Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Bem, depois do Tiberian Sun teve mais 2 títulos da série (Red Alert 2 e Generals), sem contar esse título de agora que deverá sair no final do mês. Todos os títulos são bons, mas depende muito do gosto de cada um, tem os que preferem os C&Cs tiberianos, outros preferem os Red Alert e tem os gostaram mais do Generals. Se você gostou do Tiberian Sun, então experimente a demo desse aqui, que seria continuação dele.

Postado

Putz não acredito que esse jogo ainda existe!! :ahh:

Ha muito tempo atrás eu jogava o Tiberian Sun e realmente era muito bom...

Mas enfim, depois de muitos anos sem jogar no pc eu to voltando e gostaria de saber da galera qual desses C&C vocês acham o melhor ate agora???

To pensando em comprar um mas vi que tem uma porrada, to meio indeciso no momento.

valeu! :-BEER

Compra a coletanea é 2 DVDS e vem tudo os C&C , menos o Tiberiun war .

falou

• Membro VIP
Postado

Eu nunca consegui entender porque a série "Red Alert" se baseou em um mundo + realista, com extração de minérios...

Bem, tanto a série Red Alert quanto a série tiberiana se passam na mesma linha temporal (uma em que a 2ª Guerra Mundial jamais aconteceu porque Hitler foi assassinado antes de provocá-la). Nessa realidade os soviéticos se tornaram a grande ameaça e outros países se uniram para enfrentá-los (os aliados) o que leva a série Red Alert (que se passa no presente). Anos depois desses acontecimentos, o tiberium chegou a Terra e começou a se espalhar, o que levou ao surgimento dos GDI (que seriam derivados dos aliados) e dos NOD (que estariam ocultos nos bastidores desde antes dos acontecimentos de Red Alert). Por isso que Red Alert tem uma aparência mais realista.

• Membro VIP
Postado

Ahhh, então a série Red Alert e Generals são tipo um presente alternativo, enquanto a série do Tiberium se passa mais pra 2050 :D

Certo, embora nunca soube se Generals tem alguma relação com o resto da série. Já ouvi muitos dizerem que só faz parte da série porque a EA resolveu colocá-lo lá.

Postado

Certo, embora nunca soube se Generals tem alguma relação com o resto da série. Já ouvi muitos dizerem que só faz parte da série porque a EA resolveu colocá-lo lá.

Tipo eu acredito que a C&C Generais, ainda mais pelo anos que lançado 2003, foi pr popularizar a guerra contra o oriente medium entre os jovems americanos, porque é mo sem noção, eles mostram os terrorista matando tudo mundo sem querer saber se é amigo ou não, igual tem um nivel da capanha dos terroristas que você tem que invadir a cidade do seu pais e partar o povo pr pegar a grana dele enquanto os USA ta mandando grana tudo bonzinho em defesa do pobre e oprimidos, Generiais foi so um market pro governo americano obter o apoio dos jovem depois de ficarem inflenciados pelo o que iriam ver no jogo, e ficarem achando que o USA é os santinho e o povo do oriente medium é tudo terrorista maluco.

Uma coisa que tem no Generiais que fiquei encabulado, e quando você passa com um carro ou tank dos USA sobre uma pessoa neutra , ele não atrupela, ele passa por dentro da pessoa sem atrupelar, mas se você passar com um carro ou tank dos terrorista ele atrupela, é no pequenos detalhes que eles enfluenciam o povo.

falou

Postado

Compra a coletanea é 2 DVDS e vem tudo os C&C , menos o Tiberiun war .

falou

Valeu pela dica.

Agora fiquei entre pegar essa coletanea ou esse C&C3, que parece ter os graficos muuito loucos!!! :ahh:

Por enquanto acho que vou baixar o demo e ver como é....

Valeu galera! :-BEER

• Membro VIP
Postado

Valeu pela dica.

Agora fiquei entre pegar essa coletanea ou esse C&C3, que parece ter os graficos muuito loucos!!! :ahh:

Por enquanto acho que vou baixar o demo e ver como é....

Pegue a coletânea primeiro (Command and Conquer: The First Decade) e depois esse novo, assim você fica com a série toda (de qualquer maneira o novo C&C só sai no final do mês).

Postado

Pegue a coletânea primeiro (Command and Conquer: The First Decade) e depois esse novo, assim você fica com a série toda (de qualquer maneira o novo C&C só sai no final do mês).

Poutz...

Se eu fizer isso não saio de casa por um mês!!! hehehe

Só mais um adendo... não sei se já comentaram sobre isso em posts anteriores mas R$139,00!?!?!?! :ahh:

:tantan:

Que paulada na nuca hein!?

• Membro VIP
Postado

Poutz...

Se eu fizer isso não saio de casa por um mês!!! hehehe

Só mais um adendo... não sei se já comentaram sobre isso em posts anteriores mas R$139,00!?!?!?! :ahh:

:tantan:

Que paulada na nuca hein!?

É porque é a edição de colecionador (a normal é para estar disponível com o término da pré-venda), e essas edições são sempre mais caras do que as normais (nos EUA geralmente são pelo menos 10 dólares mais caras).

Postado

então quer dizer que o red alert é o passado de C&C , é isso mesmo ? sempre achei que fosse duas histórias que nada tinham a ver uma com a outra

em algum jogo da série tem trechos que fazem essa ligação na história ?

Postado

então quer dizer que o red alert é o passado de C&C , é isso mesmo ? sempre achei que fosse duas histórias que nada tinham a ver uma com a outra

Cara eu não joguei muito os C&C antigos , mas ao meu ver o Red Alert rola em um seculo 20 paralelo que não rolou 2° guerra e a ameaça são os sovieticos, ai depois de um tempo no seculo 21 vem a serie do tiberiun que com os comunistas fraqueados e com chegada dos tiberiun quande parte da população morre e o mundo fica dividido em dois lado , a GDI bonzinho USA aff e o NOD o resto da ditadura comunista, cara acredito que em nenhuma dos jogos ate hoje chegou a rolar referencias como essa que você interessa, mas possivelmente se a serie continuar e sair um novo Red Alert pode ser tipo um ligação entre as series com a a chegada do tiberiun a acenção de Kane a formação da GDI e outras coisa na hora de zerar o jogo, serie interessante.

falou

• Membro VIP
Postado

Faz tempo que joguei o primeiro Red Alert, por isso não lembro para poder confirmar, mas já ouvi gente falando que em uma custcene é possível ver o próprio Kane aconselhando o líder soviético.

Postado

dei uma pesquisada , e realmente no final do Red Alert 1 com os sovietics , o Kane aparece e mata o Stalin e a mulherzinha lá.

O mais estranho é que no Red Alert2 não tem nenhuma relação com a série tiberium. acho que os produtores quiseram por um fim nisso. Vamos ver se no R.A 3 eles farão a ligação com a história do C&C 1. Seria fantastico

Postado

Quando saiu Red alert 2 já era a EA quem comandava tudo, Red Alert 2 na verdade nunca deveria ter existido mas foi tanto pedido de fãs que a EA e Westwood não resisitiram e fizeram a continuação.

Isso tirou o final russo do RA1 meio que de foco, mas mesmo assim aproveitaram um pouco e colocaram no RA2, e sinceramente gostei muito do RA2. Que venha o RA3 no futuro :P

Postado

o RA2 é mt bom mesmo. Queria terminar todos os RA1 , são 3 jogos. O unico que joguei de RA1 foi o skirmish daquele Retaliation para play (se não me engano era igual a versão "counter strike" para PC , só que com o nome mudado)

Postado

Hehehehe 26/03 falta 2 dias para o inicio da guerra nos paises desenvolvidos, aff preconceito.

Aff falta 4 dias pro inicio da guerra aqui no brasil , ai so vi faltar os recrutas comprarem os games e se unirem na batalha hehehehehehehe.

Morte a GDI , Vida longa a Kane e a Irmandade Nod.

To com medo dos Scrin uma das unidades medias dele tem o dobro do tamanho de uma avatar e depois de ver o video da coça que os tanks mamoth da gdi tomaram dos Scrin hehehe vai ser muito loco jogar com scrin.

falou

Postado

eu vi um video de um cara que recebeu o C&C 3 1 dia antecipado. Os scrins são legais, eles ficam no meio termo entre NOD e GDI, o que afeta mais eles é HP que é baixo.

Submarino aqui adio a entrega, eu so vou receber C&C provavelmente dia 5 devido aos 3 dias que leva pra entregar o produto (Com sorte dia 2).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!