Ir ao conteúdo

Dúvida de TOP(GAMA)?

A64FX-99

Posts recomendados

Postado

Pessoal tó com uma grande dúvida pretendo comprar um PC no final do ano pois espero que o Conroe abaixe os preços dos proc. principalmente do Pentium D 805.

No entanto já estou procurando uma placa mãe que pegue uma conroe. Os chipsets i975X, i955X, i945P vão ter atualizações de bios para pegar o conroe. Só que eu to com uma dúvida o chipset i965P que irá ser lançado para o conroe terá FSB de 1.066 MHz ou 1.333 MHz? pegará CrossFire? Pegará SLI? e pegará os processadores como Celeron D Socket T? Tem placas como a ASUS P5WDG2-WS que pega SLI, ABIT vai lançar uma placa que pegará SLI tudo com o chipset i975X. portanto não estranhe da minha pergunta sobre o SLI até porque a Intel disse que SLI não é prioridade. Os chipsets RD580 e nForce 4 SLI X16 intel edition pegará conroe. Há já ouvir dizer que o RD580 pega SLI. Obrigado pessoal.

Postado

Oficialmente, o Intel i975 pega Conroe. Como esse chipset originalmente suporte Crossfire, você pode pegá-lo se for usar a x1600 e depois quiser um Crossfire num futuro.

Placas com esse chipset, bvocê pode procurar, uma que eu me lembrod e cabeça é a : Asus P5WD2-E

Postado

A questão é a sua paciencia...o i975X suporta o Conroe, SLI e Crossfire oficialmente, quem ainda não suporta são a maioria das placas-mãe com esse chipset, que alguns fabricantes já anunciaram revisão para a parte de fornecimento de energia, que no Conroe é diferente.

Eu esperaria e pegaria tudo de uma vez só.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!