Ir ao conteúdo

K8N4-E deluxe com Chipset a 48ºC !

Posts recomendados

Postado

tenho a seguinte config.:

S64 3400+

K8n4-E deluxe

Segate Barracuda 200GB Sata

DVD RW

Combo (CD RW/DVD R)

2x512 Kingston DDR 400

Radeon X300 ( =/ )

e o chipset fica a 48º C !!!

uma coisa que eu percebi que me deixou com raiva foi que o Gabinete não tem nenhum cooler ($#&%$#*¨% do vendedor maldito) será que se eu colocar um cooler na frente jogando ar pra dentro e outro atras jogando ar pra fora resolver ???

Postado
Postado Originalmente por CG X-Treme@14 de abril de 2006, 15:46

tenho a seguinte config.:

S64 3400+

K8n4-E deluxe

Segate Barracuda 200GB Sata

DVD RW

Combo (CD RW/DVD R)

2x512 Kingston DDR 400

Radeon X300 ( =/ )

e o chipset fica a 48º C !!!

uma coisa que eu percebi que me deixou com raiva foi que o Gabinete não tem nenhum cooler ($#&%$#*¨% do vendedor maldito) será que se eu colocar um cooler na frente jogando ar pra dentro e outro atras jogando ar pra fora resolver ???

faz isso logo

não esqueça de organizar os cabos

Postado

vou ver se os espaços do meu gabinete são de 80 ou 120mm aí já agilizo os coolers ...

futuramente (1 ou 2 meses) vou ver se consigo comprar uma fonte boa (Seventeam 400W) e mais um cooler pra colocar no duto lateral ...

aí vai ficar faltando só uma placa de vídeo melhor pro meu computadorzinho ficar do jeito que ue quero.

valeu !

Postado

trabalho com venda de hardware, e puder testar essa placa , realmente esse chipset esquenta muito mesmo!!!! eu fiquei até assustado pois nunca vi um chipset esquentar tanto !!!

mesmo se você organizar ai e tal , não vai fazer muita diferença não !!!

:D

boa sorte !!!

Postado

faça o seguinte, compre um exaustor e um ventilador de 120mm e diminua a tensão dos mesmos, e depois compre um ventilador de 40mm e cole com cola de silicone em cima do processador ficando assim:

cooler de 120mm x 120mm atras na função de exaustor (tensão diminuida)

cooler de 120mm x 120mm na frente como ventilador (tensão diminuida)

cooler de 40mm x 40mm cima do dissipador do chipset

obs: a razão de eu recomendar comprar coolers de 120 e diminuir a tensão dos mesmos é por causa do barulho que diminuirá.

obs²: se não quiser pôr um cooler de 40mm em cima do chipset troque o cooler do mesmo por outro eficiente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!