Ir ao conteúdo

Mais problemas com a X800GTO ( Me Ajudem)

andretirobarros

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Comprei um X800GTO da Power Color essa semana, mas essa placa não me agradou muito não...

Primeiro que na relidade ela é uma X800Pro maquiada de GTO até ai tudo bem...

Agora estou escutando um ruido estranho que na verdade eu não sei direito da onde ele sai, me parece que é da fonte.

Vou explicar o que ocorre:

Quando eu vou testar a placa no 3DMark03, ou vou jogar algum jogo pesado, começa a sair um ruido da CPU, aprincipio pensei que era de processamendo do HD, depois percebi que não é o HD...

É um ruido tipo um processamento de HD só que mais fino tipo um pernilongo, me parece que esse ruito sai ou do processador ou da fonte, o mais estranho é que percebi também que quando eu rodo o scroll do mouse o ruido aparece também só que mais baixo....

Isso só começou a acontecer depois que eu instalei a X800GTO,

a minha fonte é uma Seventeam 420watts

Outra coisa, essa placa não esta rodando o Age Of Empires 3, quando eu entro na jogo as imagens ficam todas recortadas , piscando e trava tipo um lag e o ruido aumenta loucamente...

sera problema da fonte ou da placa, ou sera drive ?????

Alguém sabe me dizer o que pode ser isso ou alguém já teve esse tipode problema

Postado

Velho a sua placa deve ta bichada mesmo.. troca enguanto ta na garantia ..

se eu fosse voce eu trocaria essa x800GTO por uma geforce 6800GS , que ta na mesma faixa de preço e é melhor , pois a tecnologia da 6800GS é mais avancada.

ate mais.

edit: pode ser tambem incompatibilidade com placa-mãe , se sua placa-mãe tiver chipset VIA pode ser incompatiblidade , porque ATI-VIA não combina muito .. mas acho que não deve ser isso..

• Membro VIP
Postado

Já tive problema com uma 9600pro assim e o jeito foi trocar mesmo, pode ser algum componente (como um capacitor) que está fazendo o barulho, e embora muitas pessoas tenham placas que façam este barulho, seja Nvidia ou Ati, e não relatem problemas, poderia ser o som de um componente que pode dar problema, portanto aproveite se está na garantia e troque a placa...

Postado

Fala pessoal, beleza???

Então fazendo um pericia mais detalhada na minha CPU percebi que os ruídos estão vindo da Fonte de alimentação.

Agora não sei se é porque a fonte não esta aguentando a placa, ou se a placa esta danificando a fonte por estar com defeito...

Digo isso porque eu tinha uma FX5200 instalada antes na mesma fonte e nunca tive esse problema...

notei também que a fonte esta aquecendo mais com essa placa, mas acho que isso deve ser normal porque essa placa é mais forte que a outra.

Minha fonte é uma SEVENTEAM de 420 watts reais

O que pode ser isso ?????? onde estará o defito ????

Postado

sua fonte era pra segurar tranquilo essa PV.. não sei o que poder ser ,pode ser que a fonte esta com defeito..

teste sua PV em outa maquina com uma fonte parecida ou igual..

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!