Ir ao conteúdo

Proxy - Analogic X

baldner22

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Gostaria de saber se existe alguem que pode me ajudar a configurar o outlook express na máquina secundário na minha empresa. Fiz uma instalação micro a micro e usei o proxy analogic X no servidor. Depois coloquei nas propriedades do IE do micro secundário a porta da web e tudo bem, internet funciona normalmente, mais quando tento fazer a configuração do outlook nesse micro secundário, aparecem diversos erros: pop errado, não encontra micro...

Já inclusive configurei nas propriedades do servidor o proxy e mesmo assim não conecta o micro secundário.

Se tiver alguém que pode me ajudar a solucionar esse pequeno, mais complicado erro, eu agradeço desde já

Atenciosamente,

Rodrigo

Postado

Olá!

Por acaso vocês estão usando o programa AnalogX Proxy???

Bueno, caso seja esse, que eu saiba, não tem suporte a protocolo pop, smtp, imap e um monte de outra coisa. Aconselho a procurar um outro.

Posso estar errado, mas.... é isso.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!