Ir ao conteúdo

Projeto sumiu !

Posts recomendados

Postado

Alguem já passou por isso? No premiere 6.5, você edita o vídeo inteiro, deixa o projeto prontinho, sonorizado, com todos os efeitos, pronto pra exportar pra dvd. Algumas horas de trabalho. No dia seguinte quando abre-se o projeto tudo que você tinha feito simplesmente sumiu... O projeto inteiro some, a timeline fica vazia.. Os vídeos brutos estão intactos na pasta de vídeos capturados, mas o projeto simplesmente evaporou... Alguém já passou por isso? Sabem porque isso acontece?

Postado

No início, quando eu não sabia a resposta, um dos projetos perdidos eu tive que refazê-lo 03 vezes, de "cabo a rabo", por perder do mesmo jeito. Isso foi apenas um dos projetos. Mas, voltando ao seu problema, o Premiere cria uma pasta em Meus Documentos/Adobe/Premiere/Project-Archive (eles já deviam saber que este problema acontecia). Ache pelo nome seu projeto e verá que ele é seguido de "~ e um nº". Abra o de maior nº primeiramente, se não der, abra o anterior. Você terá seu projeto novamente, apenas faltando as últimas partes editadas, porque o Premiere salva automaticamente de tempo em tempo o seu projeto. Não se desespere, no 6.5 isso é normal. Abraços, Andrelena.

Postado
Postado Originalmente por andrelena@06 de abril de 2006, 09:07

No início, quando eu não sabia a resposta, um dos projetos perdidos eu tive que refazê-lo 03 vezes, de "cabo a rabo", por perder do mesmo jeito. Isso foi apenas um dos projetos. Mas, voltando ao seu problema, o Premiere cria uma pasta em Meus Documentos/Adobe/Premiere/Project-Archive (eles já deviam saber que este problema acontecia). Ache pelo nome seu projeto e verá que ele é seguido de "~ e um nº". Abra o de maior nº primeiramente, se não der, abra o anterior. Você terá seu projeto novamente, apenas faltando as últimas partes editadas, porque o Premiere salva automaticamente de tempo em tempo o seu projeto. Não se desespere, no 6.5 isso é normal. Abraços, Andrelena.

Ela está certa, mas se não resolver é porque ele não esta habilitado pra criar esses temp. aí você tem que habilita-lo.

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...