Ir ao conteúdo

Nero Vison não grava DVD?

Posts recomendados

Postado

Baixei o Nero Vison Express 3 SE pra gravar DVDs. Mas para para surpresa ele não tem opções de DVD. Ele só grava VCD ?!?!?!?!?!?!? Será que baixei a versão errada? Alguem pode me dar uma ajuda?

Grato

Postado

Bom, pode ser uma limitação se for trial ou demo, é difícil responder, de onde você baixou? você selecionou trabalhar com DVD? Pois eu mesmo já viajei tentando fazer um dvd'só que estava celecionado Cd, aí o máximo que dá pra fazer é um vcd eu svcd, presta atenção se você num tá selecionando cd ao invés de dvd.

Postado

Provavelmente voce já tinha alguma Nero instalado no seu micro, pode ate ser o Nero Express que costuma vir com gravadores LG

Dai o nero Vision entente que sua licença pelo menos para uso do MPEG2 DVD-PLug In espirou, dai não abre essa opção. para ativar precisa entrar com serial que deve ser comprado.

Os Programas do Nero podem ser baixados como DEMO ou TRIAL e funcionam por um prazo com tudo, mas isso quando sua maquina ainda não teve nenhum Nero instalado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!