Ir ao conteúdo

Winning Eleven 10

Jorge FLA

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por XGamer@03 de maio de 2006, 02:04

:( É, parece que eu continuar com pES5 mesmo...

Teria como colocar umas screens?  :joia:

C vale tirada de tv eu posto algumas

Hje vou joga pra pega 6 estrelas.5 estrelas num da muita graça não

Ps:Os japoneses idolatram mesmo o zico...de novo ele fica aparecendo toda santa hora no jogo :P

Postado
Postado Originalmente por Nightroad@03 de maio de 2006, 12:46

C vale tirada de tv eu posto algumasHje vou joga pra pega 6 estrelas.5 estrelas num da muita graça não

Ps:Os japoneses idolatram mesmo o zico...de novo ele fica aparecendo toda santa hora no jogo  :P

:joia:

Postado

Aqui as screens...num liguem pra qualidade já q foi tirada da tv e eu estava jogando ao mesmo tempo XD

Ps:Desculpem o numero de imagens também XD

post-35736-13884911876502_thumb.jpg

post-35736-13884911877212_thumb.jpg

post-35736-13884911877425_thumb.jpg

post-35736-13884911877679_thumb.jpg

post-35736-13884911877928_thumb.jpg

post-35736-13884911878499_thumb.jpg

post-35736-13884911879199_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por Nightroad@03 de maio de 2006, 19:03

Aqui as screens...num liguem pra qualidade já q foi tirada da tv e eu estava jogando ao mesmo tempo XD

Ps:Desculpem o numero de imagens também XD

Não mudou nada graficamente ou é impressão minha? E a trilha sonora, tá legal que nem a do 9?

Postado

<div class='quotetop'>(XGamer @ 04 de maio de 2006, 01:32) </div>

Não mudou nada graficamente ou é impressão minha? E a trilha sonora, tá legal que nem a do 9?

é os graficos In-game em sim num mudaram muita coisa, mas melhoraram alguma coisinha.

já a trilha sonora eu num sei, normalmente eu jogo ouvindo mp3 ai nem sei o q c passa no jogo.

Outras impressões:

Inflaram os atributos de alguns jogadores e zuaram outros.Tipo o Ronaldinho é ruim d c joga,não corre e mal chuta, mas dribla bem. :blink:

E muitos outros q num jogam nada tão jogando pra burro (pra não dizer outra coisa)

Ah é...entra pela diagonal e chutar ainda faz uma bela goleada e chutar de fora da area tem grandes chances.Mas parece q pra balancear isso, sua defesa meio q abre pro ataque adversário ou bate cabeça (pode ser porque eu dxei a cpu controlar o posicionamento dos zagueiros).

Ainda preciso jogar a master league pra ter uma opinião definitiva :joia:

Ps:Deram uma inflada desgraçada no Brasil.Nunca q o Cafu ia corre q nem no jogo XD.E pra perde com o Brasil é quase impossivel

Postado

Ahhh, outra dúvida. No WE10 eles corrigiram a questão da interpretação dos impedimentos? Por que no PES5 mesmo quando não à a intencionalidade do toque é impedimento!!! :naonao:

Postado

Ahhh, outra dúvida. No WE10 eles corrigiram a questão da interpretação dos impedimentos? Por que no PES5 mesmo quando não à a intencionalidade do toque é impedimento!!! :naonao:

Primeiro que essa palavra não existe. Segundo que intenção em impedimento não existe, se o cara recebeu a bola sozinho ele tá impedido. Só não estaria se recebesse um passe do adversário.

Postado

Primeiro que essa palavra não existe. Segundo que intenção em impedimento não existe, se o cara recebeu a bola sozinho ele tá impedido. Só não estaria se recebesse um passe do adversário.

Que palavra? :huh: Eu me expressei mal. Eu me referi a quando você chuta, bate no adversário e seu jogador recebe!! Seu jogador recebeu um passe não intencional ( ou não? :huh: ) ainda é impedimento no WE10?

Postado

Que palavra? :huh: Eu me expressei mal. Eu me referi a quando você chuta, bate no adversário e seu jogador recebe!! Seu jogador recebeu um passe não intencional ( ou não? :huh: ) ainda é impedimento no WE10?

Acho que ele se referiu à palavra "Intencionalidade", he he.

O jogo segue (ou pelo menos deveria seguir) as regras do futebol. Mesmo sendo chute ou passe desviado, se quando da sua realização o cara estava impedido, tem que ser marcado. O que acho que tinha que ter era a mudança da regra agora, de só marcar impedimento se o cara receber a bola, pois já tive alguns impedimentos marcados quanto toco pra um que está legal e tem outro que tá impedido perto, mas essa só deve aparecer, se aparecer, depois da copa, num lançamento futuro, se durante a copa a regra for aplicada desta forma.

Postado

"Intencionalidade" não existe. E isso que você citou é impedimento no futebol real.

Esse jogo já saiu pro PC e em inglês?

Não. Talvez só ano que vem.

Postado
:joia: Outro problema é também essa questão de esperar ou não a jogada se concluir, tem arbitro que espera e tem outros que não... :blink: No WE\PES também é assim...
Postado

os goleiros melhoraram? No pes5 aqui em casa quando o cara é muito bom, tipo schevchenko, quando ele chuta, na maioria das vezes o goleiro fica só olhando. Muitas vezes a bola bate na cara dele e ele fica lá paradão. O goleiro já melhorou? Outra coisa, a inteligência dos jogadores, como está? É chato você ver a bola passando na frente do jogador e ele ficar olhando. Ou a bola estar indo na direção do jogador e ele não faz nada, mesmo que você direciona para encontro da bola.

Melhorou?

Postado

Já saiu...

Novidades:

* Jogabilidade melhorada

* Movimentação da bola aperfeiçoada

* Funções novas para a Master League

* Novos Testes e nova opção "Introdução Exaustiva"

* Adicionadas novas seleções: Angola, Togo, Gana e Trinidad e Tobago. (Marrocos e África do Sul foram excluídos)

* América do Sul: Venezuela excluída

* Transferência de inverno 2005/2006 (por exemplo: Di Vaio e Vieri no Monaco)

* Nenhuma grande diferença graficamente com WE9, pois já usa o limite PS2

* Novo repórter "Iwamoto"

* Modos Nippon Challenge e International Challenge

* Personalizar a Defesa

* Novo Modo: Random Select Match (Cria um time com jogadores aleatórios)

* Na ML, opção de progressão gráfica evolutiva do jogador e outros detalhes

* Melhor Ranking Online

* Novos dribles (por exemplo o Drible de Matthew)

* Tabela Master League adicionada

* Controle melhorado (sensibilidade para a reação)

* Controle de Rigorosidade do Juíz (Amém, nossas preces foram atendidas, até que enfim menos faltas!!!)

* Menos cartões de red/yellow são emitidos (Amém, rs)

* Mudança de jogadores (L1) responde mais rápido

* CPU mais forte (Um possível 8 estrelas? rs ********)

* Cobranças de Faltas Rápida: imediatamente depois que o juiz apitar uma falta, pressione R1+L1 para sair jogando rapidamente, aproveitando assim o contra-ataque

* Seleção Aleatória para Seleção: Você está sonhando de Raul e de Aimar na mesma equipe? ou de uma combinação Ronaldinho e Shevchenko? Seu problemas acabaram!

* Escolha diversas equipes (para o exemplo, Barcelona, Arsenal e a Argentina) e o jogo cria jogadores compostos de uma formação somente destas equipes. Você pode jogar com esse seu "Dream Team" ou enfrentá-lo

* Rede Preta incluída

* Equipes jogáveis no International Challenge Mode: Irã, Coréia, Arábia.Saudita, EUA, Costa-Rica, México, Trinidad & Tobago, Argentina, Uruguai, Equador, Colômbia, Chile, Paraguai, Brasil, Peru, Irlanda, Itália, Inglaterra, Wales, Ucrânia, Áustria, Holanda, Grécia, Croácia, Suíça, Suécia, Escócia, Espanha e Eslovaquia, Slovênia, Sérvia & Montenegro, Dinamarca, Alemanha, Turquia, Noruega e Hungria, Finlândia, França, Bulgária, Bélgica, Polônia, Portugal, Latvia, Romênia e Rússia.

Aguardem pela versão PC em breve.

Não sei porque falam que os juízes dão muitos cartões e marcam muitas faltas, nunca sofri deste mal, se faço 3 faltas no jogo, mesmo no modo 6 estrelas é muito :D

Cobrança de faltas rápidas - LEGAL

Winning Eleven sempre mais perto da perfeição, só uma coisa que eu não gosto é da rede do Winning Eleven, todas são quadradas, parecem caixas..... a bola bate no fundo da rede e volta, não existem redes como a do Beira-Rio por exemplo, onde a bola se aconchega na rede, seria legal se houvesse essa opção

Postado

:joia: Outro problema é também essa questão de esperar ou não a jogada se concluir, tem arbitro que espera e tem outros que não... :blink: No WE\PES também é assim...

Isso ainda acontece...mas agora num aparece aquela marcação em cima dizendo q houve toque violento e q c você tocar na bola será falta.Ele simplesmente c você da carrinho a bola espirra e seu jogador pega já da falta.

outro ponto ruim, é q eu nunca vi goleiros tão burros.Nossa mãe, soltar a bola no atacante.E isso com dida,lehmann qualquer um.Da medo até disso.

O q acontece e estraga:

-você quer tocar pro jogador A no lado direito e ele toca no B.Nem q se tenha 99 em todos atributos.

-A defesa demora até c toca q tão contra atacando.

-O pc é o pior técnico do mundo, agora tem opção pra você deixar a tática pra ele.não façam isso quando jogarem no pc ou c tiverem ps2.

-E a defesa (tanto da cpu quanto a sua) não sabe proteger bola...c atacante vim rouba a bola ele tem mais chance d consegui (isso é bom pra você as vzs XD)

-O goleiro num aprendeu a segurar a bola.E digo isso em chute fraco/forte/bomba/tanto faz o chute.Ele só segura c ele decidir q sim :bored:

Ps:Fui Brinca no lvl 1...saiu 19 x 0 :goff:

Postado

Isso ainda acontece...mas agora num aparece aquela marcação em cima dizendo q houve toque violento e q c você tocar na bola será falta.Ele simplesmente c você da carrinho a bola espirra e seu jogador pega já da falta.

outro ponto ruim, é q eu nunca vi goleiros tão burros.Nossa mãe, soltar a bola no atacante.E isso com dida,lehmann qualquer um.Da medo até disso.

O q acontece e estraga:

-você quer tocar pro jogador A no lado direito e ele toca no B.Nem q se tenha 99 em todos atributos.

-A defesa demora até c toca q tão contra atacando.

-O pc é o pior técnico do mundo, agora tem opção pra você deixar a tática pra ele.não façam isso quando jogarem no pc ou c tiverem ps2.

-E a defesa (tanto da cpu quanto a sua) não sabe proteger bola...c atacante vim rouba a bola ele tem mais chance d consegui (isso é bom pra você as vzs XD)

-O goleiro num aprendeu a segurar a bola.E digo isso em chute fraco/forte/bomba/tanto faz o chute.Ele só segura c ele decidir q sim :bored:

Ps:Fui Brinca no lvl 1...saiu 19 x 0 :goff:

Essa do toque já existe no PES5, quando tem dois jogares relativamente próximos se um deles tiver a habilidade de receptção de passes o toque sempre vai nele(mesmo que você não queira)...

Eu nunca tive muita paciência para mexer nas táticas :ZZZ: dá trabalho demais, você tem que jogar vários jogos até encontrar a tática perfeita.

No PES5, o atacantes bons(com mais de 90 de ataque) praticamente passam por cima dos zagueiro, isso é uma coisa que eu pensei que fosse mudar :bored:

19x0 no lvl 1? Em quanto tempo? Se for mais de 10 minutos tá é pouco... :bandeira:

Postado

Eu nunca tive muita paciência para mexer nas táticas :ZZZ: dá trabalho demais, você tem que jogar vários jogos até encontrar a tática perfeita.

Se você não mexe na tática, ganhar algo na Master League fica muito difícl :bored:

Postado

Se você não mexe na tática, ganhar algo na Master League fica muito difícl :bored:

Só se for para você(meu botafogo é invencível)... :bandeira: Eu mexo no time e tal mas não tenho paciência para mexer naquelas táticas de movimentação\marcação e tal...

Postado

Essa do toque já existe no PES5, quando tem dois jogares relativamente próximos se um deles tiver a habilidade de receptção de passes o toque sempre vai nele(mesmo que você não queira)...

No PES5, o atacantes bons(com mais de 90 de ataque) praticamente passam por cima dos zagueiro, isso é uma coisa que eu pensei que fosse mudar :bored:

19x0 no lvl 1? Em quanto tempo? Se for mais de 10 minutos tá é pouco... :bandeira:

Em 10 mins mesmo XD

Eu mexo mtooo superficialmente nas táticas...só ponho a formação q eu quero e mexo a posição dos jogadores.Mas marcação e resto fica pro cpu mesmo.

Afinal q cpu q vai fze um 3- 3- 4 infalivel? :rolleyes:

vou fze um teste e deixa um goleiro com todo 99 pra v c ele solta bola na cara do atacante :muro: .Dá vontade d mata o dida no jogo quando ele faz isso (isso porque ele até é bonzinho comparado com alguns ai x.x)

Postado

Em 10 mins mesmo XD

Eu mexo mtooo superficialmente nas táticas...só ponho a formação q eu quero e mexo a posição dos jogadores.Mas marcação e resto fica pro cpu mesmo.

Afinal q cpu q vai fze um 3- 3- 4 infalivel? :rolleyes:

vou fze um teste e deixa um goleiro com todo 99 pra v c ele solta bola na cara do atacante :muro: .Dá vontade d mata o dida no jogo quando ele faz isso (isso porque ele até é bonzinho comparado com alguns ai x.x)

No PES5, o Buffon que teoricamente é o melhor goleiro do jogo(enteda-se keeper skills ~95) é um lambão :blink: O Dida, affsss... só sabe repôr e sair mal :blink: O Khan é bom mas o melhor goleiro mesmo é o Van der Sar(é meio maluco mas é o melhor)

Eu fiz um teste de deixar o goleiro com 99 em tudo e com a altura máxima, hehehehehe não tinha para atacante nenhum, parecia o goleiro do FIFA :D

Postado

No PES5, o Buffon que teoricamente é o melhor goleiro do jogo(enteda-se keeper skills ~95) é um lambão :blink: O Dida, affsss... só sabe repôr e sair mal :blink: O Khan é bom mas o melhor goleiro mesmo é o Van der Sar(é meio maluco mas é o melhor)

Eu fiz um teste de deixar o goleiro com 99 em tudo e com a altura máxima, hehehehehe não tinha para atacante nenhum, parecia o goleiro do FIFA :D

Pra mim o melhor é o Buffon, não passa nem água por ele! E o nome do alemão é Kahn, não Khan :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!