Ir ao conteúdo

Problemas com BPM studio x Sb live 5.1

Posts recomendados

Postado

Ola Amigos do clube todo beleza!!! já ha algum tempo estou com um problema com o BPM studio quando toco meus mp3.

quando estou tocando c o bpm e abro outro aplicativo ex localizar do windows ou até mesmo o controle de volume dai quando retorno ao bpm e vou carregar outra musica da um pegãozinho na musica que esta tocando tipo uma travada. já instalei várias versões do bpm bem como atualizei todos os drives da placa bem como

servces pack do windows(2000 profi) e não adiantou nada. desconfiei que minha placa fosse falsa mas seguindo instruções do fórum cheguei a conclusão que minha placa é genuina Creative. e o mais engraçado é q quando toco sem abrir outro aplicativo funciona pefeirtamente posso até carregar um pasta co várias música que numa contece nada.

será que algum amigo pode me dar uma luz???/

minha makina:

atlhon xp 2.2 Ghz

HD 80 GB

Ram 512 DDR

Vídeo geforce 2 64

som SB live 5.1

grav DVD LG

• Administrador
Postado

Isso é um bug do BPM mesmo... utilizo ele já faz muito tempo, e sempre dá esses problemas...

O que eu faço para evitar esse tipo de problema, é simplesmente, não carregar a música por ele....

Eu faço o seguinte, abro uma janela do Windows Explorer, e arrasto a música para o Player... e pronto, atualmente estou utilizando a versão 4.9 do BPM, mas todas q eu já peguei, dão essa falha na música, o que é bastante irritante ao meu gosto, por conta disso, optei por começar a utilizar o Tracktor Dj Studio, e deixar um pouco o BPM... já que no Tracktor, nem no Atomix, muito menos no PC Dj isso ocorre...

Esse bug, deveria já ter sido arrumado, porque o BPM, é um player muito bom... mas vai entender, e pode acreditar q não é problema no seu Hardware mesmo, já testei várias configurações de PCs diferentes com o player BPM, e também, várias versões de BPM diferentes, dongle, professional, 3.5, 4.0, 4.1, 4.5, 4.9 até a 5, e mesmo assim, esse falha na hora de abrir outra música, não foi resolvida...

Postado

ok valeu pela dica!!! já utilizei tambem o pc dj red mas tive problemas com aquela coisa q ele faz "autoindexing" acho q é isso d vez enquando ele fikava fazendo isso e travava!!!mudei então pro pc dj cinza mas tinha q mudar as configurações d video sempre q ia abrir ele!!!num gosstei muito do atomix por causa daquele grafiko q fica passando!!!uh traktor num testei ainda!!!no momento to usando o winkochan simples sem recursos nenhum mas quebra o galho!!!já me falaram bem do virtual dj mas num testei ainda mas o q eu queria era usar o bom e velho bpm studio!!!mas fazer o que????e acho ele muito bonito!!!grand abraço!!!

• Administrador
Postado

beleza, procure se informar a respeito do tracktor, ele tem muito mais recursos que o BPM, e sua amplificação de sinal, de áudio é ótimo... falou...

• 6 meses depois...
Postado

ok valeu pela dica!!! já utilizei tambem o pc dj red mas tive problemas com aquela coisa q ele faz "autoindexing" acho q é isso d vez enquando ele ficava fazendo isso e travava!!!mudei então pro pc dj cinza mas tinha q mudar as configurações d video sempre q ia abrir ele!!!num gosstei muito do atomix por causa daquele grafiko q fica passando!!!uh traktor num testei ainda!!!no momento to usando o winkochan simples sem recursos nenhum mas quebra o galho!!!já me falaram bem do virtual dj mas num testei ainda mas o q eu queria era usar o bom e velho bpm studio!!!mas fazer o que????e acho ele muito bonito!!!grand abraço!!!

aí gostaria de saber o seu winkochan é full e qual versao, se for aonde eu consigo ele, por favor me ajude estou precisando dele! valeu :)

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!