Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

o ultimu q zerie foi "bully" do ps2.... sem cheats e sem ducas em um pouco mais de 2 dias sem para e sem salvar...

depois tentei zerar "nfs pro street" do ps2 sem cheats e sem dicas sem salvar e nao deu... eu cheguei na ultima estrela e travo :mad: ...

Postado

Zerado nos ultimos seis meses (a maioria é revival): COD 4, Most Wanted, Carbon, GTA você, Silent Hill 2, Resident 3, Onimusha 3...

E tentando fechar, pois são muitos: TimeShift, TDU, Crysis, GRAW 2, Aquaria, Evolution GT, Manhunt, Rogue Trooper, Resident 4, Tomb Raider Anniversary, FarCry, Transformers, Cold Fear e outros q não me recordo... Oo

Acho q nao vou zerar tão cedo um deles, porque quando canso de tentar passar de fase em um, mudo pra outro e fico "evoluindo" aos poucos, ou então vou jogar um MMORPG ou o velho Winning Eleven 2007/2008 :D:D:D

Postado

Os últimos que zerei foram: Crysis, COD4, Bioshock, Jade Empire, Mass Effect, Assassins Creed.

O que eu estou tentando zerar: The Witcher e to loooooonge disso.

Postado

Eu to zerando Half Life 1. (HARD), empaquei numa parte em que há muitos soldado e um aviao que atira bombas. O bom que as bombas matam os soldados, o ruim que vou junto com eles.

Postado

Eu zerei faz uns 10 dias o Crysis, o jogo é realmente f***! A fase que eu + gostei foi a Assault, cara, que visual, você tá andando no começo da fase aí o sol começa a nascer no horizonte. mas eu achei que o final deixou um pouco a desejar e parece que deu a entender que vai ter o Crysis 2. Vamos ver...

Postado

Cara Eu Estou Tentando Zera O Gta San Andreas Mais NÃo Consigo Pois NÃo Sei Como Passar Da Fase (projeto Negro) Eu NÃo Encontro O Laboratorio?

vocês Sabem Como Passar Dessa Fase??

Postado

Destes blockbusters recventes só falta bioshock zerar, só q nao estou jogando atualmente, mas tá bem pertinho do fim...

De dezembro p/ k zerados foram: cod4, crysis, hl2 ep2 e GoW.

Jogando atualmente somente cod4 MP e esperando the witcher...

Eventualmente jogando race 07, PES 6, Guitar Hero III e Oblivion.

Postado
to jogando sniper elite aproveitando os últimos dias de férias!!!!!

Jogo muito massa esse.. aproveita e tente acertar esse tiro.

É na última fase, com um pouco de treino você acerta.. hehehehe

>> http://br.youtube.com/watch?v=kru4_7UzKxE

Aaahhh.. não esqueça que após terminar, o jogo libera uma missão secreta.. vai nas opções lá de fase e veja.

Falou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!