Ir ao conteúdo

DVD-RW

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, possuo um gravador de DVD LG GSA-4163B

Gravo bastante DVD-R e DVD+R nele com filmes em Divx para assistir em meu DVD Player Philips DVP-5100K

Atualmente, estou com alguns problemas em meu PC (vírus W32/PARITE que corrompe os executáveis) e precisarei formatá-lo em breve. Eu tenho um HD Seagate de 120 GB, tenho 2 partições de 55 GB cada.

Não tenho espaço nem na partição E: (extendida) e nem na D: e F: (outro HD), portanto quero fazer backup em DVD, mas não quero gravar tudo em DVD-R, pois muita coisa ainda não está organizada para gravar e não quero deixar gravado de qualquer jeito, por isso queria gravar algumas coisas em mídias de DVD-RW, mas até hoje nunca vi para vender.

Moro na Zona Oeste de SP, costumo ir comprar este tipo de coisa na Sta Efigenia, mas da última vez que fui lá, não vi para vender (vi em poucos lugares). Vocês sabem onde posso encontrar?

Outra coisa: vocês sabem se existe DVD-RW da Maxell, pois faz cerca de 3 anos que só compro mídias desta marca, desde CD-R até DVD-R, DVD+R

Obrigado

Postado

Mídias +RW tem de monte na Santa Efigênia, para gravar dados é igual -RW.

Ontem mesmo achei marcas Philips e Dotcom.

Porém devido ao baixo preço das mídias -R indico que faça Backups com elas, em média R$1,80 e seus arquivos estarão mais seguros que em mídias RW.

Cuidado com este vírus, pois vários arqivos pode permanecer com ele.

Abraços.

Postado

Obrigado, jrpescador!

Neste caso, acho que vou comprar mídias DVD-R da Maxell, custa R$ 2,60 aqui na Kalunga em Osasco e vem com um envelope de papelão, com uma película de plástico por dentro para não riscar a mídia, valeu!

Quanto ao vírus, vou ficar esperto mesmo, antes de copiar para outras unidades ou no DVD, vou fazer uma varredura.

Até mais!

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!