entrar :D

mas se você usar algum tipo de crack você não vai conseguir nunca sair do carro pois isto é uma proteção do jogo :joia:

• 5 semanas depois...
Postado

Peguei esse jogo hoje, e deu problema já de cara <_<

seguinte, alguem sabe tem no regedit, ou um arquivo de configuração

que mude a resolução do jogo, porque o monitor da minha casa não aceita

de 800x600 pra cima :(

e o jogo pelo jeito ta em 1024x800 e a imagem ta ficando entrelassada

Postado

existe, mas o meu problema não é muda a configuração de video

se fosse so isso eu não postava...

o meu problema é que por meu monitor não aceitar a resolução que o jogo esta

a imagem fica entrelassada, e nem Jesus consegue ler o que esta escrito...

eu preciso de algo que mude a resolução do jogo FORA do jogo..

entende? :bored:

Postado

existe, mas o meu problema não é muda a configuração de video

se fosse so isso eu não postava...

o meu problema é que por meu monitor não aceitar a resolução que o jogo esta

a imagem fica entrelassada, e nem Jesus consegue ler o que esta escrito...

eu preciso de algo que mude a resolução do jogo FORA do jogo..

entende? :bored:

Vai no Icone do jogo no desktop, botão direito do mouse, propriedades, compatibilidade e la da pra mudar a resolução sem entrar no jogo!!

uma pergunta, ainda não comprei esse jogo mas alguem sabe c já saiu a tradução dele, ou se tem pelo menos um projeto pra sair?? (jogos desse tipo tem q ter tradução c não num tem graça) :goff:

Postado

Vai no Icone do jogo no desktop, botão direito do mouse, propriedades, compatibilidade e la da pra mudar a resolução sem entrar no jogo!!

uma pergunta, ainda não comprei esse jogo mas alguem sabe c já saiu a tradução dele, ou se tem pelo menos um projeto pra sair?? (jogos desse tipo tem q ter tradução c não num tem graça) :goff:

sim muda mesmo

mas muda a resolução do WINDOWS e não a do jogo

(eu já tentei isso)

doq eu realmente preciso é alterar em algum arquivo de configuração do jogo

já to quase desinstalando :bored:

Postado

O que ele queira saber é se alguem ai sabe qual a chave no o REGEDIT quee alterar a configuração do jogo, já que o jogo abre bugado por causa do monitor.

Postado

sim muda mesmo

mas muda a resolução do WINDOWS e não a do jogo

(eu já tentei isso)

doq eu realmente preciso é alterar em algum arquivo de configuração do jogo

já to quase desinstalando :bored:

C tem certeza que o problema é o monitor??? pode ser o driver da placa de video..c ta com o driver atualizado??

Postado

C tem certeza que o problema é o monitor??? pode ser o driver da placa de video..c ta com o driver atualizado??

cara ta com o ultimo drive (foi a primeira coisa que fiz)

e tenho a MAIS ABSOLUTA CERTEZA que é o monitor que não suporta a resolução

"SyncMaster 3"

então por favor, não quero parecer mal educado... :goff:

mas so preciso alterar a configuração fora do jogo, o problema não é outro

apenas o monitor não suporta a resolução. (por ser um monitor BEM antigo)

PS. não fale pra mim compra um monitor novo <_<

Postado

:hehehe: OU... faz uma coisa ... Compra um monitor novo... :hehehe:

:hehehe: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :hehehe:

Parece estranho mas os tem monitores que não aceitao certas configurações, faz o teste se não acredita, procura um monitor velho coloca no seu pc, e coloca uma Rertagem alta com uma resolução alta também, pra você ver como fica "linda" a imagem :tantan:

Postado

Aeee galeraaa

Pro Favorrr

Eu comporei o jogo faz um tempo jha....e agora já sou Don.....e só falta uma coisa pra eu me

tornar Don de NYC...........................................Bem tem duas coisa q eu ainta tenho q fazer......compra todas as casas...mas o mais ###### eu já comprei mas a missao não sai de lá......e outro é fazer todas as

execuções e só tem uma q eu não tenho a minima ideia de como se faz é aí Hard Head exexution........

alguem pode me ajudar?

vlwsssssss;)

• 3 semanas depois...
Postado

Essa história do mouse invertido e não sair do carro é com a versão pirateada. Uma espécie de proteção. Ótima na minha opinião.

Vai comprar original.

###### cara brasileiro não tem dinheiro nem para comer vai ficar dando 100 reais na ##### de um CD também

sou contra a pirataria mais eles querem acabar com a pirataria mais não querem abrir mão dos preços é claro mais dinheiro nos bolsos deles IMPOSTOS IMPOSTOS IMPOSTOS vai me robar no inferno.

SEI Q VOU SER ADVERTIDO PELOS ADMS MAIS ESSES PLAYBOY ME REVOLTA (PAPAI, PAPAI ME DAR R$ 150 REAIS PARA EU COMPRAR UM CD) :D

:bandeira: QUEM FOI QUE DISSE QUE EXITE ORDEM E PROGRESSO???

Postado

###### cara brasileiro não tem dinheiro nem para comer vai ficar dando 100 reais na ##### de um CD também

sou contra a pirataria mais eles querem acabar com a pirataria mais não querem abrir mão dos preços é claro mais dinheiro nos bolsos deles IMPOSTOS IMPOSTOS IMPOSTOS vai me robar no inferno.

SEI Q VOU SER ADVERTIDO PELOS ADMS MAIS ESSES PLAYBOY ME REVOLTA (PAPAI, PAPAI ME DAR R$ 150 REAIS PARA EU COMPRAR UM CD) :D

:bandeira: QUEM FOI QUE DISSE QUE EXITE ORDEM E PROGRESSO???

Quem falou em impostos? Pega o preço de um jogo lançamento nos EUA e faz a conversão de moeda. Vai dar aprox. R$99,90.

E todo jogo que eu compro eu compro com dinheiro ganhado. QUEM DERA fosse só pedir pros pais :P .

• 2 semanas depois...
Postado

quer comparar preço de jogo nos eua com a renda de brasileiro?? vai a #####... e se você paga 100 num jogo vai a ##### também, ou é ***** ou é burgues consumista!!

Postado

não otario nem burgues

ele ta comprando com o seu dinheiro ?

intão !!!

amigo diminui o seu vocabulario aí !

você paga 15mil num carro ?

intão

Postado

arrebenta!!! esse jogo é show... pra quem é fã da trilogia, é a melhor coisa (como eu).

mudando de assunto, indo pra parte dos impostos lol

De boa, pra ujm país onde o salario mínimo é de R$360,00, é mtu caro um jogo de R$ 100,00, mtu menos de 150, como é o caso de alguns outros... até mesmo um cd de m´´usica sai caro para alguem que recebe um salario minimo por mes.

obs: nos eua, você já compra um negocio pagando imposto... uma taxa de 6% sobre o valor do produto...estive lá faz uns 3 anos e trouxe pra ca o Half-Life Platinum edition (hl, cs, oposing force, team fortress e blue shift) estava 42 dollares, + 6%= aprox 45 dollares... você paga imposto lá, se comprar lá, e aqui se comprar importado aqui, original... mas você não percebe...

:palmas: VAMOS FAZER UMA REVOLUÇÂO!!! IMPOSTOS NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas:

:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!