Ir ao conteúdo

Erro ao instalar o Daemon Tools 4.03 X86

brunomeirelles

Posts recomendados

Postado

Po,

fui instalar o Daemon Tools 4.03 X86 no meu pc... aí, durante a instalação, ele manda uma mensagem sobre algo como kernel debugger e você tem que escolher por Sim ou Não. Escolhi Sim... após isso ele reinicia o pc, instala uns drivers SCSI... só q depois disso não consigo mais conectar a internet! Uso Velox...

Estou desesperado pois não consigo usar a internet e preciso muito dela...

Desinstalei o Daemon mas continua dando erro... depois que instalei, quando reiniciei pela primeira vez, ele dá um problema de driver... aparece um item com interrogação (?) com o nome de "Outro dispositivo de ponte PCI" mas obviamente ele não acha o driver naquela busca recomendável dele...

Alguem poderia me ajudar ?? Eu uso Windows XP Professional com SP2.

Muito Obrigado pela atenção.

Abraços,

Bruno Meirelles.

Postado

Olá!

Bem, uso o Deamon e com uma conexão da Net, e tambem tenho amigos com ADSL. E funcionam sem problema.

Mas no seu caso faça a Restauração de Sistema, e tente baixar um outro instalador o Deamon, talvez este que você tenha esteja danificado ou corrompido.

Vladimir

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!