Ir ao conteúdo

GTA>Rumble (San andreas multiplayer)

matwave

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por valdisnei@02 de maio de 2006, 21:49

olá, aqui vão umas screens do que está acontecendo:

Essa aqui é da barra de status dizendo que tá procurando os servers...

Essa aqui é uma imagem "full" da janela do ASE

E essa última é das configurações do "SDK test"

(a linha de comando leva ao arquivo "rumble.exe", como foi dito...)

ahhh!!!

sabia que tinha algum erro nesse tutorial, mais agora já arrumei e não tem mais nenhum errinho!!

no program location não poe o local do rumble, poe o gta_sa.exe

EX: "C:Arquivos de programasRockstar GamesGTA San Andreasgta_sa.exe"

agora vai!

Postado

Olá pessoal, antes de eu ver este tópico sobre sobre o GTA Rumble pra jogar gta sa online, eu já tinha o rumble, mas eu não sabia usa-lo, depois que eu encontrei este tópico eu configurei tudinho e consegui jogar o San Andreas online, realmente o rumble é melhor que o muita, só que ele poderia ser um pouco melhor, poderia ter sua própria interface de encontra serves mas tudo bem.

Mas ocorreu um problema aqui, consegui jogar por muitas horas o gta san andreas online, funcionou 100% aqui, mas eu não sei o que ouve que agora quando eu vou começar a jogar, na hora que vai aparecer o lugar onde eu começo a jogar, o gta se fecha e aparece umamensagem de erro.

Eu não sei o que é, pode ser algum erro do rumble, não sei, vou tentar mais tarde mas se alguém aí souber como resolver, por favor, me ajudem, eu ainda quero jogar por muito tempo com o rumble, bom, pelo menos até sair a nova versão o muita.

Outra coisa, o que ouvecom o servidor do "Clube do hardware"?, poxa, seria muito legal jogar com pessoas daqui do brasil.

Bom, para aqueles que estavão com dúvidas se o programa funcionava, bom, funciona, dá pra passar horas se divertindo.

Abaixo algumas screns do meu gta, quando ele estava funcionando:

Espero que o servidor do Clube do hardware fique on outra vez! :bandeira::bandeira::bandeira:

minha web: http://spaces.msn.com/rpfgames

meu msn: [email protected]

post-55290-13884911999266_thumb.jpg

post-55290-13884911999693_thumb.jpg

Postado

e ai.. olha só.. eu já tentei entra em 1000 servers e num da.. ¬¬ da Failed to connect to server. e quando tu falo ali pra muda o destinario do programa do All Seeing Eye,tu falo pra muda pra gta_sa.exe... bom, eu mudei, e o problema agora é q ele num abre nem um servzinho.. com o Rumble ele abria, mas dava Failed... ajuda ieu ai porque ta brabo o caso aqui :cry:

Postado

aí, up, por favor... não consigo joga online, só em rede... os servers não aparecem... :help::help:

hoje chamei um amigo meu e jogamos em rede... mas 1x1 não tem muita graça, é bom quando dá pra formar as gangs... uma ir caçar a outra...

(bem que o matwave podia exportar e upar as configs principais do ASE dele, pra poder conectar...)

Postado

para todos que estão com difculdade em jogar, acredito que seja porque não estão configurando direito o rumble. Vou postar algumas screens de como configurar o rumble e o ASE (fotos em ordem):

Prestem bem atenção na imagem, pois é nos mínimos detalhes que vocês erram.

Na primeira imagem estou mostrando o que devem fazer para copiar o IP do servidor, depois de seguir o primeiro item é só colar no campo onde pede o IP e continuar seguindo as instruções.

Caso não conseguirem conectar ainda postem aí alguma screen, ou explique o que está havendo.

post-72325-13884912009585_thumb.jpg

post-72325-13884912010175_thumb.jpg

post-72325-1388491201208_thumb.jpg

Postado

(...)Espero que o servidor do Clube do hardware fique on outra vez! :bandeira::bandeira::bandeira:

minha web: http://spaces.msn.com/rpfgames

meu msn: [email protected]

O server fica´ra on quando todos os que postaram neste tópico conseguirem jogar, para termos bastante gente jogando junto, não tem graça 2 ou 3 pessoas jogaram em San andreas, Las venturas e Los santos!

Mais creio que logo o server estará no ar, aberto para todos os brasileiros que quiserem entrar, e esta´ra visível no ASE.

Qualquer coisa posta aí! falou

Postado

minha pergunta ainda num foi resolvida.. vou tenta baixar o GTA Rumble daqui desse post. eu já tinha um , só queria saber como q usava.. =P vou baixar agora e ve se da certo..

Postado

aí, eu estava com problemas com o meu gta sa e o rumble, mas já se resouveu e agora to conseguindo jogar.

Espero que o resto do pessoal consiga também para que o server do Clube do hardware fique on.

Valeu!!! :bandeira::bandeira::bandeira:

Ass. RPF

Postado

aí pessoal, enquanto o server do Clube do hardware não fica on, para quem quiser jogar, eu criei um server.

Procurem por "RPF Games" no programa "The All-Seeing Eye" :bandeira:

Obs.: Nem sempre o server fica on.

Valeu :palmas:

Postado

opa...

desapareci por uns dias aqui do tópico...

Conectei e apareceu os servers do SDK Test, mas só aparecem servers de fora, nenhum do Brasil.... aí então a questão é, tem +- quantos servers do Brasil? :bandeira::help:

e também qual é o mapa (map) que deve aparecer no ASE pra poder jogar com o Rumble

Postado

aí, gostei muito deste tópico. Aqui eu finalmente aprendi a usar o Rmble, valeu.

Mas eu dercobri um outro mod de jogar o San Andreas Online, chama-se SAMP (sanandreas multiplayer), instalei ele e consegui jogar de primeira, com ele a conexão é mais estável e dá pra se divertir muito mais do que o rumble. De 10 pontos entre o rumble e o samp, eu do 7 pro samp.

Se alguém estiver interessado em usar ele também, clique no link abaixo para baixa-lo.

http://mpcenter.gtasa.cz/samp/down/samp01-install.exe

Atenção, instale ele no mesmo diretório do GTA San Andreas.

Postado

aí, gostei muito deste tópico. Aqui eu finalmente aprendi a usar o Rmble, valeu.

Mas eu dercobri um outro mod de jogar o San Andreas Online, chama-se SAMP (sanandreas multiplayer), instalei ele e consegui jogar de primeira, com ele a conexão é mais estável e dá pra se divertir muito mais do que o rumble. De 10 pontos entre o rumble e o samp, eu do 7 pro samp.

Se alguém estiver interessado em usar ele também, clique no link abaixo para baixa-lo.

http://mpcenter.gtasa.cz/samp/down/samp01-install.exe

Atenção, instale ele no mesmo diretório do GTA San Andreas.

opa... RPFGAMES, tô enganado ou o SAMP saiu agora a pouco? (agora são 19:44)

acompanhei umas 3 vezes o site durante o dia, agora fui entrar lá e estou, estava lá "RELEASED!"

e o muita:SA fica só pra julho??

Postado

Sim, ele saiu agora pouco, é porque o site dele disponibilizou ele pra baixar só que permitiu apenas 900 downloads, mas aí eu descobri um site que tinha ele pra baixar.

Mas ele ainda está na versão beta (de testes).

Postado

De 0 a 10 eu dô 8 pro SA:MP, porque acho que a equipe do muita:SA deve estar trabalhnado "pesado" no novo muita, que provavelmente vai vir com o editor de mapas "interativo"... e não por códigos...

Mesmo assim, enquanto o muita:SA não chega, vai o SA:MP que tá dezzzz, digo... oito... :tantan:

_________

os pings estão todos altos, alguém sabe como baixar? (por volta de 1000)

e quando vai sair um server do BR??? (mais especificamente do Clube do Hardware)

Postado

Eu não sei como baixar os pings, só sei que eu consigo jogar muito bem com os pins altos, só pra você ter uma ideia, eu jogo com uma conexão discada de 33,6 kb/s.

Já na criação de um server do clube do hardware eu não sei quando isso va acontecer, mas procure pelo server chamado "RPF Games" que é o meu server, logicamente ele vai ser brasileiro, mas nem sempre ele vai está on, pela questão da internet discada.

Eu criei um tópico do SA-MP, aqui mesmo no forum, lá eu ensino passo a passo como usar o samp. Clique no link abaixo para ver o tópico.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=395831

Valeu.!! :bandeira::bandeira:

Postado

######

pelo q vi nas fotos q estão na primeira page...

da pra escolher skin... tm gangues e tal...

no meu aqui n tm nada disso

e tipo

eu tinha o Rumble 0.1c

instalei o 0.2a

mais continua com o 0.1c

e quando eu inicio o jogo... n tem como fazer essas paradas aí em cima!!!

abraços!!

Postado

######

pelo q vi nas fotos q estão na primeira page...

da pra escolher skin... tm gangues e tal...

no meu aqui n tm nada disso

e tipo

eu tinha o Rumble 0.1c

instalei o 0.2a

mais continua com o 0.1c

e quando eu inicio o jogo... n tem como fazer essas paradas aí em cima!!!

abraços!!

Olá.

Você já tentou substituir os arquivos DLL anteriores?

Dê uam olhada no Tutorial do MATWARE, baixe o novo RUMBLE e tente novamente...

(PS. O SA-MP que o RPFGames postou o link, é beeeeem melhor, tem seu próprio browser de servidores, tornando-se independente do All-Seeing Eye)

Postado

E aí, tá valendo a pena??? Dá pra jogar c discada isso aí?? E tipo o que que vocês fazem no jogo? o que é legal de se fazer???

Tô perguntando pra ver se o meu interesse aumenta e eu instalo..

falou

Boa Tarde.

Vale muito a pena jogar GTA online, de acordo com o RPFGames, ele joga em uma conexão discada tranqüilo.

No RUMBLE o objetivo é um matar o outro, mas se achar isso muito enjoativo, tem o SA-MP (San Andreas Multiplayer), que o RPF postou o link pro tópico que criou: LINK!!!, tem muito mais modos de jogo, como: Invasão da Area 51, Deathmath nas 3 cidades, entre outros com objetivos finais...

No SA-MP não será preciso o programa All-Seeing Eye, pois ele próprio tem um scanner de servidores.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...