Ir ao conteúdo

Resoluçao de impressao EPSON

Posts recomendados

Postado

é o seguinte, tenho uma CX 4700 aqui e to usando bulk com chip full...

Uso tintas pigmentadas formulabs, cheguei a comparar com a original (uma em cada vidrinho) e a cor delas é igualzinha... porém NUNCA consegui obter a mesma RESOLUÇÃO de impressao de fotos sem o cartucho original...

Me ocorreu então o seguinte: quando você poe um cartucho generico pela 1ª vez a impressora avisa que este não é original e pergunta se voce quer continuar assim mesmo... Sera que a epson seria capaz de programar a impressora para abaixar a resolução com cartuchos genericos??? não estou falando de qualidade de impressao quanto a cores vivas brilho etc... e sim baixa resolução mesmo, com originais é quase impossivel ver os pixels, com cartuchos genericos olhando de perto você ve facilmente os pixels e como eles formaram as cores... :tantan:

Alguem aê tem uma experiencia parecida ou algo a dizer???

:chicote:

Abraços...

Postado

e como explicar a queda na resolução???

cara eu to falando serio eu tenho duas fotos aqui na mao , a mesma foto impressa com tinta original e genérica...

Até onde sei a qualidade da tinta altera o brilho, a fidelidade das cores e tons melhores mas alterar o tamanho do pixel é complicado, como uma tinta consegue fazer um ponto menor que a outra.... isso quem faz pra mim é a cabeça de impressao, se fosse assim você compra uma impressora peba e bota uma tinta epson e pronto... sua resolução sera perfeita

Na boa... da Epson eu não duvido nada !!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!