Ir ao conteúdo

Tirar arranhado de vidro

Cyber Lucas

Posts recomendados

Postado

Cera de carro ou se o risco for mais fundo massa de polir, use algodão que é melhor, acredito que pequenos riscos sempre irão existir, não tem jeito, mas uso ambos produtos no acrílico dos meus micros é funcionam muito bem.

ABS!

Postado

Os colds ou luzes que você utiliza são UV? Se forem e o acrílico for de cor reagente é normal esse efeito meio embaçado quando liga a iluminação.

Bom, eu sempre usei cera de carro no acrílico e nunca deu problema.

ABS!

Postado

se sao uv como olha isso.? so sei que sao azuis... e cor de reagente como e essa parada.... so iniciante com essa parada de acrílico e leds... da uma luz aqui pra mim +P...

obs: procurando cera de carro aqui em casa, acho que vou ter que comprar uaehauehuae

Postado

Bom UV é o tipo da luz que você usa, exitem UV, azul, vermelha, verde, luz negra e os leds de várias cores.

Pelo que entendi você utiliza uma iluminação azul e seu acrílico é transparente certo? Se for, passa cera que irá ajudar, nem precisa fazer muita força, só passa bem de leve com algodão.

ABS!

Postado

isso mesmo... azul com acrílico transparente.... mas o problema que ta meio fosko não sei se você lembra e por causa do guardanapo que devia tar com algo agarrado nele e arranho a superficie... a unica duvida minha e medo são:

sera que a cera de CARRO vai cobrir os arranhoes superficiais mesmo?

existe risco de manchar?

Postado

A única coisa que posso lhe dizer é que passo nos meus e sempre fica beleza, se caso tiver alguma dúvida, passa primeiro em alguma sobra interna do acrílico, só pra se certificar.

ABS!

Postado

vou fazer aqui e postar resultado.... to estão duro que to sem a grna pra compra a cera de carro kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... conseguindo posto aqui e valeu pela força man!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...