Ir ao conteúdo

Modem U.S. Robotics

tatabodyboard

Posts recomendados

Postado
:cry: Tenho o windows 98 mas vou estalar o windows XP, mas para isso preciso primeiro atualizar o meu modem que é U.S. Robotics 56k Voice INT eo numero do registro é 3CP2976-OEM sera que vocês podem me ajudar é urgente estou desisperada. Obrigada
Postado

entre no site da fabricant.....e tnt procura por la....pois esses sites as vz são meios confusos(inglês).....eu infelizment não tenho nenhum link ou um lugar pra lhe recomenda pra achar os drivers ....

boa sort....fuisssss

B L

U O

I K

U O

:bandeira::-BEER

• 3 meses depois...
Postado

Olá!

eu tenho um modem USR8550 da U.S.Robotics(router) e eu quero abrir a porta 27015, pelo visto parece esta fechada!

se alguem souber me reponda pelo e-mail ou aqui mesmo!

abraço!

bruno

:bye:

Postado

:cry: Tenho o windows 98 mas vou estalar o windows XP, mas para isso preciso primeiro atualizar o meu modem que é U.S. Robotics 56k Voice INT eo numero do registro é 3CP2976-OEM sera que vocês podem me ajudar é urgente estou desisperada. Obrigada

Poxa meu amigo tem um us robotics ISA q o win 98 tem o driver dele no cd de instalação... Acho q o win Xp também tenha o driver para o seu modem!

Postado

Olhei na net sobre o seu modem, ele é um modem PCI certo? E que não tem jumpers, certo? Se for talvez o modem deve ser plug and play, então o WinXp deverá reconhecer e instalar sem problemas os drivers compatíveis, caso reconheça mas não consiga instalar os drivers, é necessário você ter em no seu HD ou em disquete/CD/Pendrive, o driver dele que pode ser encontrado aqui: http://www.usr-lat.com/support/s-prod-temp...zl∏=oem caso não funcione o seu modem pode ser jumpeado, para evitar confusões nos fale se o modem tem jumper ou não e se possivel nos poste uma foto.

Também tenho um USR8550, para liberar portas veja o IP que liga o seu modem:

Vá em Iniciar depois em Executar, digite CMD e de enter, depois no prompt do DOS digite:arp -a, depois de enter, o número que vier depois de da palavra "Interface", é o IP (*) da sua máquina na rede (modem - PC), anote em algum lugar;

Digite no seu Browser: 192.168.1.1 e entre com a senha do seu modem (geralmente é: 1234), depois entre na guia LAN Settings, depois em NAPT e digite o IP (*) do seu computador que liga ao seu modem, escolha a interface PPP any escolha o protocolo TCP e clique em ADD, repita o processo só que desta vez ao invés de colocar o protocolo TCP, coloque o protocolo como sendo UDP e clique em OK.

Clique em Save configuration, espere... e depois em Reboot, espere... e teste a porta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!