Ir ao conteúdo

Reconhecimento do IP

Motqueiro

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal, estou logado como administrador em uma LAN aqui na empresa, e volta e meia cai minha autenticação de IP, tendo que solicitar a liberação do IP para o NPD. E isto é chata para burro, fica aparecendo a janela solicitando uma senha q não existe. Há alguma razão para que isto esteja ocorrendo e algo que eu possa fazer para eu mesmo liberar meu IP?

Humildimente agradeço vossas atenções.;

• 2 anos depois...
Postado

:rolleyes:

Boa Tarde pessoal, estou logado como administrador em uma LAN aqui na empresa, e volta e meia cai minha autenticação de IP, tendo que solicitar a liberação do IP para o NPD. E isto é chata para burro, fica aparecendo a janela solicitando uma senha q não existe. Há alguma razão para que isto esteja ocorrendo e algo que eu possa fazer para eu mesmo liberar meu IP?

Humildimente agradeço vossas atenções.;

Tenta fezer o Seguinte:

Renovar IP Virtua com um Clique

É bem simples e muito pratico, pois não precisa fazer toda aquela mudança de forma manual.

Abra o Bloco de notas copie e cole o que esta em vermelho e depois salve com um nome qualquer, mas com a extensão .bat (EX: renovaIP.bat )

echo "INICIO TROCA IP VIRTUAL"

ipconfig /release

netsh interface ip set address name="VIRTUAL" source=static addr=111.111.111.111 mask=255.0.0.0

netsh interface ip set address name="VIRTUAL" source=dhcp

ipconfig /renew

echo "FIM TROCA IP VIRTUAL"

Em seguida vá em conexões de rede e renomeie o nome da sua conexão ativa para VIRTUAL

(O nome da conexão tem que ser o mesmo que esta no script acima, portanto pode mudar para outra palavra/nome de conexão desde que coincida).

Depois quando você quiser mudar o seu IP para baixar em servers que limita os numeros de downloads por IP, ou fazer o que você tá perguntando, basta exectar esse arquivo .Bat

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!