Ir ao conteúdo

The King Of FIghters vs Street Fighter

CeleronD315

Qual é o melhor game de luta de todos os tempos?  

1. 1. Qual é o melhor game de luta de todos os tempos?

• THE KING OF FIGHTERS
    • STREET FIGHTERS

Posts recomendados

Postado

Eu voto em KOF.

Fez hitória, jogabildade ótima, modo team com três chars.

Agora que vi o video do KOF XI e KOF MI2 (KOF 3D, tipo tekken), fiquei louco como esse jogo ainda não morreu.

Depois de 14 versões ele ainda continua sendo frebe.

destaque para o KOF98 e 2002, que são muito bons.

KOF na veia :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por CeleronD315@28 de março de 2006, 16:58

Também fui que criei :blink:

Se você que ver a força de KOF visite este fórum sobre jogos de luta, games em geral, ele é bem bacana e tem um pessoal legal

SNK-NEOFIGHTERS FORUM

Você verá que SF é pequeno perto de KOF.

Jovem, olha o site? SNK Olha as imagens logo e cara? KOF você quer que o StreetFighter "apareça" neste meio? Por mais que tenha votos para ele, é covardia... vai em um fórum da CAPCOM "pra modi ocê vê..."

Snake

Postado
Postado Originalmente por 02snake@28 de março de 2006, 16:05

Jovem, olha o site? SNK Olha as imagens logo e cara? KOF você quer que o StreetFighter "apareça" neste meio? Por mais que tenha votos para ele, é covardia... vai em um fórum da CAPCOM "pra modi ocê vê..."

Snake

Já fui nos forúms da CAPCOM, mesmo assim KOF ganha, onde tem fórum sobre jogo de luta, tem alegião de KOF players decessendo a lenha em SF.

Além do mais a snk-neofighters tem fãs de tudo.

Fighting games

SNK

Sony

Nintendo

Sega

Microsoft e

Capcom

Lá tem de tudo apesar do nome ter o "SNK"

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!