Ir ao conteúdo

Entrada Line IN

Cyberhj

Posts recomendados

Postado

A dúvida é a seguinte, minha placa de som tem três buracos; um vermelho (para o microfone), um verde (para as caixas de som) e outro azul (sei lá pra que). No manual, que está em inglês estão descritos como:

vermelhor - Microfone

verde - Line-out

azul - Line-in

O buraco vermelho para o microfone é óbvio para que serve, o buraco verde que está no manual como out (do inglês sair) também está clara sua finalidade, mas e o buraco azul que está como in (creio que queira dizer input que é entrar, introduzir) pra que serve?

Postado
Postado Originalmente por Cyberhj@06 de abril de 2006, 00:56

Aposto que, ao menos, os moderadores vieram curiar esse tópico.  :D

A dúvida é a seguinte, minha placa de som tem três buracos; um vermelho (para o microfone), um verde (para as caixas de som) e outro azul (sei lá pra que). No manual, que está em inglês estão descritos como:

vermelhor - Microfone

verde - Line-out

azul - Line-in

O buraco vermelho para o microfone é óbvio para que serve, o buraco verde que está no manual como out (do inglês sair) também está clara sua finalidade, mas e o buraco azul que está como in (creio que queira dizer input que é entrar, introduzir) pra que serve?

Entrada de sinal de audio. você pode gravar alguma coisa por ai, tipo sinal de um CD player.

Postado

Não estou conseguindo acessar essa entrda. É necessário utilizar algum software para acessar essa entrada? Fabianofp como você conseguiu conectar já que o padrão de plug é diferente tanto o que vai no ráido como o que vai na entrada de audio pro pc? Qual fio usou? Minha placa de som é a SiS 7012. Vejam como aparece no programa de configuração da minha placa de som:

post-19247-13884909088199_thumb.jpg

• Administrador
Postado

Talvez esteja assim, por conta da configuração q você está utilizando, seu som é de quantos canais? E está configurado para utilizar todos estes canais? ? Se estiver, e seu som sendo um SiS, essa configuração que ele utiliza é via Software, coloque seu som apenas como 2.1, e tente fazer os testes, verificando se ele vai habilitar este controle para você...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...