Ir ao conteúdo

Unreal Tournament III - Tópico oficial

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

Só quero ver quando o jogo for lançado!!!!Já vamos pensando num jeito de reunir o pessoal aqui do fórum pra jogar esse jogo...vamos ver quem é o melhor FPSista!

Vai demorar um pouco,mas já dá pra imaginar :palmas:

falou T+ :bandeira:

Postado
Você devia estar espumando no teclado ao escrever isso...mas tudo bem

Oh veio, desculpa se deu essa impressão, é que em tudo que é forum, até fora do Brasil, ta uma discussão ridicula sobre as coisas apresentadas na E3, acaba ficando um monte de especulação e muito pouco de verdade. Não acho isso legal, acaba criando uma expectativa frustrante.

Um exemplo é RE4. Nos vimos ele rodando no PS2 e no Xbox e era um jogo muito belo.

Quando saiu o anuncio do lançamento pra PC e os requisitos minimos que eram bem abaixo da média dos jogos atuais, um monte de gente ficou reclamando porque falava que o jogo não seria tão belo no PC, mas se ele tivesse requerimentos altos, iam reclamar que o jogo era muito pesado.

Não acho nem um nem outro, por falta de informação. O jogo pode ficar graficamente bom, mas pode ser que ele achincalhem com a jogabilidade q tem de ser diferente do console. Se manter aquela jogabilidade tanque no teclado vai ser complicado, ainda mais se não colocarem as teclas de Strafe.

Especulação é ###### ainda mais sem base NENHUMA pra isso.

Postado

Se manter aquela jogabilidade tanque no teclado vai ser complicado, ainda mais se não colocarem as teclas de Strafe.

como assim?você não achou a jogabilidade do re4 boa nos consoles?é BEM melhor que seus antecessores.

acho que a jogabilidade no pc vai ficar um pouco melhor so não se botarem uma tecla pra mirar :(

enquanto aos graficos acho que vai ficar um pouco melhor no pc(fala serio não precisa melhorar muito né?)

a unica coisa que me chateia é que eu já fiz tudo com ele no ps2 :( e se tiverem os mesmos extras do ps2 não vou comprar :( )

eu não deveria estar falando isso no topico oficial do re4? :goff:

Postado

Oh veio, desculpa se deu essa impressão, é que em tudo que é forum, até fora do Brasil, ta uma discussão ridicula sobre as coisas apresentadas na E3, acaba ficando um monte de especulação e muito pouco de verdade. Não acho isso legal, acaba criando uma expectativa frustrante.

Um exemplo é RE4. Nos vimos ele rodando no PS2 e no Xbox e era um jogo muito belo.

Quando saiu o anuncio do lançamento pra PC e os requisitos minimos que eram bem abaixo da média dos jogos atuais, um monte de gente ficou reclamando porque falava que o jogo não seria tão belo no PC, mas se ele tivesse requerimentos altos, iam reclamar que o jogo era muito pesado.

Não acho nem um nem outro, por falta de informação. O jogo pode ficar graficamente bom, mas pode ser que ele achincalhem com a jogabilidade q tem de ser diferente do console. Se manter aquela jogabilidade tanque no teclado vai ser complicado, ainda mais se não colocarem as teclas de Strafe.

Especulação é ###### ainda mais sem base NENHUMA pra isso.

As empresas já tem mais ou menos em mente todas essas especulações,um carinha vê um vídeo desses e já vai no outro dia numa loja e gasta R$10.000.00 num PC TOP,só porque ouviu que irá precisar de um super PC.

Mas também as pessoas se empolgam com um jogo e fala besteiras na hora,só para dizer algo sobre o game.

Quando sair os requisitos o povo para com essa paranóia.

flwss T+ :bandeira:

Postado

Se manter aquela jogabilidade tanque no teclado vai ser complicado, ainda mais se não colocarem as teclas de Strafe.

Eu gosto de teclado para qualquer jogo, MAS, tem companheiros q não gostam. Só não vejo motivo dos q não gostam reclamarem, basta comprar um joystick e dá-se caso resolvido ao problema :joia:

Postado

bom teclado e mouse pra MIM so da certo em fps e rts curiosamente os dois que mais se dao bem no pc,pra todo o resto so com controle de preferência igual ao do ps2

• Membro VIP
Postado

Esse "ou estou errado?" parece o Datena :D . Bem agora voltando ao assunto. Realmente o que importa é os gráficos no mercado atual, e a preocupação com engine leve passa a ser nossa. Boa Noite

Graficos não é tudo, um outro fator que é realmente importante para um game fazer sucesso é o Hype que a imprensa faz sobre o titulo...

Um exemplo é Driv3r, muito Hype(quem via as noticias achava que ia ser um jogaço), pouco jogo...

Postado

outro hype killzone disseram que ia ser "o matador de halo"da sony...

alguem já ouviu falar desse jogo?

Postado

Com certeza, e se for o que o vídeo dele mostra, tem tudo pra esmagar Halo...

Apesar de meio mundo estar dizendo que o vídeo não passa de uma CG, e que não há chance de ser in-game... (e eu apoio essa ideia)

Postado

Com certeza, e se for o que o vídeo dele mostra, tem tudo pra esmagar Halo...

Apesar de meio mundo estar dizendo que o vídeo não passa de uma CG, e que não há chance de ser in-game... (e eu apoio essa ideia)

hehe...eu estava comentando do primeiro killzone não do segundo que ainda não saiu e nem sei se vai...

Postado

Graficos não é tudo, um outro fator que é realmente importante para um game fazer sucesso é o Hype que a imprensa faz sobre o titulo...

Um exemplo é Driv3r, muito Hype(quem via as noticias achava que ia ser um jogaço), pouco jogo...

Oi, eu já expliquei porque disse isso. Boa noite.

Postado

outro hype killzone disseram que ia ser "o matador de halo"da sony...

alguem já ouviu falar desse jogo?

hehe verdade

resultado:

tiro 6.9 da gamespot :joia:

Postado

Nova Preview do jogo feita pelo site do Terra.. Segunda, 16 de maio de 2005, 15h38

A Midway promete mostrar Unreal Tournament 2007 na E3. O game será lançado para PC dará continuidade ao conceito do torneio futurista em diversos modos de combate: puro tiroteio, domínio de cenário, captura de bandeira ou partida cooperativa.

Desenvolvido pela Epic Games e distribuído pela Midway, o novo título fará uso da versão 3.0 do engine Unreal com novas regras de física para deixar o game ainda mais realista, além de uma nova forma de acesso aos cenários, deixando o game ainda mais rápido de se jogar em rede.

Entre os outros avanços, vale destacar as melhorias na inteligência artificial, principalmente no campo da comunicação por voz, que permitirá que ordens sejam dadas, além de ser usada basicamente para informar quando um inimigo foi visto.

:joia:

Postado

Um vídeo do novo Unreal,espero que vocês ainda não o tenham assistido :-BEER :Vídeo

UIA! :blink: Esse serve para o pessoal ter uma ideia de como vai ser o game.. MUITO SHOW! :joia:

Postado

Depois de ter visto este video acabei criando uma outra opinião sobre o game..

O que vai pesar realmente no game não será os graficos(logicamente eles terão suas contribuicões), mas sim os mapas, parecem ser ENORMES alem de serem muitos detalhados.. Agora os efeitos especias das armas e dos veiculos :ahh: são fora de serio..

Se não ocorrer nada de anormal como tentarem faze-lo mais rápido ou até mesmo por acharem que não precisa de mais melhorias porque ainda não tem um concorrente ao nivel, ele será o melhor FPS de todos os tempos..

vou nessa :ZZZ: .. falou aí :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!