Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

V7 e xp1800+


Visitante

Posts recomendados

eu to com um xp1.8 palomino e um v7, a temperatura fica em 47 graus, a minha duvida é o seguinte.... num esta um pouco alta não?? pois o volcano deveria estar baixando mais a temp, detalhe que ele sempre roda a 4300rpm...

agradeço opiniões!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se tivesse a 55-60 graus você poderia começar a se preocupar...

Sugestão: Evite a calvice, pare de ficar preocupado com coisas à toa...

Se quiser diminuir a temperatura tente diminuir a temperatura do gabinete, adicione mais fans no gabinete.

Ps: aqui tenho um XP1700 que chega a 47 graus quando estou jogando algo pesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu não estou preucupado, só acho que 47 é muito pra um xp1800+ em um gabinete bem ventilado,(é daqueles maxxtro de 4 baias) com um volcano 7 rodandop a 4300rpm.....acho deveria estar em torno de 40º idle, mas sei lá agora.... e se tivesse mais baixo a temperatura, o volcano trabalharia em uma rotação mais baixa, fazendo menos barulho.......

mas valeu pela resposta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema maior, coloquei um volcano 11, em um XP palomino 1700, e com o volcano no maximo a temperatura fica em 47ºC, no minimo em 63ºC, o desempenho esta igual a meu coolermaster DP5-6I31C, que não tinha nada de cobre, com fan delta black label.

estou utilizando apar medir a temperatura ASUS PC PROBE 2.19.07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Azenha@02 Jun. 2003,20:35

Estou com um problema maior, coloquei um volcano 11, em um XP palomino 1700, e com o volcano no maximo a temperatura fica em 47ºC, no minimo em 63ºC, o desempenho esta igual a meu coolermaster DP5-6I31C, que não tinha nada de cobre, com fan delta black label.

estou utilizando apar medir a temperatura ASUS PC PROBE 2.19.07

Trocou a pasta termica? Passou uma camada bem fina??

Como está a ventilação do seu gabinete? Qual a temperatura da placa mãe? Qual placa mãe está usando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por anizio@02 Junho 2003,16:56

to usando uma soltek drv 5, mas por pouco tempo, daqui a pouco minha a7n8x chega!!!

Anizio.

 To com uma SOYO DRAGON PLUS operando com o XP1800+

 A placa que estou é semelhante à sua, com FSB em 266.

 Minha temperatura com V7 está agora em 41ºC sem nenhum programa de resfriamento e com o cooler operando normalmente.

 Diminuindo a velocidade do cooler com a chave seletora para MÉDIA, minha temperatura fica em 44 e LOW fica em 46.

  Com o CPUIDLE ligado tanto faz a chave ligada em HI, MED ou LOW que a temperatura não sai dos 34ºC hoje.

  Chega um momento que não importa muito a quantidade de ventilação que temos no gabinete... é um ponto de saturação.

  Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa-mãe é uma asus A7V266-E(via KT266A), fica em torno de 27ºC, meu XP 1700 esta sem over, e é um palomino, quando troquei o cooler troquei a pasta termica, passei pouco, meu gabinete é um 4 baias troni 8870, com 2 fans( frente colocando ar e traseira tirando ar).

Volcano 11

4000RPM(medio)    53ºC

5100RPM(maximo)  49ºC

Não sei o que faço, coloquei o volcano 11 para baixar a temperatura e continua na mesma!!!!!

XP1700 Palomino

Asus A7V266-E ae1011

Volcano 11

256mb DDR

PNY FX 5200 128mb

HD 40gb 7200rpm Maxtor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!