Ir ao conteúdo

Problema com a placa de som Delta 1010LT!

Rdg

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal beleza! Tô com um problema (eu já tinha postado este tópico na seção de placas de som)! Não sei se aqui é o lugar certo pra postar sobre placas de som, mas é o seguinte, tenho uma placa de som M-Audio Delta 1010LT, sempre gravamos com ela, nunca tivemos problema algum, mas logo hoje que fomos por pra tocar, o som ficou muito baixo, é preciso até colocar o som com o volume no máximo (no pc e nos acessórios) pra ficar o som com menos volume q o normal (quase como phone de ouvido). :zoio:

Já foram checadas as saída e entradas, está tudo correto como sempre configuramos (trabalhamos com produções musicais fazem anos e nunca tivemos problema algum). Mas assim, o foco é o seguinte, alguém pode me dizer se há algum dano físico? Tem algum conserto? Porque o som funciona normal e com boa qualidade, o problema mesmo é volume, q com eu disse no começo, até mesmo no pc está tudo no máximo, na mesa de som e em todos os acessórios!

Obs: já testei em outro pc, com todos os drivers novos!

Agradeço a quem tentar me ajudar!

Valeu!

Abraços!

Postado

Pior q não resolveu, porque o pc já foi formatado e com os drivers atualizados. Tivemos q comprar outra placa, mas se souber de alguma informação (melhor ainda) sobre o conserto dessa placa me ajude por favor!

Cara muito obrigado pela força!

Abraços!

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!