Ir ao conteúdo

Gradiente GF 910

Posts recomendados

Postado

Proprietários e conhecedores do celular GF 910, por favor, me ajudem.

Estou com uma dúvida básica, mas não sei se é falha no meu celular ou se esse modelo é assim mesmo... Tento configurar o (simples!) papel de parede colocando foto ou outra imagem das que não vem no aparelho, logo ele dá um erro e diz que retornará a outra configuração, e fica aquela gif com os balões.

Não estou entendendo. Ajudem-me! :help:

Postado

Amigo,acho que seu celular está com problemas.Comprei um GF-910 e ele não faz isso,mas,acontece outras coisas no meu,como atrasar a hora e duplicar a agenda por ele mesmo,acho que o software deste celular não é muito bom.O meu veio com uma pequena folga no flip.O seu tem essa folga e acontece esses problemas que citei.Aguardo resposta e se tiver mais alguma dúvida,pode perguntar.

Postado

EPBRAGA,

Tente colocar as imagens no tamanho de 160x128(ele so aceita este tamanho), se você colocar outro tamanho ele não aceita! Tente fazer isto e depois poste os resultados.

Abraços,

Postado

Olá! Comprei um Celular GF 910 em fevereiro deste ano e não tenho nenhum tipo de problema. Troquei o cartão mini SD de 128Mb por um kingston de 1Gb e reconheceu normalmente. Copiei para este cartão algumas imagens e consigo configurá-las como papel de parede sem problemas. As imagens foram configuadas no Software PC Sync. Tente baixar no site da Gradiente o software PC Sync Manager. Você vai precisar preencher um pequeno cadastro e terá que informar o número do IMEI que está no verso do aparelho, retirando a bateria. Com ele você pode configurar qualquer imagem no tamanho correto e enviá-la para e seu celular e depois é só configurar no modo tela, papel de parede, do cartão, a imagem que você quiser. Desta forma no meu funcionou. O que eu gostaria é de obter um software que eu pudesse utilizar para a comunicação do aparelho com o PC via USB e não porta serial como usa o PC Sync. Se alguém souber me informar que software posso utilizar e onde baixar eu agradeço.

• mês depois...
Postado

Estou precisando do software de sincronização com o pc, algum de vocês tem? pode me mandar por e-mail [email protected]. No site da gradiente já desistir, não dá certo.

Olá! Eu também não consegui o software pelo site da Gradiente, mas consegui neste site, abaixo:

www.realmidia.com.br/downloads/pc_sync1.zip.

Espero que eu tenha te ajudado. :D

Estou precisando do software de sincronização com o pc, algum de vocês tem? pode me mandar por e-mail [email protected]. No site da gradiente já desistir, não dá certo.

Olá! Eu tentei o software pelo site da Gradiente, mas não consegui, então eu consegui neste site, abaixo:

www.realmidia.com.br/downloads/pc_sync1.zip.

Espero que eu tenha te ajudado. :D

Postado

Olá! Comprei um Celular GF 910 em fevereiro deste ano e não tenho nenhum tipo de problema. Troquei o cartão mini SD de 128Mb por um kingston de 1Gb e reconheceu normalmente. Copiei para este cartão algumas imagens e consigo configurá-las como papel de parede sem problemas. As imagens foram configuadas no Software PC Sync. Tente baixar no site da Gradiente o software PC Sync Manager. Você vai precisar preencher um pequeno cadastro e terá que informar o número do IMEI que está no verso do aparelho, retirando a bateria. Com ele você pode configurar qualquer imagem no tamanho correto e enviá-la para e seu celular e depois é só configurar no modo tela, papel de parede, do cartão, a imagem que você quiser. Desta forma no meu funcionou. O que eu gostaria é de obter um software que eu pudesse utilizar para a comunicação do aparelho com o PC via USB e não porta serial como usa o PC Sync. Se alguém souber me informar que software posso utilizar e onde baixar eu agradeço.

Amigo como você fez pra conseguir utilizar este programa pcsync? Já instalei ele, mas ele pedi um outro programa chamado jupiter, para reconhecer o aparelho. Só que eu estou utilizando o cabo USB, pois não veio outro cabo no meu GF930.

• 2 meses depois...
Postado

Olá pessoal... eu também tenho um GF-910 e não tive nenhum problema com ele... aliás o unico problema é que agora não estou morando no Brasil e não tô conseguindo desbloquea-lo para ativar uma linha aqui no Canada... já fui atrás daquele programa nokiafree que calcula codigos para desbloqueio mas não fornece codigos para a marca gradiente... e como a gradiente é uma marca nacional o pessoal daqui também não conseguiu desbloquear... alguém ai poderia me ajudar?

Agradeço muito pela colaboraçao...

• 2 semanas depois...
Postado

Ola amigo eu to querendo compra um GF910 mais fiquei sabendo que como mp3 player o som dele quando esta sem o fone de ouvido e muito ruim isso e verdade e se a memoria interna por ser 500k não limita em nada e ele grava video com audio?

desde já OBRIGADO

beleza

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...