Ir ao conteúdo

link dedicado embratel

_falc0n_

Posts recomendados

Postado

ola.. estou muito decepcionado com as internets brasileiras.. então estou querendo comprar um link dedicado da embratel.. vi no site q eles fornecem até 556mbps, como q eu iria usar o 556mbps se todos os modens q conheco só conseguem "mexer" com 100mbps??

estava querendo comprar 1 de 50mb.. sera q é caro??

Postado

eu sei q é caro.. eu queria sab como q faria pra po 556mbps.. mais então ta respondida q eu precisariad e ekips "especiais".. alguem tem informações sobre preco?

Postado

Segundo me informei numa consultora da Embratel, eles fornecem um modem em comodato no valor de $1700,00 por mes , mais $1000,00 de instalação do modem e antena dedicado, isso para um link mínimo de 256 full .

No caso de quiser comercializar, a licença sai por $ 9000,00 . Ouvi dizer tambem que tem uma licença provisória de $3500,00.

Se tiver algo que eu não sei , por favor me diga.

Postado

Não entendi: O de 1700 reais mais 1000 reais de instalação é um link de quanto esse preço é só pelo aluguel do modem ou já é com a banda da internet o q quer dizer 256 full, é 256 kbps?

O q você quer dizer com comercializar, seria montar tipo um provedor?

Amigo suas respostas seriam de grande valia pra mim!

Postado

ola.. eu gostaria de te um link de 50mbps pra fins residenciais.. (nada de comercializar a net) seria um gasto inicial de 2700+preco do link, e no proximo mes 1700+link??

nun tem como comprar o modem??

e também.. 256 full é link de 256kbps??

Postado

Vou ser sincero :

Quer apenas navegar em casa , fica INVIÁVEL pegar link embratel para isto.

Embratel é para quem quer montar provedor e etc , ganhar dinheiro , o custo inicial e mensal é muito alto.

Postado

Ainda tem mais um problema: se a Embratel só prestar esse tipo de serviço para empresas, você vai precisar de CNPJ, o que significa que vai ter que arranjar alguém que tenha uma empresa para fazer o contrato por você, contrato este que deve ser bem mais complicado que de um serviço residencial.

Postado
Postado Originalmente por kikodetona@05 de abril de 2006, 11:49

Será q ninguém consegue ver minahs duvidas, eu pergunto alguma coisa e ninguém nem toca no assunto! Caramba! :aranha:  :bravo:  :muro:

Telefona pra Embratel rapá!

Postado

Respondendo lá em cima, a questão dos 556 megas, o novo padrão Gigabit ethernet, como o nome sugere, traz rede a 1gigabit.

A licença de 9 mil que falaram lá em cima é uma licença padrão de SCM, para revender dados, som e voz para seus assinantes. Só que você tem que ter uma empresa com o propósito específico de "prover dados, som e voz para assinantes" para comprá-la na Anatel. Em miúdos, provedor ;)

Do site deles:

"O Business Link Fácil é uma solução de conexão dedicada à Internet, com a qualidade Embratel e de custo muito mais acessível. (...)a preços especiais, que variam de acordo com a localização do cliente.

Utilizando Frame Relay como plataforma de transporte, é oferecido na configuração de 256Kbps com garantia de banda de 60Kbps (quase o triplo de uma solução ADSL).(...)"

É isso aí, 256 kbps.

Como o preço varia de onde você está, só ligando cara... 0800 721 10 21

Postado
Postado Originalmente por gilliardmelo@05 de abril de 2006, 12:25

Juro que já ia postar esta resposta...

Mas Embratel só responde pra quem fornecer o CNPJ e eu não tenho oras, muito obrigado por nada! <_<

• 4 anos depois...
Postado

ola.. estou reativando o topico pois estou com uma duvida cruel...

embratel me ofereceu link dedicado de 1mbps por R$ 700,00 para eu colocar na empresa...

atualmente tenho banda larga comum a radio de 2mbps e faço download a 200kb/s e upload 150kb/s...

o consultor da embratel me disse que esse 1mbps dedicado como é garantia de 100% banda.. eu farei download e upload a 1000kb/s...

será verdade? help me!

abraços

Thiago.

• 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...